A ESPOSA DO MAGNATA

A ESPOSA DO MAGNATA Lis Santos

Resenhas - A ESPOSA DO MAGNATA

Livros de Cabeceiras 27/11/2022

Brianna Guerra herdou, com a morte de seu pai, todas as dívidas de jogos que ele fez, mesmo não sendo sua obrigação ela precisa arcar com essas dívidas. Prestes a perder a casa onde vive, ela decide procurar o dono dos Cassinos Brassard, onde as maiores partes do débito estão centradas, para tentar negociar a dívida.
Alec Brassard é um homem frio que não esconde de ninguém o poder que tem. Depois de ter seu coração destruído ele decide nunca mais se apaixonar. Mas para melhorar seus negócios um casamento seria bem visto e por que não fazer um contrato.
Brianna só quer quitar as dívidas do pai, Alec precisa de uma esposa de coveniência para melhorar a sua imagem. Sem opção para pagar as dívidas ela aceita o contrato que mudará para sempre a sua vida.

Esse é um romance clichê, aquele que todos nós já sabemos o final.
Brianna está deseperada para quitar suas dívidas, Alec é um homem poderoso e frio e que já teve várias mulheres em sua cama, mas no dia que Brianna o procura para negociar a dívida é para ela que ele propõem casamento. Eles ficariam casados por 1 ano e todas as dívidas dela seriam quitadas por ele.
A premissa do livro parecia ser bem interessante, embora não seja nova.
A autora conduziu muito bem a história desses dois personagens em muitos pontos, mas em outros a história ficou um pouco perdida.
A autora colocou vários personagens e elementos na história, mas não trabalhou quase nenhum deles, eu terminei esse livro com mais perguntas do que com respostas.
O passado do Alec foi muito mal explicado, ela falou dele em apenas 1 parágrafo e pronto, não teve aprofundamento para entendermos melhor os seus traumas.
A autora colocou alguns personagens e algumas situações na história que foram trabalhadas muito superficialmente e algumas nem foram trabalhadas.
No geral a história prometia ser boa, mas por essas coisas ela deixou muito a desejar.

site: https://www.instagram.com/p/Cjq4RX6LJKb/?utm_source=ig_web_copy_link

Cintia.isbooktime 04/10/2022

Um ótimo livro com CEO.
Brianna é uma mulher de vinte oito anos que perdeu a mãe muito cedo. Agora seu pai se foi, deixando para ela de herança apenas dívidas.

Desesperada, com credores batendo em sua porta, resolveu ouvir a sua colega e ir falar com o dono do cassino Brassard, onde estava a maior parte do "seu" débito... Então ela conhece o Alec.

Alec Brassard tem trinta e oito anos, é um homem frio, arrogante e dedicado ao trabalho. Ele teve o coração partido no passado e, por isso, não acredita mais no amor muito menos quer se entregar a alguma mulher novamente, assim sempre levando uma diferente pra cama.

Entretanto ele resolveu se casar, mesmo não estando disposto a amar. Ele viu na Brianna uma solução perfeita, uma vantagem.

Assim combinaram e assinaram um contrato de casamento... o que eles não esperavam era que a atração que sentiam poderia mudar tudo.

?? Já li vários livros da autora e sempre me surpreendo com seus lançamentos. Nesse, ela trouxe uma ótima história sobre um clichê com CEO que tem seu diferencial.

?? Um livro curto com 198 páginas, com uma história bem desenvolvida e com um tema real sobre vícios em jogos e dívidas.

Jamilly 05/07/2022

Leitura boa e rápida, mas sem muitas surpresas
É um livro bom, mas se quer ler algo rápido, sem grandes desenrolares.
Acho o máximo que as escritoras nacionais tenham se desenrolado com esse tipo de romance, é interessante.

Ingrid Guimarães 25/06/2022

Sinopse
Alec Brassard não esconde de ninguém o poder que tem. Frio e reservado, aprendeu na pele como é ter o coração quebrado e desde então, paixão não faz parte da sua vida.
Em nome dos negócios, ele decide que chegou o momento de se casar, mas não será de maneira convencional.
?Por que não usar essa pobre moça??

Com a morte de seu pai, Brianna Guerra herdou milhares de dívidas de jogo. Mesmo não sendo sua obrigação, ela precisa arcar. Sozinha, esgotada e ao ponto de perder sua casa, decide procurar o magnata dos cassinos Brassard, onde se concentra a maior parte dos débitos.

Disposta a qualquer coisa, aceita jantar com o dono e recebe uma proposta. ?Case-se comigo e pagarei todas as suas dívidas?. Sem ter opção melhor, ela assina um contrato que mudará completamente sua vida.

Luciana764 23/06/2022

Maravilhoso ??
Alec e Brianna
#amoraleituradibulgação

Uau!!!
Com certeza mais um crush na vida ,ah gente que homem é esse Alec, ao mesmo tempo a gente quer bater nele e outros a gente quer amar ele e cuidar, sei que a vida dele não foi fácil, mais gente precisa mesmo ser um homem tão frio e tão distante, mais que bom que Brianna entrou em sua vida,para fazer o bichinho tomar jeito e ser um homem de verdade,um homem dos sonhos e um príncipe , sei que o medo dele é muito real,ele tem medo de acontecer o pior com as pessoas ao seu redor, porque ele sabe que a vida que ele leva é um perigo constante, mais custa aliviar um pouquinho , né.
Brianna você é uma diva e deu uma dura nesse malvadão , descongelou o coração desse homem ,eu amei demais porque mesmo sem opção, vc mostrou ao que veio e fez esse todo poderoso ser render aos seus e só por isso a gente perdoa ele ,por todas as burradas que ele fez ..
Uma história linda demais , ??.
E o Ramon que doido que ele , não sei que não faz por mau, querendo levar amigo para o mau caminho e dá para ver que ele um amigo de verdade , adorei ele tirando saro da cara do Alec..

Alice.Liciana Amor a Leitura 19/06/2022

Maravilhoso ??
Alec é um Magnata que está decidido a se casar e como não quer nenhum envolvimento emocional procura uma saída e qual a sua surpresa quando Brianna vem a sua procura tentar negociar as dívidas de seu pai. Ele imediatamente fica interessado nela, afinal não é qualquer uma que tem a coragem de vir a sua procura assim. Ele não pode deixar escapar uma candidata ao cargo de esposa por contrato tão perfeita, afinal de contas é por apenas um ano, nada demais.
Brianna não acredita quando recebe uma proposta de casamento de um Magnata tão cobiçado e ainda por cima que pagará todas as dívidas de seu pai. Ela não gosta muito da ideia mas ter paz depois de tudo que vem passando se torna irresistível.
Esses dois logo entendem que o amor é algo que não se pode controlar ou mesmo prever.
Mais uma vez a autora nós dar de presente uma história linda ?
Parabéns li e super recomendo ?

Paula1735 18/06/2022

Uma delícia de livro.
Um clichê delicioso. Eu amo livro assim...
Um cara marrento que acha que nunca vai amar? Temos.
Uma mocinha forte e verdadeira ?
Temos.
Um casamento por contrato?
Temos.
Sentimentos que surgem e deixam o marrento caidinho?
Temos também kkk.
Quando Alec e Brianna se conhecem, não imaginavam que esse casamento poderia ser muito mais que um acordo. O desejo surge, sentimentos se fazem presente e uma novidade muda tudo. Confesso que deu vontade de socar a cara do Alec kkk mas depois ele se redimiu direitinho e Brianna não deixou barato, foi muito bom.
Me diverti, torci e me emocionei.