Psycho Fae

1 | 2 | 3 | 4

B.L. 10/02/2024

Altas revelações.
ENREDO-> 4/5 (Muito Bom)

Após os últimos acontecimentos do livro anterior, comecei esse com todo gás e a escrita da autora segue sendo fluida, com um enredo interessante. Nessa leitura conhecemos um pouco mais de perto o reino Fae assim como as intrigas políticas entre os reinos.
Aqui temos mais revelações chocantes tanto sobre os protagonistas quanto pela estória em si. Minha única reclamação é que eu acho que as profecias deveriam ter sido melhores trabalhadas, achei elas muito "jogadas" desde o livro 1, mas tirando isso é algumas partes que eu achei entendiante, o enredo é muito bom.

PROTAGONISTA FEMININA-> 4/5 (Muito Bom)

Apesar de ter continuado uma protagonista muito boa, eu esperava mais da Sadie. Acho que a autora "enfraqueçou" ela nesse livro.
Nesse livro ela estava mais chorosa e vomitava por tudo e de tudo reclama, ok a vida dela só piora, mas ela não era esse bebê chorão no primeiro livro.
Mas esse lapso na personagem logo passa e mesmo sendo apontada como fraca e patética não só por outros personagens como também pelo próprio enredo (não gostei disso), na hora das brigas e batalhas a Sadie sempre dá o nome e arrasa com a cara de todo mundo, muito diva.

PROTAGONISTA MASCULINA-> 4/5 (Muito Bom)

JAX-> 4,5/5 (Muito bom)
Ele continua sendo um líder maravilhoso, gentil e justo, além de ser absurdamente maduro e muito responsável emocionalmente. Só queria ter visto mais dele, achei ele muito "apagadinho" nesse livro, espero que no próximo ele estrea mais.

ASCHER-> 3,5/5 (Bom)
Depois de último livro, iniciei esse com um pé atrás com o Ascher. Ele continua legal e sabe com rastejar para ser perdoado viu. Não tem muito o que dizer sobre ele já que ele não teve muito aprofundamento nesse livro, gostaria de ter visto mais dele.

COBRA-> 4/5 (Muito bom)
Nesse livro temos um aprofundamento maior desse personagem. Descobrimos sobre o seu passado e traumas (o cara foi muito humilhado viu) e Lemos ele ficar ainda mais maluco. Teve alguns momentos que eu achei ele bem chatinho, mas no geral foi um personagem muito bom e cheio de surpresas e camadas.

XERXES-> 4/5 (Muito Bom)
Novo protagonista masculino e embora eu não goste de quando inserem algum outro protagonistas nos livros seguintes, tenho que admitir que o Xerxes foi uma ótima adição. Ele é um ômega, porém não é dócil e nem frágil, ele é um guerreiro formidável que odeia os shifters por traumas do passado. Achei ele um protagonista interessante e quero ler mais seu desenvolvimento no próximo livro.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 4/5 (Muito bom)

A sequência do relacionamento deles continua muito boa. Eles finalmente estão aprendendo a serem mais unidos e a lutarem de fato como um equipe. Não está ainda perfeito, mas está caminhando para isso. É uma relação de harém reverso slow burn bem legal de se ler.

hanna.issabella 14/02/2024

Eu AMEI esse livro.
Me digam o que quiserem desse, mas que eu amei é fato. Finalmente teve o desenvolvimento que eu tanto queria e eu gostei bastante da história.

Não achei muito legal que eu não sabia se eles estavam em um jogos vorazes ou de férias no bbb com algumas provas do líder. Primeiro eles sofreram muito pra depois ter esse sofrimento só deixado de lado sei lá porque, como se nunca estivesse estado ali.

No geral: gostei bastante, não tenho muito só que reclamar, gostei mesmo. Acho que me envolvi emocionalmente com os personagens, me apeguei demais à Sadie. Leria novamente.

Giovana Chauh 16/02/2024

Achei uma enrolação total? Sim. Mas puts, eu ri tanto em tantos momentos que valeu a pena. E o pior é que eu tô viciada. Sadie é engraçada demais que saco.

Luna336 21/02/2024

Amei a comédia
Sinceramente, não estou sendo muito fã do plot, está parecendo muito uma fanfic. Mas, a comédia e a escrita da autora tá recompensando. Com cada pov da Sadie que vem eu me mato de rir com o jeito que ela fala e pensa.

Larissa.Renon 29/02/2024

Médio
Esqueceram o romance no rolê, os jogos são legais e o desenvolvimento é bem maneiro mais os caras e o romance foram esquecidos

nanda599 03/03/2024

Estranhamente bom
Um livro legal e fora da minha zona de conforto. O primeiro livro pode ser descrito como estranho e viciante, e esse como estranho e legal? Gostei do Ascher implorando por perdão e como a Sadie superou suas inseguranças. Achei algumas cenas estendidas demais, mas gostei de como a história foi caminhando. É meu primeiro livro de ômegaverso e talvez por isso eu estranhei algumas coisas e fiquei confusa (isso principalmente no primeiro). O segundo livro tem uma pegada diferente do primeiro por ser em literalmente em um mundo/reino (não sei) diferente. Lendo esse livro senti vontade de ler sobre a Arabella, a melhor amiga de Sadie, inclusive já adicionei os livros dela aqui! Como sempre, amei a dinâmica deles e adorei o Xerxes (esqueci como se escreve), ele se encaixou perfeitamente com os outros.

Stefhany.Bispo 04/03/2024

O livro ainda tá legal, algumas coisas me irritam, a falta de comunica deles ainda me enerva, é um tal de tirar as próprias suposições, mas ainda assim já ri horrores com esse livro, já partindo pro livro 3

1 | 2 | 3 | 4