ANDREW - Uma Virgem para o Rockstar

ANDREW - Uma Virgem para o Rockstar Kevin Attis

Resenhas - NDREW - Uma Virgem para o Rockstar

Cami 16/10/2023

Aquele clichê de romance entre fã e ídolo
Que livro gostoso de ler! Apareceu por um acaso nas recomendações da Amazon e fiquei instigada a ler pela sinopse! Aqui temos aquele romance entre ídolo e fã, bem gostosinho, leve, divertido, com um toque de drama, bem clichês de filme de romance e que assim, tu lê em uma sentada!
Andrew tem aquela pose de badboy, mas que no fundo é fofo, apaixonante e aquele boy que faz as leitoras se apaixonarem! E é aquele livro que na hora tu lembra de I wanna be yours pelas declarações, então assim, é ELITE! Só leiam, vale a pena!

MillaSafira 23/06/2022

Uma História Arrebatadora ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Ashley e Andrew Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Namoro de Mentira e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma História Sensacional e Apaixonante que Encanta. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada. Parabéns ao Autor Kevin Attis Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

lua 15/08/2022

?Ashley Lautner, será a minha primeira cicatriz incurável, e isso me faz pensar em uma coisa.?

a tristeza que é não poder falar ?alexa toque cursed angels? ? esse livro é muito bom, adorei o romance dele. eu só mudaria o nome, acho que não tem nada haver enfatizar o fato dela ser virgem. poderia ser ?uma fã para o rockstar? ou só andrew, ou até cursed angels, iria ficar TUDO!

Nininha 25/06/2022

Maravilhoso
Não tem como não se apaixonar pelos personagens desta banda de rockstar "Cursed Angels" principalmente esse vocalista lindo.
Andrew não teve um infância fácil, criado em um orfanato, após a morte de sua mãe e com o pai preso, encontrou em seus amigos uma amizade verdadeira, juntos criaram a Banda Cursed Angels.
Ashley um jovem que faz medicina, teve o pai morte em uma tragédia, vive com a mãe e tem uma grande amiga Audrey.
Ashley tem um paixão pelo vocalista da banda.
Um encontro inusitado, onde Andrew salvar uma fã de um incidente durante o seu show.
Um amor lindo vai nos fazer suspirar por este casal.
Kevin nunca nos decepcionar, vem com mais este livro cheios de emoções pra gente.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Joana235 26/06/2022

Amei
Esta é aquela estória deliciosa que entrega tudo...

Andrew e Ashley não tiveram uma vida fácil e, cada um à seu modo, lutam diariamente para mudar esta estoria.

Eis que o destino prepara uma surpresa para Ash e ela cruza o caminho do seu ídolo, por quem tem uma paixão platônica.

Uma estória envolvente que vai além do clichê e te desperta um mix de sentimentos, te levando do riso ao choro ao longo da leitura e que no final te deixa com o coração quentinho.

Recomendo de olhos fechados

@autora_lidianemastello 30/06/2022

Excelente
Temos aqui um espetáculo de leitura.
Personagens cativantes, com passado perturbador. Amadurecimento, amizade, amor e muito amor.
Eu amei a história e tudo que ela despertou em mim.
Andrew é um cara que queremos guardar para a gente, curar todas as suas feridas, e amar, mas a Ashley faz isso.
?Na hora certa de me separar de Ashley, eu irei conseguir conviver com isso, como sempre convivi com minhas dores e cicatrizes. Vê-la ir embora será só mais uma marca em mim.?
Ashley é uma personagem que não tem como a gente não gostar, eu a achei tão madura em determinados momentos, uma fã maluquinha, que atingiu seus objetivos.
Ficamos com um gostinho do que vem por aí, que já espero ansiosamente.
A escrita do autor é fácil e envolvente, a história é quente na medida certa, a amizade e a confiança fazem parte desse romance. Eu ri e chorei, chorei de verdade.
Indico a todos que amam um bom romance com uma história linda e um rockstar fod@@@@@.

Lili 27/06/2022

Clichê delicia, leve, divertido, com drama e um bom hot.
Ambos querem que fazer o outro se apaixonar pelo desafio e ela pela grana pra ajudar a mãe.

RENATA 01/07/2022

Tem como não amar bandas de rock?
Temos um cenário um pouco diferente, pois o Andrew nao é um mulherengo que pega geral.

Ash é a fã número um, salva pelo ídolo e com um fake dating com o gato mais cobiçado do momento.

História apaixonante!!!!

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Rodrigues 09/01/2023

Gostei mais desse livro do que o anterior que tinha lido do autor, mas confesso que o livro é uma grande fanfic, achei legalzinho de ler.