O Gelo Sob Seus Pés

O Gelo Sob Seus Pés Josephine Lys

Resenhas - O gelo sob seus pés

Leitora sem sentido 30/05/2022

Dois inimigos que se beijam
Li esse livro em um dia e QUE LIVRO.
Peguei esperando encontrar fantasia e romance mas só encontrei romance... O que não me fez desgostar mais do livro.
Eu achei melhor não relevar o fato de algumas coisas não terem sentido nenhum, já que a maioria dos livros de romance é assim, e, por isso, não tirei nenhuma estrela :)
Recomendo bastante para quem quer ler um romance "água com açúcar".

Caro 30/05/2020

Romance nas highlanders. Super fofo! Livro bem rapidinho, simples e delicinha!
Duas famílias inimigas e um decreto do rei: Evan McAlister terá que se casar com alguma filha McGregor.
No início pensei que seria como o romance da Maya, mas aqui, Meg é a irmã mais nova e com medo que sua irmã se case com um monstro McAlister, ela se infiltra no clã para conhecer o inimigo. E óbvio que ela descobre que Evan não era nada do que imaginava.
_bbrcam 22/06/2020minha estante
Oiê!! Tudo bem? Qual é esse da Maya?

Caro 23/06/2020minha estante
Seduzida por um guerreiro escocês

Renata 07/07/2023

Romance bem água com açúcar, leitura leve e rápida, esses romances de banca de jornal sem muita profundidade e desenvolvimento dos personagens e enredo.

C_R 04/06/2020

Maravilhoso!
Sabe aquele tipo de livro que tem um escrita super envolvente que, quando você começa a ler, entra profundamente na história e nem percebe quando o livro termina, já que a história fica ecoando e ecoando na nossa cabeça?
Bem, este é exatamente assim! Os personagens são fofos, um enredo delicioso, engraçado, humorado, encantador. Mocinha e mocinho perfeitos! Não tem mimimi no livro, nada de mocinha chata que uma hora quer e no momento seguinte já não quer mais, nada de mocinho humilhando ou ofendendo, muito pelo contrário, é tudo tão respeitoso (não sei se essa é a palavra adequada para usar) que queremos trocar de lugar com a mocinha!
O livro tem sensualidade, tem romantismo, mas não tem aquele hot apelativo. Tem sim o hot, no finalzinho e é tão lindo, tão lindo, que chega nos emocionar!
Leitura super indicada e já estou ansiosa pelo segundo!
É o tipo de leitura que aquece o coração e encanta a alma!
Está disponível no kindle unlimited, então aproveita e leia!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Cris Marques 13/10/2022

Um livro curto, sem enrolação, mas com detalhes suficientes sobre os personagens principais. Um romance gostoso, bem água com açúcar. Mas muito fofo.

Laura 30/10/2021

Uma história gostosinha de ler.
Foi bem escrita, a autora não ficou com enrolação, os personagens principais tem química, a cenas sensuais, mas não cenas de sexo.
A mocinha é totalmente atrapalhada o que rende boas risadas, ela também é muito determinada e foi justamente essa combinação que me conquistou, eu queria saber o que aconteceria, e foi divertido.
C_R 30/10/2021minha estante
Amo todos os livros dela.

Grazi 26/01/2023

Gostosinho
É um livro bem curtinho e prende muito rápido. Gostei da história mas senti falta de um desenvolvimento no romance, foi bem atropelado e o final muito corrido. Foi tudo muito "Te vi e já me apaixonei", queria mais deles juntos.

Verona 15/03/2021

Um bom passatempo, um romance leve e divertido estilo clássicos históricos da nova cultural.

Midori 04/01/2022

Aquele clichê necessário
Um clichê leve que te tira do estresse da rotina. Ele é curtinho é muito bem escrito e desenvolvido. Vale a leitura.

Letícia 28/07/2020

Boas risadas.
O livro é bem divertido e logo no começo já dei boas risadas. É um romance fofinho e romântico.

Dri 05/02/2023

Lindo romance medieval
Minha primeira leitura da autora e uma ótima surpresa. Ela dá uma aula de como escrever um bom romance de época. As aparentes maluquices de Meg fazem dela uma protagonista carismática e única à altura de enfrentar Evan, "o demônio da Escócia". Kkk. Divertido sem parecer bobo, romântico na medida certa. Perfeito para quem gosta de romance de época das Terras Altas. 5 estrelas.

Janise Martins 08/11/2020

O Gelo Sob Seus Pés
Depois de um bocado de leitura ruim, relaxei com essa leitura. A escrita da autora é boa, sem enrolação, acho até que peca na rapidez dos acontecimentos. É um romance doce com personagens fortes, com direito a um pouco de tensão, mistério, traição, raiva e, claro, amor. Recomendo.

Nem tem o que comentar, pois a sinopse já contou tudo, mesmo falarei um pouquinho.

Para acabar com as brigas entre os clãs McAlister e McGregor, o rei ordena que haja um casamento entre eles. Meg McGregor havia escutado coisas horríveis sobre Evan McAlister, com quem sua irmã teria que se casar. Mas ela só permitiria que isso acontecesse, se Evan não fosse perigoso para Aili, sua irmã.

Sendo assim, Meg se infiltrou no clã McAlister, para conhecer o inimigo. E muita, muita coisa aconteceu, inclusive eles se apaixonaram. Mas não pense que as coisas foram fáceis. Não foi.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/trilogia-irmaos-mcgregor.html

A Levada da Nerd 27/04/2021

+18

Os Clãs McAlister e McGregor tinham anos de inimizades. Farto de todo esse ódio, o Rei Guilherme da Escócia decreta que o chefe do clã McAlister - Evan terá de se casar com uma das filhas do chefe do clã inimigo.

Meg McGregor ouvia falar diversas coisas (não tão agradáveis) de Evan e em seu ato de rebeldia, decide bolar um plano de se infiltrar no clã rival e checar de perto se tudo aquilo era verdade.

Lá ela irá criar mesmo que sem querer diversas confusões, o que a coloca bem na mira de Evan. Quem é essa mulher rebelde que o enfrenta,encanta, o enlouquece e não teme suas ordens? Mas Meg precisará correr contra o tempo, pois se descobrirem sua verdadeira identidade ela estará em sérios problemas!

*** Essa foi uma ótima leitura!!! Uma escrita gostosa e muito engraçada. É difícil não rir das atrapalhadas de Meg, uma moça valente e corajosa que deixa Evan maluco e furioso com as confusões. Gostei de acompanhar aquele homem todo poderoso se derretendo pela pequena Meg, um lindo romance que vale a pena a leitura!

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Ketlyn.Silva 29/07/2020

Rapidinho...
Comecei a ler este livro pois estava com saudade de ler algo sobre as Highlander e posso falar que foi uma leitura rápida nada oh que maravilha mais não foi de todo mal.
Para quem procura um livro rápido tá aí a pedida.
Diferente dos demais aqui temos uma mocinha que decide ir na toca do inimigo ver com seus próprios olhos se ele é realmente tudo aquilo que falam. Depois de se meter em várias enrascadas a quando chega no castelo ela começa a ver que nem tudo que dizem é realmente verdade aí já viu neh lá vem o romance...

Elane Patrícia 13/08/2020

Evan & Meg
Tão rapidinho, tão divertido. Abstrai legal. Fui nas highlander e voltei em 6h rsrs e ainda conheci uma galera bacana.