Piranesi

Piranesi Susanna Clarke

Resenhas - Piranesi

sammy.micaelly 01/11/2022

Que viagem é essa, bicho?? (Amei)
Gente , pode-se dizer que esse livro é no mínimo intrigante. Você pode não gostar do que tá lendo, mas quer saber o que está acontecendo. A escrita da autora é muito bonita, as descrições trazem muita vida à leitura e fazem você se transportar pros lugares que ela descreve. O final é satisfatório e o livro, no fim das contas, te deixa com uma sensação de satisfação por saber que acabou de ler algo diferente de tudo que já leu na vida.

Hammer.Mariana 15/05/2023

Surpreendente
Confesso que não gostei muito das primeiras páginas do livro e acabei largando ele por um bom tempo. Ontem decidi retomar a leitura e o devorei em menos de dois dias.
Apesar de o começo ser meio enfadonho, tudo começa a fazer sentido e a história se torna surpreendentemente boa!
Se você tiver interesse em ler, não desista nas primeiras páginas. A história vale muito a pena ser lida!

Natália 20/06/2023

Lindo ?
Li esse livro bem devagar - e acho que era o ritmo que ele pedia mesmo, com tempo pra pensar e absorver tudo. eu esperava um pouco mais do final, depois de uma construção tão boa da história, mas isso não estragou a experiência e é um livro fantástico. me pego pensando nele ainda, e acho que vou seguir assim por um bom tempo.

Say 26/08/2023

F*ck f*ck f*ck f*ck f*ck
I have no words. What has this book done to me? It has altered my brain chemistry, I'm sure. It expanded the genres I'm interested in, it made me laugh, cry and experience the most beatiful and utterly painful world ever. I felt everything alongside Piranesi. This book is everything. The others are just Ken. I knew nothing and was surprised with every page. I want to kiss Susanna Clarke in the forehead and will be proceeding to buy her 1000 page book. Thank you thank you thank you. Nothing else I could say that is not said better in the book, jut go read it NOW.

iamgustavomoro 12/03/2024

Perfeito!
Incrível!! minha indicação sobre o livro foi: ?leia sem saber nada sobre o livro, não leia a sinopse? e foi o que fiz. recomendo à todos! é um livro que te captura, te prende no enredo, te faz desejar ler mais, saber mais da história não só do personagem principal.

sua narrativa, por entradas em diários, é excelente, trazendo um toque mágico pro livro.

recomendo! definitivamente um dos melhores livros que já li em minha vida toda!

Daniela707 24/05/2023

Sei nem o que falar
Um dos melhores livros que li no ano. Eu fiquei completamente investida na história de Piranesi, fazendo teorias e teorias e teorias?

Não era nada do que eu esperava, em um bom sentido. O final me pegou de surpresa e as decisões do personagem tbm.

Eu me apaixonei por ele e torci por ele e tive pena dele. Ele é muito inocente e bobo em diversas situações.

Enfim, eu adorei o livro e ainda estou muito atordoada com o fim pra poder falar melhor sobre.

Biel 26/09/2023

Piranesi
Eu quis muito reler isso daqui no original pra meio que pegar tudo de novo na "raiz da coisa". Independente disso, Piranesi vale uma releitura sempre.