A prioridade da presença de Deus

A prioridade da presença de Deus Léo Matos

Resenhas - A prioridade da presença de Deus

Andrezza.grafin 20/02/2024

É um livro bom, a parte de leitura é bem pequena apenas 100 paginas
Mas é bastante proveitosa.

Sobre a parte devocional achei um pouco cansativo, mas é bem interessante pra quem tem dificuldade em fazer devocional

Tati 10/02/2023

Bom?
Gostei da iniciativa do livro em estimular o leitor a buscar mais a presença de Deus. Léo Matos fala da importância da oração e do tempo com Deus. Enquanto cristãos, essas práticas espirituais são primordiais.
A proposta da jornada devocional de 21 dias é muito bacana. Contudo, achei os passos dela muito extensos e cansativos. Ao final da jornada, já não tinha muita paciência para fazer todos os pontos pedidos pelo livro. Creio que a relação com Deus é espontânea e não seguindo um roteiro fixo pré estabelecido. Achei que isso não deu dinâmica a atividade.
Ademais, gostei, acho que é um livro que todo cristão deveria ler para nunca esquecer da importância de se dar prioridade a presença de Deus.

Alasca Young 22/03/2024

Incrível
É muito bom principalmente para quem está iniciando na caminhada devicional, te permite aprofundar seu relacionamento com o Pai de uma maneira linda!

Pão 09/12/2023

Prioridade de Deus.
Que LIVRO Maravilhoso. Me surpreendi grandemente de forma positiva com esse livro. Vou até fazer uma leitura dele com meus Discípulos da minha Célula. A Presença de Deus em nossas Vidas deve ser o Principal. Só precisamos colocar em prática.