Desejo Bruto Rose Moraes

Resenhas - Desejo Bruto

omanoel 24/09/2022

Um livro Incrível
Uma história encantadora e merecedora de nossa leitura. Chorei no final com a história do protagonista.

Ana 19/06/2022

Maravilhoso
Eu estou completamente apaixonada por esse livro. O Foster e o Jonny são perfeitos juntos. Todas as cenas deles são arrebatadoras! Os carinhos, os diálogos, a química... Eles são incríveis juntos e me fez parecer uma boba enquanto eu lia pois ficava sorrindo sozinha rsrs. Além disso, a história tem uma trama envolvente, com aquela dose de emoção na reta final capaz de nos fazer roer as unhas. Livro maravilhoso e já se tornou um dos meus favoritos da Rose.

Taninha 20/06/2022

Perfeito

Essa é uma história sobre escolhas do coração, sentimentos que não temos como evitar ou controlar.
James Foster teve uma perda muito grande e que o abalou profundamente. Um homem maduro que não via muitas perspectivas futuras após perder a esposa. Triste. Amargurado. Bruto.
Jonny era quase um menino mas endurecido e machucado pelos abusos de um tio preconceituoso e violento. Apaixonado por bichos, inteligente, amável com todo mundo,mas também muito carente e que se achava indigno de receber amor, algo que jamais teve.
Da convivência entre esses dois homens vindo de realidades tão diferentes,surgiu um sentimento que nenhum dos dois esperava sentir e que nenhum dos dois conseguiu controlar.
A autora nos conta essa linda história de amor e recomeços com maestria. Vemos a superação das diferenças e dos medos particulares de ambos. Até mesmo do preconceito e crueldade das pessoas incapazes de aceitar todas as formas de amor.
💕E ainda temos o bônus das participações especiais e importantes de Dylan e Ethan, que ajuda os amigos a entender e aceitar seus sentimentos mútuos. Já conhecemos esse casal maravilhoso de CORAÇÃO LAÇADO, outro sucesso da autora.

Army.leitora 23/01/2024

Desejo Bruto
História maravilhosa de amor os dois mereciam ser felizes,teve momentos tristes mas no final acabou tudo perfeito!

Patricia.M.S.L 02/07/2022

Meus meninos
Sem palavras para o velho James e para meu menino Jhonny.
Que amor lindo, intenso e verdadeiro.
Poder presenciar esse amor do comecinho e ver ele crescendo a cada dia é gratificante.
James perdeu o amor da sua vida quando perdeu Elisa, mas encontrou em Jhonny o amor para sua vida.
Jhonny sofreu muito quando mais novo, perdeu os pais muito cedo e foi obrigado a conviver com o tio homofóbico que a qualquer ato que não fosse compatível a ser "macho" de verdade era espancado, mas a vida tem suas surpresas e ele encontrou em Dylan um irmão mais velho e em Edward seu patrão o amor de pai que lhe faltou.
Porém foi por James que sentiu seu coração acelerar e as pernas bambear, ele só queria poder ser quem era de verdade e ter alguém para amar e em meio as adversidades da vida Jhonny se sentiu completo por ter seu Ted para chamar de seu e poder viver esse sentimento puro e intenso que é o amor.

Muito apaixonada por esses dois.

Ps: o finalzinho foi o fechamento perfeito pra Dylan e Ethan ( eu particularmente vivi implorando por isso e ameiiiii muitooo ??) Rose nunca erra ???

Nay 29/02/2024

Copia e cola
Sinceramente não sei por que tive expectativa com esse livro, (provavelmente pq não lembrava do primeiro). O primeiro capítulo é foi muito mau construído e você só pensa ?que merda ta acontecendo? o desenvolvimento também não é lá essas coisas algumas parte do enredo é bem parecida com o primeiro livro, o romance é bem sem sal e tem muita coisa desnecessária nesse livro.

SusuCarpe 19/04/2023

O primeiro cowboy
Mais um livro de Rose para a conta, e aqui o primeiro desse mundo de fazendas, cowboy?
A história de James e Johnny é ao mesmo tempo linda e triste. Linda pela maneira como o amor se desenvolve, com o acréscimo de um anjo para que os guarda; e triste por toda a intolerância que Johnny passou, é inadmissível que existam pessoas com tanto ódio o ele o amor de iguais.
Mas, Rose sempre nos entrega muito amor entre o casal e isso nos acalenta o coração.

Jeissy.Nunes 22/05/2023

Sabia que ia adorar esse livro. James e Jhonny são perfeitos juntos. Foi uma maravilhoso ver esse casal se desenvolvendo e tendo seu final feliz. E o capítulo bônus foi incrível. Amei ver mais uma cena de Dylan e Ethan.

Lane68 15/10/2023

Pegaram meu coração todinho
Eu me apaixonei muito pelo casal do primeiro livro. E Veio o James e Jonny para me conquistarem de vez. Desde quando percebi que eles eram casal que eu torcia. Amei o livro do começo ao fim. Super recomendo. Parabéns a autora.

Tayharai 24/10/2023

Clichezinho bom
Eu amei a história não tem como não amar depois de tantos momentos tristes e de sofrimento vem o amor e a superação,mas as pessoas não consegue ver os outros felizes,tem o preconceito,e faz de tudo para acabar com os momentos felizes das pessoas,mas o AMOR é forte,e sem igual vence e vence sempre,as pessoas tem que aprender a respeitar e a enteder que existe amor e que o amor é superior e sempre vence.

Amor.livros 23/06/2022

Desejo Bruto
Claro que o livro seria incrível, eu amo a escrita da autora e a forma que ela não complica as coisas entre os protagonistas, isso deixa o livro bem mais realista.

taiana.paixao.5 04/07/2022

Desejo Bruto
Jonny é um garoto que sofreu brutalidade nas mãos do tio que é preconceituoso. Porém tudo mudou na sua vida quando foi morar na fazenda. Tem uma admiração pelo Dylan e tudo que ele sabe hoje aprendeu com cara que tem como pai.

James é um viúvo e foi chamado para trabalhar na fazendo do seu grande amigo, o que ele não imaginava é que teria um desejo bruto por um jovem rapaz.

Ana Lu Oliveira 14/10/2022

Eu amei muito esse livro. A forma como a autora escreve consegue nos passar uma noção bem viva de como são as personalidades das personagens, seu jeito rural e sentimentos conflitantes.
Super recomendo a leitura para quem está procurando um romance fora dos clichês e super envolvente.