A Indomável

A Indomável Lisa Pinheiro

Resenhas - A Indomável

MillaSafira 28/06/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Magnólia e Augusto Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Dificuldades Financeiras e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Esplêndida Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Lisa Pinheiro Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

Joana235 26/06/2022

Magnólia é uma CEO poderosa e cheia de atitude, entretanto carrega em seu coração algo que ninguém pode ver.

Já Augusto, é um arquiteto falido que chega para bagunçar (ou seria) salvar, Mag da sua vida triste.

Um casal improvável que é pura química e chega pra provar que, muitas vezes, mesmo em meio à mistérios e segredos, o amor é capaz de vencer e provar sua força

Esmeralda.Amelia 25/06/2022

Magnífico
Eu amei a história toda ,vc se questiona sobre alguns sentimentos ,vc amaria duas pessoas ? E possível? Como saber qual vc ficaria como saber ,se ficou com.o que realmente vc ama ? Várias questões sobre amor ficou curiosa ? Rss Bora ler eu amei creio que vc também.vai amar RSS ?

CaBook 23/06/2022

Emocionante e apaixonante
Que eu sou apaixonada pelas histórias dessa mulher não é supresa nenhuma. Amo como a Lis consegue nos envolver no livro de tal forma que fica impossível larga! Amo de coração todo o desenvolvimento e reviravoltas que o livro da, e com esse não foi diferente.

Magnólia e Augusto com certeza entraram no meu coração. Me conquistaram e roubaram todo o meu sentimento para eles.

Gosto quando um livro me faz criar teorias malucas e que alugam um triplex na minha mente, e esse livro com certeza fez se papel direitinho!

Muito romance, plots surpresas e conversas afiadas é o que é esse livro! Um livro sobre perca e dor, mas sobre tudo, a superação e amor. Em como a vida pode ser cruel mas também uma benção.

Almas gêmeas sempre se reencontram e temos mais uma prova com esse livro.