O Gelo Sob Seus Pés

O Gelo Sob Seus Pés Josephine Lys

Resenhas - O gelo sob seus pés

Laura 30/10/2021

Uma história gostosinha de ler.
Foi bem escrita, a autora não ficou com enrolação, os personagens principais tem química, a cenas sensuais, mas não cenas de sexo.
A mocinha é totalmente atrapalhada o que rende boas risadas, ela também é muito determinada e foi justamente essa combinação que me conquistou, eu queria saber o que aconteceria, e foi divertido.
C_R 30/10/2021minha estante
Amo todos os livros dela.

Biaaa. 10/10/2021

Leitura ok
Mocinha e mocinho irritantes mas a leitura flui. Plot twist beeeeem previsível mas é uma leitura ok.

Gi Pacheco 04/10/2021

Um livro bem divertido e rápido de ler. Ei bastante nos primeiros capítulos com as loucuras da Meg. Recomendo a leitura para passar o tempo!

Cinthia 03/07/2021

Achem bem fofo, um pouco clichê, e romântico.
Livro bem curtinho, sem muita enrolação (só um pouco no final).

Leituras da Cielo 24/06/2021

História maravilhosa
Resenha
O gelo sob seus pés
Irmãos McGregor livro 1
Editora Leabhar Books
Josephine Lys

Depois de anos de rivalidades, o rei decretou que deveria haver uma união entre o clã McAlister e McGregor, para tal, essa união deveria ser em casamento, dando por fim as guerras entre os dois clãs, isso deveria acontecer num prazo de um ano.

Evan McAlister deveria se casar com uma das filhas do clã rival, entretanto, Meg McGregor, filha mais nova não iria admitir que sua irmã mais velha, que era meiga fosse ficar nas garras do ?Demônio da Escócia? rival, para isso planejou a fim de ir às terras do inimigo apurar mais informações e saber se tudo o que diziam era de fato real.

Muitas coisas aconteceram, incluindo ela ter acidentalmente colocado ervas para tratamento estomacais dentro do ensopado achando ser ervas de tempero, o que resultou em quase todo clã com diarreia, além disso quando lhe puseram para costurar, costurou a manga da camisa de Evan, só que o fez sem deixar espaço para o braço passar é isso chamou atenção dele, como uma moça não sabia o básico de afazeres domésticos, mas sabia a arte de curar e lutar?

A visão de Meg sobre ele estava aos poucos mudando, ela via a atenção com que Evan dava ao seu povo e nada era semelhante aos boatos, e o pior, ela estava deixando de ver ele como inimigo mas sim como um homem sedutor.

A história é maravilhosa, gosto do tipo de mocinha que é forte e delicada ao mesmo tempo, da ousadia dela em se infiltrar no clã. A escrita da autora é fácil de compreender, além da história lhe prender até o fim. Recomendo.

Niara 23/05/2021

Mas uma história com muitas barreiras a serem vencidas pelos protagonistas.
Eu, definitivamente, estou numa fase bem clichê. Hehehe...
Essas histórias estão me ajudando, e muito, a relaxar em meio a toda essa loucura que estamos vivendo.

A Levada da Nerd 27/04/2021

+18

Os Clãs McAlister e McGregor tinham anos de inimizades. Farto de todo esse ódio, o Rei Guilherme da Escócia decreta que o chefe do clã McAlister - Evan terá de se casar com uma das filhas do chefe do clã inimigo.

Meg McGregor ouvia falar diversas coisas (não tão agradáveis) de Evan e em seu ato de rebeldia, decide bolar um plano de se infiltrar no clã rival e checar de perto se tudo aquilo era verdade.

Lá ela irá criar mesmo que sem querer diversas confusões, o que a coloca bem na mira de Evan. Quem é essa mulher rebelde que o enfrenta,encanta, o enlouquece e não teme suas ordens? Mas Meg precisará correr contra o tempo, pois se descobrirem sua verdadeira identidade ela estará em sérios problemas!

*** Essa foi uma ótima leitura!!! Uma escrita gostosa e muito engraçada. É difícil não rir das atrapalhadas de Meg, uma moça valente e corajosa que deixa Evan maluco e furioso com as confusões. Gostei de acompanhar aquele homem todo poderoso se derretendo pela pequena Meg, um lindo romance que vale a pena a leitura!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Verona 15/03/2021

Um bom passatempo, um romance leve e divertido estilo clássicos históricos da nova cultural.

Cristiane.Rocumback 06/03/2021

Amo romances que acontecem na Escócia!
Após anos de inimizade entre os McGregors e os McAlister, um decreto real obriga ambos a se unirem através do casamento.

Sabendo que provavelmente a irmã mais velha será a escolhida, Meg decide se infiltrar no Clã McAlister para sondar quem é o noivo. Afinal, não pode deixar sua irmã casar-se com o odioso e diabo que lhe disseram., o tal Evan McAlister.

Assim Meg surpreende-se não só com o chefe do clã, mas também com as pessoas sob sua responsabilidade. Famílias amorosas, cheias de união e que a recebem de braços abertos.

Sua empreitada vai bem e planeja o retorno para sua casa antes que seja descoberta, mas então um atentado a vida de Evan McAlister muda o rumo dos planos.

?Leitura ótima, fluída, bem construída. Houve momentos divertidos, românticos e é uma história que prende do início ao fim. Não possui descrições de sexo, mas há alguns momentos sensuais do casal.
Gess Marques 06/03/2021minha estante
Eu também amooo romances na Escócia

Bruna Bitencourt 09/02/2021

Quero um escocês pra mim!
Meu Deus!!! O que foi isso?
Comecei a ficar muito triste quando percebi que estava acabando se tivesse mil paginas desse casal eu ainda acharia pouco. Só não dei 5 pq gostaria que tivesse mais cenas calientes. A autora me faz um deus das terras altas e nem nos deixa aproveitar. Mas só por isso não é nota mil.

Jessica 01/01/2021

null
O livro é bom mais parece muito com um outro que eu li, amo livros medievais e pretendo continuar a série.

ThaisaScarpa 02/12/2020

Decidida e poderosa!
Assim é Meg McGregor, uma mocinha que por si só leva a história nas costas!

O gelo sob seus pés fala sobre a união forçada de dois clãs que se odeiam a muitos anos. O rei ordenou que se unam e acabem a hostilidade por meio do casamento, então Meg tem uma brilhante ideia, que não é tão brilhante assim... Kkkk

Evan McAlister é chefe do clã McAlister e é conhecido como "o demônio" pelos clãs da região, portanto, Meg tem que ver por si só se ele é realmente tão ruim ou nunca permitirá um casamento entre ele e sua amada irmã...

O romance é leve e divertido, nada muito profundo mas a história foi bem conduzida e a força de vontade de Meg me conquistou!

Janise Martins 08/11/2020

O Gelo Sob Seus Pés
Depois de um bocado de leitura ruim, relaxei com essa leitura. A escrita da autora é boa, sem enrolação, acho até que peca na rapidez dos acontecimentos. É um romance doce com personagens fortes, com direito a um pouco de tensão, mistério, traição, raiva e, claro, amor. Recomendo.

Nem tem o que comentar, pois a sinopse já contou tudo, mesmo falarei um pouquinho.

Para acabar com as brigas entre os clãs McAlister e McGregor, o rei ordena que haja um casamento entre eles. Meg McGregor havia escutado coisas horríveis sobre Evan McAlister, com quem sua irmã teria que se casar. Mas ela só permitiria que isso acontecesse, se Evan não fosse perigoso para Aili, sua irmã.

Sendo assim, Meg se infiltrou no clã McAlister, para conhecer o inimigo. E muita, muita coisa aconteceu, inclusive eles se apaixonaram. Mas não pense que as coisas foram fáceis. Não foi.

E foi isso.
Bjoo.