Mediunidade na Umbanda: Para Leigos e Iniciantes

Mediunidade na Umbanda: Para Leigos e Iniciantes Eliana Pacco

Resenhas - Mediunidade na Umbanda: Para Leigos e Iniciantes

Bru 22/06/2023

Necessário
Muito didático para aqueles que estão ingressando agora na religião e também para aqueles que tem curiosidade a respeito do tema.

Day_26 26/08/2023

Estudo para iniciantes
A leitura é bem simples e fácil de entender, com o público em leigos, pra quem está querendo saber mais sobre essa religião incrível e o funcionamento base de um bom terreiro, se fala no livro sobre pessoas que utilizam o nome da umbanda para fazer o mal, que é algo muito importante de se falar, tem explicações sobre espíritos baixos, tipos de incorporações e muitos outros temas que se deve estudar antes de pensar em fazer parte de uma corrente, o único ponto negativo é que o livro acaba :( Porque passaria um bom tempo entretida nessa leitura, achei muito bom mesmo.

b i a 14/02/2023

Muito bom mesmo, me tirou algumas dúvidas e me ajudou bastante, afinal, a vida do médium iniciante não é fácil kkkk

Junior.Archanjo 24/11/2023

É pra quem já vive a Umbanda!
Um breve e interessante apanhado. Tenho gostado do formato escolhido pela autora para pincelar assuntos da religião em livros distintos, se torna rápido e fácil de ler (e justamente aí aparece minha crítica: principalmente na espiritualidade é preciso se aprofundar... em sentimento, em reflexão e em ação, o que o livro não possibilita acompanhar para o médium ou praticante iniciante)