Caçada Sombria

Caçada Sombria Kim Richardson

Resenhas - Caça Sombria

Bruna 28/02/2023

Rowyn é uma caçadora de demônios que tem um demônio baal como gato de estimação, seus pais morreram em um incêndio quando ela era mais nova, mas ela sabe que esse incêndio não foi acidental e vai fazer tudo oq estiver em seu alcance para provar
Ao longo dessa jornada ela se junta a um meio anjo chamado Jax, para decifrar assassinatos de meio anjos igual a ela, não marcados..
Nessa jornada eles vão combater demônios e um arcanjo corrupto.
Um começo de romance, uma tentativa de salvamento, a morte de um arcanjo e o começo de um quarteto muito estranho..

lala monts 14/04/2024

Para quem gosta de Os instrumentos mortais
Para quem gosta de os instrumentos mortais vai gostar bastante desse livro achei o plot meio previsível porem curti bastante os personagens

dara.juliana 19/01/2023

Péssimo
O livro tinha tudo para ser bom com uma caçadora de demônios fodona. Mas o livro é bem fraco. Uma escrita bem fraca, parece que a autora ficou com preguiça de desenvolver o universo e as personalidades dos personagens. Tudo acontece muito rápido e é bem mal trabalhado, o romance é tosco e não tem apelo nenhum. A autora tinha a faca e o queijo na mão com esse enredo mas ela jogou o queijo fora e enfiou a faca no c*. Só pelo primeiro livro digo que não vale a pena ler as continuações.

Sam 11/03/2023

Peguei esse livro despretensiosamente, não esperava nada e ele entregou muito coisa. Não é o melhor livro de fantasia da vida, mas ele é divertido. A autora soube trabalhar bem os elementos que tinha e deixar o leitor empolgado e curioso com o que estava pra acontecer. Principalmente a tensão entre os personagens principais e o clima te instiga a ler e ver o que está por vir. Tem o melhor personagem te todo os tempos Thyrius, o gato demônio falante, ele é maravilhoso!!! Gostei bastante desse livro e quero ler as continuações.

Rafa_she 22/03/2023

Caçada Sombria #1
O primeiro volume dessa série nos apresenta um universo onde anjos e demônios estão em uma luta constante e existem pessoas marcadas pelos Arcanjos capazes de matar esses demônios. Rowyn, a nossa personagem principal, é uma caçadora de demônios com sangue angelical tentando sobreviver sozinha depois que seus pais morreram em um incêndio de origem duvidosa. O detalhe: ela não tem uma marca de Arcanjo.
Depois que um demônio começa a matar pessoas como ela, ela é contratada pelo Conselho dos anjos para caçá-lo. Com a ajuda de Jax, Rowyn precisa descobrir a motivação por trás desses assassinatos e impedir esse demônio antes que a sua vez chegue.

A leitura é até boa, divertida, tem ação e um pouquinho de mistério com relação à origem da Rowyn, mas sinceramente é bem raso. Os personagens não me cativaram muito, o romance é daqueles que acontece do nada e o melhor personagem do livro todo é uma gato-demonio. A motivação das mortes dos não marcados é bem meh aparentemente e tudo é muito clichê, com uma protagonista com uma leve síndrome do herói, apesar de querer parecer diferentona.
É um livro mediano, mas já li piores.

Kamui Leo 10/08/2023

Uma caçadora com um segredo. Uma série de mortes misteriosas. E um gato familiar siamês desbocado. O que mais poderia dar errado?

Meu nome é Rowyn Sinclair e sou uma caçadora. Eu sou a melhor no que eu faço, e o que eu faço não é muito agradável. Eles me convocam se um demônio passa para o nosso lado do Véu, ou se um lobisomem se tornar selvagem e mata um inocente.

Nem tudo são flores, e o pagamento geralmente é uma porcaria. Mas eu faço o que for preciso para encher minha barriga e colocar um teto sobre minha cabeça. Quando o Conselho, o grupo de anjos que me rejeitou anos atrás, me oferece um emprego, não tenho escolha a não ser aceitar.

Tudo teria ido bem se o Conselho não tivesse me forçado a trabalhar no caso com Jax — o anjo guerreiro misterioso e diabolicamente atraente.

Mas algo não cheira bem. Literalmente. Quanto mais fundo eu cavo, pior fica. Afinal, esses assassinatos não são o que parecem. São muito, muito piores...

Ação que não acaba e diversão sem tamanho. Comece hoje a aventura e fuja para este mundo de magia, romance e mistério!

Nicolle 21/02/2023

Fanfic sobrenatural
Senti o desenvolvimento do livro muito parecido com o de uma fanfic no quesito romance, achei o desenvolvimento deles largado e isso fez com que eu não curtisse taaaanto a leitura mesmo que não seja o foco do livro de tentos em tempos existem comentários sobre, mas ter os seres sobrenaturais vulgo híbridos como criaturas não amigáveis e assustadoras (e fedidas) é algo muito bom dele.

Kaelpha 28/05/2023

"Fiquei pedida por muito tempo, sem saber o que eu era... "
"Fiquei pedida por muito tempo, sem saber o que eu era, mas agora sei o que eu sou. Eu sou sombra e luz"
Um livro com muita ação, escrita bem desenvolvida, o que torna mais prazeroso de ler e você sempre quer ler mais pra saber o que vai acontecer.
Achei o romance meio forçado, tinha pequenos indícios que ele ia ocorrer.
Meu personagem preferido foi o Tyrius, sarcástico e um amorzinho.
E amei essa quebra de que as fadas não são tão amorzinho assim.

Kelly 21/01/2024

Entre demonios, vampiros e anjos
Basicamente Rowyn é uma nascida anjo,.mas não tem a marca das casas dos arcanjos, ela é diferente.
Depois de conhecer Jax, um nascido anjo marcado, que oferece dinheiro para ela ajudá-lo a caçar um demonio, Rowyn descobre que estão tentando matá-la.
A narrativa é bem parecida com Os Arquivos Sombrios, da mesma autora.
Inclusive, Evanora é mencionada nesse livro.
Ainda deixa um pouco a desejar, mas p sair da ressaca literária ta valendo.