Talvez ou Nunca Mais

Talvez ou Nunca Mais Beatriz Faria

Resenhas - Talvez ou Nunca Mais

Nat Nat 09/10/2022

Meu primeiro contato com a autora.
A leitura é fluída apesar de confusa em alguns pontos.
Logo no começo você acha que pegou o plot quando na vdd não pegou foi nada.

Uraninho 20/09/2022

Que?
Meu Deus

Não sei se gostei desse livro, é muito estilo fanfic... É até interessante, porém, eu não leria de novo.
Não me pegou.

Achei um livro extremamente maluco.

theoca 20/09/2022

Um livro que me prendeu e fez eu me apaixonar pela protagonista em poucas páginas.
É uma leitura rápida e gostosa, eu com certeza vou levar esse livro no meu coração para sempre

Luh.goc 18/09/2022

Surpreendeu, sério
Que que isso??
Você começa o livro achando que sabe oq vai acontecer,
Mas o final é totalmente oposto das expectativas.

Pâm :) 23/08/2022

É tudo mentira?
Vilma se vê namorando, porém, não era a relação que ela queria, ela inventou isso para a mãe sair do seu pé mas continuou na relação, e descobre que ele vai dar um anel de noivado para ela, porém, ela não quer então decide roubar esse anel na casa dele, mas, a partir disso ela começa a descobrir coisas que não tinha a menor ideia que estava acontecendo em seu redor. Sua colega de trabalho, seu namorado, eles estão mentindo esse tempo todo?
Mas, ainda bem que o policial é bem legal, porém, o que era para ser um dia normal na vida de Vilma, acontece tanta coisa que ela fica muito reflexiva, por estar naquela situação.

DedeMaria09 30/12/2022

AMEI
Esse livro é maravilhoso, surpreendente e te faz ficar preso na história.
É uma história de incrível de superação onde cada vez mais vc torce pela protagonista.
Talvez depois eu faça uma resenha melhor mas só pra resumir, eu gostei MUITO desse livro é recomendo muito. Estou a espera de mais livros da coleção Quadradim:)

Chrys 06/02/2023

Talvez ou Nunca mais
Finalizado ?... gostei bastante, no começo é meio confuso mas logo depois da uma reviravolta e tanto ????
Muito boom!!??

Laura3263 23/02/2023

Demorei pra engatar a leitura, mas acho que foi exclusivamente por causa do momento que eu tava porque depois que voltou ao normal eu li rápido e foi bem legal. Tinha umas partes que eu ficava perdida, mas logo entendi então de boa.

eskws 17/03/2023

...
Conto legal recomendo se você quiser uma leitura rápida e bem legal, gosto muito dessa autora e das outras obras dela.

no silencio da leitura 06/12/2023

Muito bom.
E eu continuo na saga de livros que me ganharam pela capa e agora amo demais.
Esse ebook tem tudo de bom. Tem uma pegada de investigação muito boa. Me ganhou demais, a história dela é surreal, coisa de filme mesmo mas tão bem construído que só tenho maravilhas sobre ele.
Leiam, somente leiam.

Mah 18/12/2022

Que história especial
Todo conto com amor, com recomeços e o quanto é necessário se permitir ter novas experiências, novos perdões. História leve e gostosa para ler em pouco tempo.

Dé (@livroturista - insta) 19/02/2023

Talvez ou Nunca Mais - Beatriz Faria
Um conto com uma reviravolta muito doida.
Porém, faz idas e vindas que acabam confundindo um pouco. Está no presente, de repente no passado.
Uma leitura rápida, mas curti mais o outro conto da autora.