Me dá um Beijo

Me dá um Beijo Sarah Oliveira

Resenhas - Me dá um Beijo

Laís / @escritoralaisbarbosa 10/01/2024

Lembranças
Adoro uma leitura que se passa no São João, me trás boas lembranças.

O início me deixou confusa, porém, depois li rapidinho

@-Lay 07/10/2023

Me da um beijo
"-Seja como amigo do seu irmão, seu amigo, seu ficaste, seu namorado. O que você quiser. Mas eu estou aberto pra ser seu.
-Que bom, considerando que sou sua."

Lee 24/07/2023

Leitura coletiva de junho
Um conto de 64 páginas, mas que te deixa impressionado com cada frase escrita. A autora retrata em apenas 3 dias a correspondência dos sentimenros dos nossos protagonistas.

Kali e Julian já se gostavam, porém, achavam que não era algo recíproco, mas é nesse São João que eles percebem que estão super errados.

O epílogo é a coisa mais fofa do mundo ❤

bibia 19/07/2023

Meio paia??
A ideia da história é interessante mas sla,não me prendeu e nem surpreendeu,achei bem besta na verdade

Juh Ferreira 04/07/2023

Leitura gostosa
Um livro leve e com temática de São João que aquece o coração.
Julian e Kali entregam tudo nesse romance fofo e cheio de idas e vindas.
Os personagens são bem trabalhados e a vida de ambos daria um livro muito maior, mas eu gostei da forma como a autora desenvolveu o enredo desse conto.
A escrita leve e divertida faz a experiência ficar ainda melhor.

Samara 04/07/2023

Conto com elementos regionais e com o clima gostoso de festa junina. Gosto quando encontro um conto nacional bem escrito, com casal cheio de química e personagens bem brasileiros.

Ana Elsa 02/07/2023

São João
Amei ler esse conto. Muito mais que o conto anterior de Carnaval. Adorei os personagens e rever o casal do Carnaval. Esse conto me conquistou logo na primeira página. Achei o Julian um fofo e adorei a coragem da Kali. E se passar no São João foi o melhor.

Amanda2856 30/06/2023

Cada passo é um começo.
Esse livro me deixou com gostinho de quero mais e a fofoca no final eu fiquei doida pra saber mais. O casal neste livro é maravilhoso, a Kali e o Julian são uns amores.

Claudia286 27/06/2023

Me dá um beijo ?
O conto conta a história de Kali e Julian. Kali é a irmã mais nova de Kauan, que é afim de Julian e sempre pensou que ele não gostava dela na mesma proporção que ela gosta dele. Segundo Kauan, ela gostava dele desde o dia em que o conheceu. Julian é melhor amigo de Kauan, que sempre faz o que o Kauan pede pra ele fazer, até ficar longe romanticamente da sua irmã Kali. Mas em um certo dia, Kauan dá a bênção pros dois namorarem.

ADRIANA 26/06/2023

Leitura gostosa
Apaixonada,uma história curta e envolvente ambientada no meu estado,muito gostoso ler sobre a cultura,os festejos juninos que foram bem apresentados,e poder embarcar nessa linda história de amor. Amei

leiturasdatha 25/06/2023

Perfeito
Que leitura gostosa, que aquece o coração! São João é a melhor época do ano e ler esse livro deu vontade de viver um amor assim nessa época!! Amei

Livia Santos 25/06/2023

Uma leitura bem rapidinha, a escrita da autora é ótima e a ambientação te faz sentir 100% presente no calor do São João.
Como sou fã do São João, preferi esse conto do que o anterior, mas os dois são bem lindinhos.
Amei o epílogo

LeMoraes_ 25/06/2023

Não parecia o ponto de partida e sim a linha de chegada.
Um conto curto e com a temática de São João, gostei bastante da maneira como foi escrito e da história, apesar de não conseguir me conectar tanto com os personagens, sinto que o fato do Julian e da Kali se conhecerem a 8 anos poderia ter sido explorado um pouco mais.
Ps: Amei matar as saudades da Cat e do Kauan ??

Larissa 14/06/2023

Gostei muito da "continuação" do conto do Carnaval abordando outros personagens e juntando o casal de antes na história também. Assim como o anterior, a leitura é fácil e muito boa.

livialopes.7 09/06/2023

Mais um da saga de livros temáticos
Adorei os personagens e principalmente o cenário que se passa toda a história, dava vontade de parar a leitura e começar a dançar forró, a playlist criada pela a autora só melhorou a experiência. O melhor de tudo foi ver Cat e Kau juntinhos, eu amei tanto esse casal...