House of Lies and Sorrow

House of Lies and Sorrow Emily Blackood

Resenhas - House of Lies and Sorrow

luiza 22/06/2022

bom o suficiente p eu ler o livro 2
eu preciso iniciar essa resenha dizendo que tenho quase certeza que essa autora é #00 fã da SJM pq ela decidiu usar uma base de ACOTAR p escrever isso aqui, impossível vc ter lido ACOTAR e n relacionar diversas cenas entre os livros. é uma cópia? não. mas tá com cara de grande inspiração

parece um livro de principiante, tipo, um dos primeiros livros da autora (realmente é, é o 4 livro publicado dela, ent...) mas eu digo isso pela escrita, pelos furos de linha do tempo que esse livro tem de monte e pelos buracos de roteiro

o livro é gostoso de ler e se vc tá numa ressaca literaria ele VAI te curar, eu tenho CERTEZA. mas não vá esperando profundidade

tudo nele é absolutamente raso (e n digo isso de maneira negativa pq às vezes a gnt quer isso msm e fds), e a autora enfia umas explicações do [*****] p tudo, principalmente esse final aí

o malachi tem muito poder p pouco cérebro #faleitoleve. ach que a autora tentou construir um antiheroi gostoso moreno sarcástico e sai um pouco da linha mas em fim......

quero continuar a série pq gostei de ler essa grande farofa feerica e é isso e boas

Loanfi 21/01/2024

Okay
Comecei o livro sem grandes expectativas. Na verdade esperava uma grande farofa, um livro raso e algo tranquilo de ler. O livro entrega justamente isso, porém não gostei tanto assim e continuei lendo os outros livros para ver se melhorava (spoiler: não melhorou).

O mundo é interessante e eu amei a premissa, mas para por aí. No início, a protagonista parece intrigante e inteligente, porém a cada capítulo parece que ela fica mais burra. Apesar dela ter alguns momentos bons, não é o suficiente para compensar pelo resto.

O protagonista é um saco. Não decide se gosta ou não. Se quer ficar perto ou não... Enfim, um verdadeiro hot n cold da Katy Perry.

Todavia, apesar de tudo, o livro me prendeu o suficiente para ler o volume dois.

Bibi Carneiro 04/04/2023

Achei a proposta bem interessante, mas senti que a história andou um pouco em círculo e o final foi meio ?méh?, sabe? Tipo, ok um bom plot twist, mas senti que os personagens não desenvolveram tanto quanto prometeram e eles falam mais do que agem. E a jade e o malachi me estressaram, muito burros, principalmente pra alguém tão poderoso, cadê o poder quando precisa, sabe?

Isabele.Fransozi 11/07/2023

Super rapidinho de ler, a dinâmica do casal é gostosinha, apesar de eu ter esperado mais desenvolvimento do romance em si.
Falta um aprofundamento nos personagens secundários e o final ficou corrido e um pouco confuso o que fez perder um pouco do impacto, além de faltar um cadinho de veracidade na descrição de feridas e tudo o mais kkkkkkk
Mas eu gostei o suficiente pra querer ler o próximo e pra estar interessada no que esses personagens vão fazer

Gabriela3256 02/12/2023

Ruim
Tive grandes expectativas em relação a 'House of Lies and Sorrow', mas infelizmente a leitura não correspondeu ao que eu esperava. Os diálogos superficiais e a sensação de que todas as personagens soavam adolescentes me deixaram desapontada. O enredo pareceu um amálgama de ideias de outros livros, e mesmo as personagens imortais não conseguiram escapar dos diálogos rasos e juvenis. Além disso, o romance no enredo pareceu surgir sem uma construção adequada, e até mesmo o início da história me remeteu a outras obras.

A falta de profundidade nas personagens e no enredo foi um ponto crucial para mim, especialmente considerando as expectativas geradas pelas recomendações dos bookgrams. Apesar de haver uma continuação, decidi encerrar por aqui, não valeu a pena a leitura.

Julia 03/01/2024

Já perto do final achei q era mais um livro de fantasia previsível , mas esse final? nossa me deu vontade de ler o próximo