My Beacon

My Beacon Alanea Alder

Resenhas - My Beacon

KaoruHatake 05/09/2022

Inconformada
É impressão minha ou os livros estão diminuindo de tamanho? É uma das minhas queixas esperar tanto para acabar tão rápido, detalhe que nem posso ler corrido pois tenho poucos minutos ao dia para leitura.

Senti um pouco de falta de Meryn e Ryuu mas estou confiantes que o próximo livro vai ser melhor.
Fernanda.Shinya 09/09/2022minha estante
Acho que vc tem razão! Eu pensei que a Merry ia pra cidade das bruxas lá daí quando eu comecei esse livro eu meio que fiquei desapontada mas fui ler mesmo assim daí quando acabou eu fiquei tipo ué cadê o resto ? Já acabou ?

KaoruHatake 25/09/2022minha estante
Nah ela só vai pra cidade das bruxas lá pro final do 15 ou começo do 16. São 5 livros pra cada reino. Mas eu esperava uma retaliação maior da parte deles contra aqueles caras la

Dani 17/10/2022minha estante
Sim, tudo ainda é transicional... mais do que em Noctem Falls. Talvez ainda tenha uma grande cena de retaliacao no ultimo livro em Eire Danu, pq tambem se nao os BOs se tornam repetitivos.

Danielle 19/10/2022minha estante
Eu acho que a retalhação só vai chegar quando for a vez do Kendrick anunciar que é Rei. Tô doida pra chegar logo essa parte.

Joyce_ 28/04/2023minha estante
Qual é o nome do próximo livro?

KaoruHatake 26/06/2023minha estante
My salvation, sai agr em agosto

Karinaa.Santos 19/11/2023minha estante
Genteeeee alguém já tem o livro My salvation traduzido? Preciso ler, já estou com a ansiedade a flor da pele com a demora no desenrolar dessa história, ao mesmo tempo que gosto, julgo muito pela demora de lançar, mas fazer o que se a história é boa rsrsrs.

Angelica155 02/06/2023

Gage/Zoe ?? Ame e Yuke
Mais uma pra conta de Favoritado, adoro esse mundo criado pela autora, ansiosa pra história de Priest e por ver mais das maluquices de Meryn ?. (tadinho do Aiden)

Daniele.lr 01/09/2022

Meu farol
Como sempre eu amo ? cada livro ?que a, Alanea, escreve, não me decepciono, cada livro que lê e releio sempre tenho algo a mais que eu adoro, e que não tinha percebido, sempre me diverte e me alegra muito, esse livro eu estava curiosa para saber o que ia acontece, e foi show. ? Agora aguardo ansiosamente pelo próximo livro que já dá para saber que vai ser do Priest. E para as novidades sobre The Vanguard.

Tamires Frazão 03/09/2022

Até que enfim!!
Em primeiríssimo lugar gostaria de deixar registrado a minha alegria/gratidão por ter mais um livrinho dessa série viciante!!!
Em segundo lugar, vamos ao que importa!
Esse livrinho trás a continuação da saga em Éire Danu que está passando por momento sombrios, literalmente.
Eu notei que, diferente dos outros livros da série, esse não focou muito na relação interpessoal dos personagens principais que são o Gage (vampiro) e a Zoe (bruxa).
Fato que não foi um ponto ruim, na minha humilde opinião.
Da história em si vemos como maus tratos podem ser nocivos e muitas vezes silenciosos fazendo com que a vítima nem perceba o que está acontecendo.
Achei meio surreal o irmão da Zoe estar tanto tempo sem entrar em contato com ela e a dificuldade dela em entrar em contato com ele... mas passei pano.
Gostei que o foco não foi tão sexual/sensual na relação do casal, mas achei super apressado a adoção... não desgosto, mas me causou certa estranheza.
Achei corrido, sabe? Tipo como se a autora estivesse com pressa de trazer mais elementos.
Achei maravilhoso, novamente, como o Aiden foi mostrado nesse livro (mais como um comandante competente que ele é do que um ursinho bobo e meio que inferior a Meryn - o que senti até o 10 livro).
Também ameiii que a Zoe soubesse e pudesse fazer coisas que o Kendrick não podia... as cenas dela falando do dinheiro foram hilárias!!!
Achei legal a Meryn não ter estado tão em foco, como em todos os livros, mas tbm senti que o livro não teve a mesma pegada e peso que os outros onde nossa imperatriz de Metrynthopya é mais aparente.
Poucas sacadas geniais, mas ainda presentes. Não teve um ponto/fato que desse ensejo a ideias para o que acontecerá no próximo livro...
No geral um bom livro. A Alanea arrasa em sua escrita. Queria mais contexto e que a história tivesse avançado mais, mas não temos tudo né?!
Senti falta de muitos personagens, mas sei que tem coisas que não cabem.
Enfim, tomara que a continuação venha antes do ano que vem... ou pelo menos até o meio do ano que vem...
Uma das melhores sagas que já li/estou lendo. Doida pra saber o que rolará ♥

Ahhhhhhhhhhh... leiam!

M°elisangela 28/12/2022

Confesso que demorei mais pra terminar esse livro mas a culpa é da autora que ainda não terminou a saga e eu não queria acabar jkkk, fiquei simplesmente viciada nessa saga a Meryn sem dúvidas é minha personagem favorita todos os personagens são bem desenvolvidos é perfeito

Lady D 22/04/2023

Amo muito tudo isso S2
Mais um casal lindo e foda! É incrível que mesmo todos os casais tendo o final feliz esperado, não fica uma coisa chata ou monótona.
E é tudo tão bem escrito, a fantasia muito boa, a dinâmica dos personagens entre si, a história individual de cada um deles, os hots rs enfim é tudo P E R F E I TO, quando terminar vou me sentir órfã.
Eu espero que não demore tanto a lançar o resto porque essa série ganhou meu coração, já tô ansiosaaa.

Nary 02/12/2022

Eu amei esse! Entrou para a competição de favoritos, não digo O FAVORITO, mas está ali em cima.
Amei os acontecimentos recentes, a forma como q história avançou com os acontecimentos. Como disse no do Colton, amo esse negócio de "de repente uma família".
Enfim, gostei gostei gostei

Vivi 05/03/2023

Amooooo essa série de livros, mas parece que cada livro tá ficando rápido demais, queria mais romance e mais resolução na questão dos problemas, as luzes ficaram em aberto nesse livro, mas a história deles foi linda e os meninos são tãoooooo fofos, queria que o livro fosse mais longo pra aproveitar mais essa relação maravilhosa.

Joyce_ 28/04/2023

Gage e Zoe
Gage é um vampiro, terceiro em comando na cidade de Éire Danu, esquecido e sempre na sua, está preocupado com o que vem acontecendo na cidade e ainda tem os pesadelos com a sua companheira.
Zoe é a cabeça do templo do fogo e carrega vários traumas consigo, sua magia é descontrolada é por isso seus pais sempre a privaram, seus pais e seu irmão saíram de Storm Keep para realizar missões a mando do conselho, apenas por isso Zoe assumiu o templo, mas nem assim passou a ter liberdade pois o Andrei controlava todos os seus passos.
Quando Éire Danu pede ajuda da cabeça do templo do fogo para descobrir o que vem acontecendo ela fica perdido pois nunca saiu da cidade dos bruxos, ao chegar na cidade das luzes ela percebe que não viveu nada, que não conhece absolutamente nada da vida, mas também descobre uma nova família, e conhece o seu companheiro.
Esse livro deu a impressão de ser mais rápido, e a Meryn não teve tanto foco como nos outros, o problema da cidade fae ainda não foi resolvido, ainda estão investigando, ansiosa para o próximo livro e para o que irá acontecer.

Dedé 13/06/2023

Eu tinha me esquecido o quanto eu gosto dessa série. Sou apaixonada pela Meryn, ela é de longe uma das minhas personagens favoritas. Apesar de eu ter sentido falta de mais momentos Meryn, o livro foi muito gostoso de ler, mas queria mais momentos e um desenrolar maior da história. Ansiosa para os próximos livros.

Sthe.j 27/10/2023

? Você realmente é como uma chama viva, como um farol de luz e esperança.

? Se eu sou uma chama viva, então você é quem me faz queimar mais, ? ela sussurrou.

Stephanie 24/11/2023

Eire Danu
Cara, é tão difícil lembrar de como era Eire Danu e em como ela esta ficando diferente. Ela era uma cidade pilar tão linda... tão clara e quente.
Zoe consegue fugir de Storm Keep onde estava sendo tratada como uma prisioneira com a ajuda de Caroline.
Lá encontra seu companheiro. Foi fofo quando eles se viram. Ele é Gage Fabre, um vampiro do esquadrão da cidade.
Já são tantos esquadrões que já to confusa com os nomes... hahahahaah
Meryn continua aprontando todas e sendo fantástica a cada livro.
Não acho que vamos demorar muito para ir para Storm Keep. Acho que mais uns dois ou três livros
Depende do que Alanea esteja preparando pra gente.
Eles adotarem os meninos foi bem fofo. Amme e Yuki mereciam esse cuidado.
Claro que passamos um susto quando um cristal explode, mas tudo fica bem e temos uma dica que eles entenderam, mas eu continuei perdida.... hahahaha
Zoe botando fogo na passagem foi massa. Hahahahah