Um arraiá para se apaixonar

Um arraiá para se apaixonar Verônica Matioli

Resenhas - Um arraiá para se apaixonar

KaillanyMorais 05/06/2023

Conto super curtinho, fofo e bem escrito. Adorei a história, super leve e divertida. E no final da super aquela sensação de quero mais, leria mais 100 páginas sobre esse casal no mínimo kkk, super recomendo.

Feeh 24/06/2022

Fofinho
"Afinal, quanto tempo é necessário para que um sentimento possa surgir?"

Uma história de amor fofinha que acontece em uma festinha de arraial. Amei muito.?

Camila663 11/06/2023

Que conto fofinho e rapidinho de ler, poxa queria ter lido mais, fiquei com aquela vontade porisso n dei 5 estrelas

Tathi (@Doidosporserieselivros) 24/06/2022

Curtinho e fofo!
Uma leitura bem rapidinha com um casal fofissimo, que te pega rapidinho, e nao tem como nao se apaixonar! Eu amei e li em minutinhos! Vale a pena!

Eduda 06/07/2022

Fofinho
Conto muitoooo rapido de se ler, serio nem 5 minutos!
Mas do mesmo jeito tem uma historia, rapida, mas tem!
Adorei que a festa realmente existe e por se passar em Riberao Preto, que é beeem perto da minha cidade natal!
Bem fofinho e eu adorei!

Piedade_Paulino 01/01/2023

Que conto fofinho pra aquecer o coração, muito lindo. Mas confesso que não tenho maturidade para ler contos, quero logo uma história maior pra saber todo o desenrolar do casal.
Vocês precisam conhecer Thais e Rodrigo, a história dos dois começa ainda na estrada para a festa junina, mas pra saber o que acontece precisam ler kkkkkk, tenho certeza que não irão se arrepender, vale muito a pena ler. Com certeza é 5 estrelas

Mariih 04/07/2022

De aquecer o coração!!
Resolvi dar uma olhada nesse conto e quando vi já tinha terminado KSKSKS é uma história bem rapidinha , de deixar o coração queitinho mesmo e se apaixonar por um arraiá também.
"Afinal, quanto tempo é necessário para que um sentimento possa surgir?"
Então venha ler e se apaixonar por essa história também.

Suelen Mattos 23/06/2022

Rapidinho e fofinho!

Esse é um conto que traz um romance estilo instalove, ideal para ler numa tacada só e ótimo não só para a época de festas juninas, como para o ano todo também. Eu adoraria mais um pouco do final. Uns parágrafos a mais já seriam o suficiente. Prefiro os finais declarados e claros, de ver realmente o felizes para sempre, em vez de ficar apenas subentendido. Mas é uma ótima história, que eu com certeza recomendo!

Marcela.Leituras 24/09/2022

- Um Arraia para se apaixonar
????
Este nos ttaz a alegria, as danças e as comidas típicas das festas juninas. Adorei o casal Thais e Rodrigo! Quando a gente termina de ler e fica com aquele gostinho de quero mais.

alinemlrr 16/12/2022

um arraiá para se apaixonar
um conto bem curtinho, mas é legal de ler e é bem fofinho tbm, e eu confesso que tenho um fraco por contos que se passam no são joão ?

Dani Otogalli 01/07/2022

Que fofo gnt
Leitura rápida, leve e fofa!!
Amei muito, fiquei com vontade de ler mais rsrs se fosse um livro com certeza eu iria devorar!!

Verônica tem uma escrita muito gostosa, os seus contos deixam nossos corações quentinhos!!!

Alina Maria 08/11/2022

A leitura é bem leve e terminei a leitura durante uma viagem. Recomendo para quem osta da temática de festas juninas e a leitura é fluída.

Nathália Hávilla 28/03/2023

AMO contos ambientados nas festas típicas do br ?
Nossa, como que pode você se apaixonar por personagens que você lê onze páginas deles????? amei demais tudo, e como eu sempre digo, é um conto, então ele não vai ter todo aquele trabalho detalhados das cenas, mas é uma gracinha e eu tô AMANDO essa fase ?