Eu te Desafio

Eu te Desafio Anna Matos

Resenhas - Eu te Desafio

Julia.Raysa 15/09/2022

eu vou ser cancelada por ter amado
tudo começou quando esse livro surgiu na lc que eu estou, no começo eu não gostei muito da ideia de ler um livro bully (pq só estou lendo clichê recentemente) mas como queria participar da lc acabei começando o livro?

foi uma experiência muito louca, pq o começo do livro é tóxico dms e eu só surtei, tentei seguir o cronograma da lc e ler só seis capítulos por dia mas não deeeuuu

mesmo o livro sendo um poço chernobyco no começo ele é viciante, e eu só queria ler mais e mais

como todos que já leram o livro devem saber, o Hunt é extremamente tóxico no começo do livro (e no meio) e eu odiei ele gnt, fiquei com muito medo de não conseguir shippar o casal principal e odiar o personagem principal não é muito bom né kakakakakakakakak mas deu tudo certo

vou ser cancelada na lc pq do meio p final eu comecei a amar o Hunt e a Ártemis, tudo foi indo como todo livro de romance vai, e eu amei msm, não me orgulho mas gostei do livro, gostei do romance, gostei do casal, gostei dos hots (sou suspeita falar pq eu amo hot, mas a Anna Matos sabe escrever um hot muito bem)

espero que esse livro chegue em mais gente (ele pode não agradar à todos, mas a leitura dele é uma experiência muito boa)

Larissa 25/07/2022

MUITO BOM E TOTALMENTE VICIANTE!!!!
Não consegui PARAR de ler desde que comecei!
E o que foi aquilo logo no prólogo????? Hunt já inicia a história dando uma pesada na porta e despertando uma vontade de descobrir o que aconteceu com os dois.
É totalmente instigante, visual e envolvente. Amo quando um livro me faz vizualizar facilmente as coisas que estão acontecendo e tbm ver que houveram consequências para as coisas foi libertador, não é sempre que vemos isso acontecendo e saber que a autora não deixou alguns assuntos de lado para focar só no casal foi muito bom.

Sofi 16/09/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL
Eu tô simplesmente APAIXONADA nesse livro, li ele em LC e eu nem deveria ter terminado tão rápido se tivesse seguido o cronograma até o final, mas ficou tão bom que eu simplesmente não CONSEGUI parar depois de um ponto. Artemis e Hunt são defeituosos e cheios de problemas, que no caso do Hunt faz dele alguém um tanto quanto duvidoso, mas ao mesmo tempo apesar de tudo os dois são maravilhosos do seu jeito imperfeito de ser. O que mais me surpreendeu nesse livro foi o fato de mesmo no início eu não ter simpatizado tanto com eles por não entender seus motivos eu sempre ficava ansiosa pra poder ler mais e saber mais sobre eles e sua história. Esse livro foi o meu primeiro bully romance e posso dizer com certeza que foi um belíssimo começo porque esse livro é tudo de bom!!! Aliás vou deixar aqui avisado que os hots são de tirar o fôlego então eu não recomendo ler em lugares onde você não possa ter reações (ou sim casa esteja se sentindo ousade). Enfim super recomendo esse livro, ele é INCRÍVEL!! Leiam ele e apoiem uma autora nacional e independente

nanat 16/07/2022

Gostei bastante
Foi meu primeiro livro da Anna e EU AMEI, foi um livro muito bom de ler e apareceu no momento certo e facilmente se tornou um dos meus favoritos.
É um Bully romance? Sim, mas Hunt tava no lovers desde o começo e ninguém tira isso da minha cabeça, achei o desenvolvimento do casal bom e o decorrer da história também e gostei bastante do Tyson e super leria um livro dele.
Enfim, recomendo MUITO a leitura mas obviamente tem que se levar em consideração a temática, não espere menos do que é avisado no início do livro.

Vitoria 20/07/2022

eu te desafio
A cura ressaca perfeito! Amo Bully romance de qualidade e a autora entregou tudo (muita briga, química, revanche, provocação, colegial, trisal e host 10/10). Adorei o livro de vdd e estou ansiosa para os próximos da autora.

Nanda 23/07/2022

Simplesmente inovador e revolucionário
Adorei o Bullyng achei q podia ter sido mais intenso mas simplesmente leiam se querem iniciar na temática Bullyng romance é um dos q eu indicaria.
Surtei pra cacete com as frases "você é minha" ou "porque você se importa" e "minha garota" simplesmente perfeito e sensacional
E pequeno SPOILER*****

CONTÉM DP, AMIGO DE VERDADE COMPARTILHA....
Oliveira_Raquel 10/10/2023minha estante
Amg, oq é DP?

veturiusbia 23/07/2022

??que as memórias felizes eram as que mais doíam.?
hunt e artemis me prenderam do início ao fim e ainda me deixaram com vontade de mais. devorei o livro. como qualquer livro com entrave que leio KKKKKKJ :(

achei o desenvolvimento do desfecho um pouco acelerado e alguns erros de ortografia, mas não atrapalharam tanto na leitura. o final foi bem clichê e alguns posicionamentos deles me ardiam em raiva aaaaa.

em geral eu gostei, tem muitas problemáticas, então procurem gatilhos antes de ler.

mais um nacional para conta e com gosto bem duvidoso ;)

Natalia756 28/08/2022

Aí gente, eu adoro Bully romance.
Amei a história e como ela foi construída, não gostei muito das atitudes do Tyler, mas ele depois volta a razão e passa a ser legal e defender a Artemes.
Outra coisa foi o outro amigo que só tava esperando ela ficar solteira pra pegar ela.
Amo como os personagens se provocaram o livro inteiro e a forma como se apaixonaram. Mas, notei que durante todo o livro acontecem situações e poderiam ser evitadas se eles confiassem mais um no outro e não pensassem que a todo momento um ia foder com o outro, a situação da tinta por exemplo.
Amei demais.

Marii 30/10/2022

Um Dark leve mais incrível
"Não há algo mais poderoso que nossos sentimentos ."

? Personagens de caráter duvidoso e totalmente defeituosos? TEMOS.

? Comecei eu te desafio com poucas expectativas, mas a cada página lida eu me envolvia na história de Ártemis e do Hunt e me peguei apaixonada.

?O desenvolvimento do Hunt e Ártemis foi muito gostoso de se ler, adorei toda a provocação do casal, toda a tensão sexual que tinha emquanto eles gocabam se alfinetando...nossa valeu muiiiito a pena.

?Eu sou apaixonada por eles ??

?A história da vida deles é cheia de problemas, os pais de um totalmente idiotas e que não ligam pra nada e ninguém e os pais de outro que só a mãe se importa.. então sim, eles são quebrados.

kamilli2 17/11/2022

é bom mas eu esperava mais por causa da capa, talvez eu tenha me iludido sozinha? talvez mas e daí
o livro é bom, achei que tem umas coisas meio ???? que aconteceram meio sem motivo, aí tem uma resolução meio bosta e eu fiquei meio ?aí que tédio? nessas partes

Karoline 25/11/2023

Simplesmente perfeito
O livro me prendeu do início ao fim, eu achei que iria demorar para ler, mas não... li de um dia para o outro.
Eu amei demais a história, leitura fluida e gostosa de ler.
Parabéns

Saby 01/08/2022

Perfeitooooo
Um dos melhores livros q li, não esperava ser tão bom e me dar tantas lembranças de livros e fanfics q li e amava tanto, enfim esse livro contém um dos melhores hot q li na minha VIDA e olha q já li muitosss a escrita é leve e bem feita tem um plot bom e o romance é maravilhoso casal 10/10 se vc for ler lembre q é um romance dark e contém bullying da parte dele, enfim recomendo 10/10

Bia 23/12/2022

Eu te desafio
Gostei do livro, com enemies to lovers que eu amo. Os personagens sao legais e o melhor é que o livro nao enrola, pra nao cansar...
Não é um dos melhores livros que ja li mas é bom de ler.