A Garota do Mar

A Garota do Mar Molly Knox Ostertag

Resenhas - A Garota do Mar

dafuna 21/04/2024

Real, leve e lésbico.
Com certeza a melhor HQ sáfica existente! o medo da protagonista de se assumir, ela mudando perto das amigas pra não ser "descoberta" é TÃO real. o final em aberto é super interessante, mas eu preferia um mais triste, sem ser tão em aberto assim.
achei essa HQ bem "your best american girl", da mitski. " but with everybody watching us, our every move, we do have reputations. we keep it secret" MUUUITO A PROTAGONISTA ??
gostei demais, li super rápidinho!!

mrialillies 20/04/2024

04.
To apaixonada pela kelsie, ela é perfeita quero proteger ela do mundo :(( a morgan também, meu amorzinho, não juro, desidratei lendo essa hq, me afetou em lugares específicos e eu nunca vou esquecer

Classen0 18/04/2024

Fofo
O livro conta a história de uma garota que está com problema dentro de casa que para desopilar vai até o penhasco perto de casa, onde ela cai por causa da tempestade que estava tendo, mas ela é salva por umm selki, a relação das duas é super fofas, da até vontade de se apaixonar e viver um romance.

B!A 17/04/2024

Muito fofa!
Essa hq é uma gracinha eu gostei demaiss!!

só não dou mais estrelas pq achei que a história aconteceu mt rápido, e faltou um pouco de desenvolvimento aqui e ali

masss tirando isso, é uma fofura, a ambientação, as ilustrações, a história em si

gostei muito!!

Lara 15/04/2024

Rapido
É bom, mas é rápido, o final é "aberto", o livro é fofo e lindo, maravilhoso para pré-adolescentes.
Realmente só o final que não me agradou muito.

hey_fireheart 15/04/2024

A Garota Do Mar
É uma história bem bonitinha e divertida, a Morgan e a Keltie são muito fofas. Eu adorei a arte, apesar de simples ela é muito bem feita e toda a história é bem legal de se acompanhar apesar da rapidez em que tudo acontece ? por ser uma graphic novel.

Não tinha muita expectativa e acabei me surpreendendo, recomendo!

Mikih Mills 02/04/2024

História muito gostosinha
Que HQ boa de ler, me deixou suspirando e ansiosa para saber mais o que aconteceu daqui 7 anos. Super recomendo para quem quer sair de uma ressaca literária com algo bem leve.

isazoka 31/03/2024

É BOM
é bom e aborda temas importantes de uma forma bem leve, muito gostosinha de ler, leria de novo e os desenhos da hq são lindinhos

mar 27/03/2024

Se tiver continuação eu aumentarei minha nota mas como nao sei entao sera esse! tudo mt fofo o traco eh lindo a historia eh mt linda tb eu amei dms tudo

Vitorinha._Camillo 27/03/2024

Um querido
As ilustrações da HQ são lindas e muito bem feitas, é um livro bem rapidinho de ler, mas achei que faltou um desenvolvimento melhor das personagens. No geral, é uma hq muito legal e eu facilmente daria esse livro de presente pra minha minha irmã mais nova.

Luana 26/03/2024

Hq muito fofinha ?
Uma gracinha essa hq, pena que por ser volume único não pode ser tão bem aproveitada? acho que um segundo volume daria um desfecho incrível!
8/10 com ctz!!!

Bel 25/03/2024

O livro passa uma sensação perfeita, ele me lembrou o tempo de infância, cidade pequena, grupo de amigas, paixão, descoberta da sexualidade, lidar com o preconceito. É um livro muito bom, o tanto que as imagens são perfeitas, a personalidade de cada personagem é contagiante e o final deixa a desejar pra outro. Muito bom leiam.

Sofia136 24/03/2024

Achei uma hq muito fofinha, elas são uns amores juntas, fiquei apaixonada pela keltie e pela lizz. E queria elas juntas no final poxa

Carlotaâ 22/03/2024

AMEI
O livro é MUITO bom, so n gostei mt do final.
Deveria ter um segundo livro, precisamos fazer um protesto!
#amocasaissáficosoceanicos
#LANÇAOVOLUME2