Seduzindo Você

Seduzindo Você Natália Dias

Resenhas - Seduzindo Você

LeehSales23 30/05/2023

Livro bom, engraçado, divertido, o casal tem muita química, e lê bem rápido! E tem o bebê que faz a história ficar fofa!

Madu 25/12/2022

O livro é bem curto, tem disponível no kindle unlimited e os acontecimentos te prendem. Gostei do casal principal, combinam bastante. Eles tem aquele fundo de clichê mas ao mesmo tempo trazem um ar de mistério.

Elena 15/09/2022

Aurora e Luis Gustavo
Apaixonada por esse casal. Aurora é mt independente e confiante, quando quer algo corre atrás. Luis Gustavo só queria poder criar seu filho com dignidade. Mas Aurora conseguiu conquistar seu coração e fazer sonhar novamente em poder viver da música. Amei conhecer o casal e sua história.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/08/2022

"E enquanto existir amor, nossa família nunca terá um fim."
Que livro delicioso. Completamente viciante e encantador, perfeito para tirar de ressaca. É incrível ler uma história, onde, pra variar, é a mocinha que foge por suas inseguranças. Me apaixonei por Luíz e Daniel logo nas primeiras páginas, e em como o romance foi sendo construído. MARAVILHOSO!

Laís 12/07/2022

Perfeito?
Eu amei cada capítulo desse livro, o peguei para sair da ressaca e super funcionou, eu amo a escrita da Nath e com esse livro n foi diferente, me arrancou risadas e me deixou com o coração quentinho, super leve e fácil de ler, n tem como n se apaixonar por Aurora e Luiz, muito menos pela família Bittencourt q define muito bem o significado de família, os secundários são incríveis tb, que livro bomm, recomendo demais!!??

MillaSafira 30/06/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Aurora e Luiz Gustavo Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Bebê Lindo e Fofo. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Natália Dias Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Mara Tavora 26/06/2022

Amei
Um romance envolvente e gostoso entre um pai solo que abandonou o sonho de uma carreira de sucesso na música para se dedicar ao filho e uma jovem livre e avessa a relacionamento que ama a música e tem uma banda com mais 3 amigos.
Quando a banda precisa de um novo vocalista sua vida se cruza com Luis Gustavo e não vai desistir até convencê-lo a aceitar sua proposta. Uma história divertida, que mostra que o amor não tem hora nem idade para acontecer, e não devemos deixar de vivê-lo por medo. Recomendo!

Nininha 26/06/2022

Lindo demais
Um livro lindo, envolvente e muito divertido.
Aurora uma mulher forte e determinada e baixista, tem duas paixões, a música e ser uma voyeur.
Luiz Gustavo um pai solo que desistiu da música para ter um trabalho fixo por causa do seu filho, um pai maravilhoso.
Um romance que mexe com as emoções da gente.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 26/06/2022

SEDUZINDO VOCÊ
Um romance bem escrito, envolvente, falando do encontro de Aurora e Luis Gustavo. Ele largou tudo para cuidar de seu bebê. É Aurora seduz seu coração! É muito legal ver esse casal se apaixonar e lutar para que dê certo! Me seduziu... Parabéns a autora pelo lindo romance!

ADRIANA 25/06/2022

Lindo
Livro bem gostoso. Um pai solo que abandonou seu sonho para se dedicar ao seu filho e uma mocinha avessa a relacionamentos e que toca em uma banda,os dois terão suas vidas cruzadas. A paixão entre eles é muito forte mas o medo de se machucar quase faz com que Aurora perca a sua felicidade. A história é maravilhosa.

Alessandra.Werneck 25/06/2022

Neste livro acompanhamos, enfim, a história de Aurora Bittencourt, a mais nova da família. Com 20 anos, baixinha de uma banda e com o fetiche voyeur, Aurora é dona de uma personalidade forte e que adora um bom s3x0. Apesar das muitas relações, a garota não tem o interesse de ser envolver amorosamente, sendo também a causadora de alguns corações partidos. Mas isso muda quando ela conhece Luiz Gustavo.

Luiz Gustavo tem 24 anos e é pai solo. Tendo largado sua carreira na música para se dedicar inteiramente ao seu filho, ele se desdobrava em vários para conciliar a faculdade, o trabalho e as necessidades de seu filho. Mas eis que Aurora surge em sua vida, lhe fazendo uma oferta tentadora. Voltar aos poucos e deixar o emprego entediante ou continuar em um emprego que odeia?

Entre dilemas e provocações, e um bebê muitíssimo fofo, Aurora e Luiz Gustavo compartilham uma química sem igual, dentro e fora dos palcos. Mas conseguiria Aurora abrir seu coração para explorar os sentimentos que Luiz desperta nela?

Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que esse livro foi o meu preferido dos 3! Aurora e Luiz compartilham de uma química surreal e eu simplesmente adorei a personalidade da Aurora, sem papás na língua e muito decidida no que quer. Por outro lado, Luiz Gustavo se mostrou um mega paizão, completamente apaixonado e dedicado ao filho, mas sem perder, claro, aquele lado de safadeza que adoramos.

Como sempre, a autora fez um trabalho maravilhoso, trazendo um livro com a leitura rápida e fluida, que te prende do início ao fim, sempre curioso para saber os acontecimentos nas próximas páginas. Indico e muito essa leitura para quem, assim como eu, adora uma leitura rápida e muito divertida, recheada com hots deliciosos e um casal explodindo em química.

Ana Elsa 24/06/2022

Paixão na música
Adorei ler esse livro. Acompanhar esse casal diferenciado, um pai solo e uma solteira que não quer saber de relacionamentos, mas que acabam se conectando através da música. Eles vão se seduzindo até perceberem que não podem mais ficar um sem o outro. Enquanto o pequeno Daniel conquista todo mundo.

SheilaS.M 24/06/2022

Seduzindo Você
Gosto dos livros da Natália. Sua escrita é fluída e envolvente.

Em Seduzindo Você temos uma história sem muito drama, cenas fofas e um casal com muita química.

Gostei de como ela trabalhou o desenvolvimento do relacionamento do Luiz Gustavo e Aurora.