O Gelo Sob Seus Pés

O Gelo Sob Seus Pés Josephine Lys

Resenhas - O gelo sob seus pés

Ilsa Carla 01/08/2023

Cheio de amor
Apesar dos clãs estarem em disputa, não apaga o amor que temos neste livro, ampr entre irmãos, amor entre primos, um pai amoroso com Deus filhos é o que temos aqui. Claro que também temos uma pitada de intriga.
Meg, quer saber quem é o homem ao qual sua irmã será obrigada a casar, com isso invade o clã rival para espionar, mas o que encontra não condiz com o que sempre ouvir falar sobre o líder do clã Mcalister. Ele é gentil, honesto e tem um amor por todo o seu povo, assim cada dia que passa na presença dele ela fica mais certa que esse homem é perfeito para a irmã. Porém, ela não manda em seu coração e deverá tomar um decisão, assim que a sua farsa é descoberta.
???????

Renata 07/07/2023

Romance bem água com açúcar, leitura leve e rápida, esses romances de banca de jornal sem muita profundidade e desenvolvimento dos personagens e enredo.

Gabi 26/05/2023

É um romance bem rapidinho e gostosinho de ler.

Me diverti em alguns momentos da história.

Romance bem água com açúcar pra quem gosta.

Jessica 10/05/2023

O livro é bem rápidinho de ler, eu li em dois dias. A história até que é boa, mas tem algumas coisas que não fazem muito sentido e se tornam até confusas. Mas valeu a leitura.

Ideuza 12/03/2023

Leitura leve e suave
Uma guerra entre clãs que durava uma eternidade, um ódio que ninguém nem se quer se lembrava o que deu início, como em toda a guerra existia grande perdas dos dois lados. Só existia uma forma de unir os dois clãs, por casamento!!! Mas nenhum dos dois queriam ceder, mas eles não poderiam recusar um decreto do rei!!! O casamento tinha que acontecer. E foi assim que Meg teve uma grande ideia, ela iria entrar no clã inimigo sem ninguém saber da sua verdadeira identidade, e iria comprovar por ela mesma se Evam era o demônio que todos diziam!!!

ligia c. 17/02/2023

Agua com açucar e cliche sim mas também uma leitura super gostosinha pra uma tarde. As partes hots foram meio forcadas e pra mim teria até ficado melhor sem elas

Dri 05/02/2023

Lindo romance medieval
Minha primeira leitura da autora e uma ótima surpresa. Ela dá uma aula de como escrever um bom romance de época. As aparentes maluquices de Meg fazem dela uma protagonista carismática e única à altura de enfrentar Evan, "o demônio da Escócia". Kkk. Divertido sem parecer bobo, romântico na medida certa. Perfeito para quem gosta de romance de época das Terras Altas. 5 estrelas.

Grazi 26/01/2023

Gostosinho
É um livro bem curtinho e prende muito rápido. Gostei da história mas senti falta de um desenvolvimento no romance, foi bem atropelado e o final muito corrido. Foi tudo muito "Te vi e já me apaixonei", queria mais deles juntos.

AnaRamoss 18/11/2022

Curto, rápido e belo.

Eu gostei bastante do livro. Bem curtinho, dá para ler em um dia.

A história, eu achei bem envolvente. Embora pequeno, me encantou.

Eu curto romances nas Highlands no geral, e esse não me decepcionou.

Não dei 5? porque, apesar de ter gostado muito, para mim, não foi excelente. Mas eu indico.

Romance histórico muito gostosinho de ler.

Cris Marques 13/10/2022

Um livro curto, sem enrolação, mas com detalhes suficientes sobre os personagens principais. Um romance gostoso, bem água com açúcar. Mas muito fofo.

Leitora sem sentido 30/05/2022

Dois inimigos que se beijam
Li esse livro em um dia e QUE LIVRO.
Peguei esperando encontrar fantasia e romance mas só encontrei romance... O que não me fez desgostar mais do livro.
Eu achei melhor não relevar o fato de algumas coisas não terem sentido nenhum, já que a maioria dos livros de romance é assim, e, por isso, não tirei nenhuma estrela :)
Recomendo bastante para quem quer ler um romance "água com açúcar".

EllenIsal 26/05/2022

Não esperava
Comecei a ler ele sem pretensão alguma.
No começo achei meio chatinho, mas queria saber qual seria o desfecho.
Acho que não gostei do começo pq estava em uma ressaca não estava com seguindo ler nada.
Pq a escrita e muito boa, não achei que tiveram pontas soltas, achei muito bom o livro .

Ingrid.Peron 31/01/2022

foi muitooo rapido, e eu fiquei bem envolvida, posso dizer que foi uma das historias que me envolveu mais rapido e estou planejando maratona todos os livros desse universo

Midori 04/01/2022

Aquele clichê necessário
Um clichê leve que te tira do estresse da rotina. Ele é curtinho é muito bem escrito e desenvolvido. Vale a leitura.