Tudo por um final feliz

Tudo por um final feliz Juliana Policarpo

Resenhas - Tudo por um final feliz

Dessa / @Resenhas_dessa 22/07/2022

Bem curtinho, mega gostosinho e com hots muito bons. O desenvolvimento familiar é bem bom também, e os plots twists me surpreenderam. Leiam!

Rosangela Thomaz 28/06/2022

TUDO POR UM FINAL FELIZ
Foi muito gostoso ler esse livro! João Pedro e Karlla são maravilhosos! Me conquistaram! O livro tem uma escrita envolvente, com os personagens muito bem descritos! Vale a pena ler !

@leituracomcafe01 27/06/2022

Lindo demais
?Resenha?

?Tudo por um final feliz
Autora: Juliana Policarpo
5/ ??

?O livro conta a história de dois atores que ao fazerem um curso tem a vida mudada tanto no lado profissional, como também, na pessoal e amorosa.

?Vou começar essa resenha falando do nosso mocinho, João Pedro, desde muito novo ingressou na carreira de ator, fazendo comerciais, novelas e muitos outros trabalhos que acabaram tirando a sua liberdade e o seu poder de curtir a sua juventude. JP é filho de um ator de teatro muito famoso, mas nunca foi muito presente na vida filho.

?Sua mãe se casou com seu padrasto ainda quando João Pedro era pequeno, e foi, Danilo quem fez o papel de pai para JP. Hoje crescido e com uma fama boa no meio artístico João vai precisar dar uma freada na vida badalada que leva e tentar se encontrar em meio a tantas fofocas envolvendo o seu nome.

?Karlla é uma mulher bastante determinada, saiu muito nova de casa e foi pra fora estudar o mundo que tanto ama. Ser atriz é tudo que a faz feliz, e durante um bom tempo ela podê realizar esse grande sonho. Mas quando o seu pai descobre que está com uma doença que vai o impossibilitar de continuar gerindo os negócios da família. Karlla vai ter que largar tudo que ama e tomar a frente da clínica da família, para atender o pedido do pai.

?Depois de 8 anos vivendo dentro de um escritório, fazendo o que não gosta e sendo totalmente infeliz, seus irmãos vão dar um basta em todo esse sofrimento, fazendo com que ela volte pro mundo que tanto ama.

?Os dois vão embarcar nesse curso que vai mudar completamente a vida deles. Vão se redescobrir, fazer amizades e aprender bastante coisa sobre esse meio artísticos. Um curso que vai trazer grandes benefícios e quem sabe um amor para vida toda.

?Tudo por um final feliz, é um livro lindo que te mostra o quanto você tem que se esforçar para fazer aquilo que gosta em sua vida. Viver infeliz e não realizado é o pior jeito de se viver a vida, e Karlla e João Pedro nos mostram isso. Os dois estão perdidos, precisando encontrar a motivação de viver uma vida plena novamente. Uma história linda e eu amei acompanhar a trajetória desses dois.

Mara Tavora 28/06/2022

Incrível!
Com um escrita envolvente, a autora nos presenteia com uma história de aquecer o coração, dois jovem atores com dramas pessoais distintos e que encontram um no outro a força e o amor necessário para superar e construir uma relação linda.
Recomendo demais!

Joana235 29/06/2022

Amei
Karlla Lins é uma atriz de sucesso que consolidou sua carreira no exterior.
Por amor à sua família, ela decide voltar ao Brasil para administrar a clínica da família, deixando assim, seu grande sonho para trás.

Do outro lado da estória, temos João Pedro Ignácio, um jovem ator em ascensão, que, apesar de seu exímio talento, foge dos holofotes em virtude dos escândalos nos quais seu nome está envolvido.

Um convite inesperado faz com que os caminhos de Karlla e João Pedro se cruzem e, assim, ambos terão a preciosa oportunidade de (re) encontrar seus caminhos rumo ao tão sonhado estrelato.

"Há anos não me sentia tão viva, ansiosa, temerosa, excitada e feliz por alguma coisa, e, agora, estou, apenas com a mera expectativa de conseguir voltar a minha verdadeira paixão: atuar. Serei um pouquinho egoísta e pensarei em mim, preciso disso, sinto realmente que estou definhando aqui dentro."

Logo no primeiro esbarrão, a antipatia paira no ar... Entretanto, no decorrer dos dias, a atração entre eles é ainda mais palpável, formando assim, uma linha tênue de sentimentos.

"Essa inquietude que sinto com a Karlla foge de qualquer coisa que já conheci e vivenciei antes. Acaba me despertando uma ansiedade gostosa de querer ficar perto, descobrir mais coisas..."

Juju mais uma vez arrebatou meu coração trazendo uma estória envolvente e deliciosa que mostra que independente da situação, devemos manter nossa essência e acima de tudo, buscar forças para seguir nossos sonhos, para que assim, possamos trilhar o nosso próprio caminho rumo à felicidade.

Também é uma estória apaixonante na qual o amor chega sem avisar, provando que este sim, deve ser o protagonista principal de nossas vidas.

..."Preciso sair. Preciso respirar o meu verdadeiro oxigênio: a arte."

Super recomendo a leitura!

MillaSafira 22/06/2022

Encantada ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional e Encantadora. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Karlla e João Pedro Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Parabéns a Autora Juliana Policarpo Por Essa Belíssima História. 💓💓💓

Gih 24/06/2022

Perfeito
Que livro gostoso
Eu amei tanto
Que casal maravilhoso
Eles são perfeitos
A leitura é tão deliciosa
Recomendo muito
Você vai se apaixonar também

Nathalia.Caroline 16/08/2022

AAAAAAAAAhH <3
Esse livro ficou maravilhoso demais, ele me emocionou, me fez rir, enfim me envolveu de todas as formas possíveis e recomendo para todos!

🎭 Karlla Lins sempre quis ser atriz, totalmente o contrário da sua família que segue o caminho da medicina. Passou um tempo morando nos Estados Unidos vivendo do que ama, mas após a descoberta de que seu pai tem Parkinson, deixou tudo para trás e voltou para o Brasil, assumindo a responsabilidade com a administração da clínica da sua família.

🎭Vendo que Karlla, a cada dia está mais triste e está aos poucos definhando seus irmãos decidem fazer uma intervenção e dão a notícia de que ela conseguiu uma vaga para fazer um teste para entrar no curso Ernesto Flem, um dos cursos de teatro mais conceituados de todo o país. Após muita hesitação e conversa ela acaba concordando em fazer o teste.

📖"Há anos não me sentia tão viva, ansiosa, temerosa, excitada e feliz por alguma coisa, e, agora, estou, apenas com a mera expectativa de conseguir voltar a minha verdadeira paixão: atuar."

🎭João Pedro é ator. Mas anda envolvido em muitos escândalos, devido a isso as novas propostas de trabalho estão diminuindo cada vezs mais, paara mudar isso seu pai e empresário tem um plano.

📖"- Desculpa, pai. Acho que ando meio perdido.
- Não há o que ser desculpado, mas acredito demais no seu talento para te deixar seguir por um caminho completamente destrutivo. Você precisa reagir.
- O que sugere?"

🎭O plano de seu pai é João entrar no curso Ernesto Flem e assim limpar os pontos negativos que os escândalos causaram a sua imagem.

📖"- Estou no fundo do poço?
- Não, mas está por um fio muito fino e frágil. Um talento como o seu não pode se perder você precisa de desafio, esse curso será excelente para te puxar pelo pé."

🤔Será que João e Karllar conseguirão? O que o destino tem reservado para esses dois?