When We Let Go

When We Let Go Rochelle B. Weinstein

Resenhas - When We Let Go

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 21/06/2022

Avery namora o viúvo Jude e qndo ele a pede em casamento, ao invés de ficar feliz ela simplesmente fica sem reação.

Avery tem um passado que Jude não sabe. Uma tragédia aconteceu na sua vida e ela se sente culpada. Com medo de perder Jude, ela escondeu a verdade sobre o seu passado.

Anos sem visitar sua família e a cidade onde nasceu, ela tem que retornar para sua fazenda de infância, para visitar seu pai que se machucou.
Mas para sua surpresa, Elle a filha adolescente de Jude está no carro e Avery vai ter que levar Elle para sua fazenda com ela. Elle perdeu sua mãe qndo era uma criança
e nunca aceitou Avery, as duas tem um relacionamento conturbado.

Esse livro foi uma surpresa maravilhosa. Eu comecei a ler sem expectativas nenhuma, mas desde o começo me prendeu.
Uma história de como seguir em frente depois de tragédias e perdas de pessoas amadas.
Elle e Avery cada uma com seus traumas e dores, tentando seguir em frente mas sempre com medo de sofrer de novo. Não é só um romance, é sobre família tb.
Eu realmente me apaixonei pela história e pelos personagens.

deniferreira 07/01/2024

Uma história bem tocante e super contemporânea sobre luto e a coragem de assumir suas emoções e seguir em frente.