By Virtue I Fall

By Virtue I Fall Cora Reilly

Resenhas - By Virtue I Fall

TacianeCS 01/04/2024

"Forever whit you is all i need"
Eu tinha deixado de lado essa série pq vi/li algumas pessoas falando muito mal mas resolvi da uma chance e ainda bem eu gostei bastante desse achei o romance fofo em alguns momentos picantes em outros rsrsrs
Anna e forte decidida mas um tanto quanto mimada amo que ela foi atrás do seu sonho e gostei dela no final achei um "bom" amadurecimento (no começo ela era um pirralha chata e depois virou uma sagada egoísta mas estarei ignorando pq amo os pais dela kkkkk)
Santino eu gostei dele mas achei que ele ficou escanteado ele só era mulherengo e depois completamente cadela da Anna entende??? Não tinha mais nada acho que oque eu sentir falta aqui foi de mais personagens secundários ou pelo menos mais destaque pros que aparecem as amigas dela male male aparecem a família não parece ter comunicação sentir que faltou um pouco mais de destaque pro vínculo dela com o Dante sabe ela é a garotinha do papai senti falta de ver mais deles juntos e da Val tbm o núcleo familiar em si gostei do Leonas e estou muito ansiosa pelo livro dele (Charlotte bem que podia ter tido pelo menos uma fala né) Enfim achei que ela criou um drama desnecessário com o noivado (pobi do Clifford) ela poderia ter terminado a qualquer momento mas não ia ter o dramazinho né kkkkk

PS: essa descrição do vestido da Anna me deixou meio obcecada por ele em me pareceu lindo quero um kkkkkkkk

NAdia 09/03/2024

Eu gostei e não gostei
Não sei explicar kkkk. Li mesmo só pra completar o universo, porque tenho zero interesse nos filhos desse povo, mas uma coisa é certa o filho do Dante em questão de inteligência vai ser muito superior ao do Luca se for bem desenvolvimento talvez a Outfit volte aos dias de glória...
Ps: Quero muito ver o livro do Leonas sinto que será o meu preferido...
Ps2: Minha opinião pode mudar depois que ler o livro do Amo+Greta, mas acho difícil.
Ps3: Achei interessante o fato dos primogênitos desse povo serem mulheres, quebrou um pouco o esperado.
Ps4: Eu amei o jeito que Dante e Val lidaram com tudo (SOU MUITO CADELINHA DELES, PRINCIPALMENTE DA VAL).

louise 08/03/2024

Muito saboroso
Foi uma delícia ler esse livro, no começo confesso que achei que iria ser chato, mas me surpreendi real mesmo. amei a dinâmica deles dois e amei a forma que dante e valentina lidaram com as coisas ao decorrer do livro, muito bom mesmo. fiquei total com gostinho forte de quero mais ?

Gabsam 23/02/2024

Amor antigo
Gente quase deu muito ruim pra esse casal , caramba a Anna me surpreendeu muito, pela coragem e pela burrice kkkk...
Mas como sempre Cora arrasa ?

Bookauzier 04/02/2024

Gostei do livro,foi uma boa leitura,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Analu. 01/02/2024

Romance com guarda costas ?
De todos os livros que tem da nova geração até agora esse foi meu favorito. O que foi uma surpresa pois achei que seria o do Amo com a Greta, mas não, Anna e Santino me conquistaram mais ?

Santino é aquele perfil de homem rabugento grumpy que não tem paciência pra infantilidade, o que vem muito da Anna pois ele é guarda dela desde a adolescência. Assim como em outros livros da Cora, essa paixonite da menina de 12 anos é difícil de levar a sério e pra mim é a única parte do livro meio chatinha. Mas assim que a Anna fica mais velha o livro fica muito muito bom pois Santino fica lutando contra as investidas descaradas da Anna e a gente só torcendo pra ele cair na tentação.

Casal bem enemies, os diálogos são os melhores. Anna é muito manipuladora consegue tudo que quer na hora que quer. O romance deles e desenvolvimento de uma forma muito delícia, acho que li numa sentada principalmente na parte que eles vão pra Paris.

Santino é muito rendido e cadelinho, o que deu sabor ao livro. Não fica fazendo rodeios e fala tudo oq pensa, se declara com ações e palavras juro suspirei o livro todo por causa dele. SANTINO ENTENDA QUE EU TE AMO. Já a Anna demorou demais pra se tocar e saber oq ia fazer da vida, levando até o último segundo literalmente pra tomar uma decisão. Confesso que revirei um pouco os olhos nessa parte.

Outro personagem maravilhoso é o Leonas. Entrega tudo como irmão que finge que não tá entendendo nada que tá acontecendo embaixo do teto da família ? (ansiosa pro livro dele inclusive).

No mais foi um livro muito bom, amo o Dante e a Val, triste ver o Dante sempre fazendo papel de trouxa um horror como capo eu diria mas não dá pra ficar triste com a felicidade do meu casal favorito né? Enfim eu amei, e agora estou ansiosa pro próximo lançamento do Nevio e Aurora.
Lina_2013 01/02/2024minha estante
Como assim a Cora tem um livro que não é com temática Máfia??

Analu. 02/02/2024minha estante
Mas esse é de máfia amiga. Todos são.
É a filha do Dante da Outfit com o guarda costas.

Lina_2013 02/02/2024minha estante
Mdssss

laurafinottiiii 10/01/2024

"Para sempre com você é tudo o que eu preciso"
Quando terminei de ler o livro de Sofia e Danilo, eu sabia que precisava imediatamente ler a história de Anna e Santino, então resolvi pular a sequência indicada pra conseguir fazer isso o mais rapidamente possível e devo dizer que não me arrependo.
Esses dois são uma comédia romântica incrível, adorei aquela provocação, o amor deles, a luta pelo seu romance e mais do que tudo, amei a abordagem sobre o apoio e proteção familiar nesse livro. Simplesmente incrível, não tenho mais nada pra falar além disso.

ziwry 15/11/2023

Gostei demais!!! muitas vezes tive uma raiva gigante de anna, o coitado do santino derrramando o coração pra ela e ela toda só ?tenho que seguir meu dever? aaaaaa mas no final deu tudo certo e eu amei esse casal. ter vislumbres de dante e valentina foi otimo, já adorei leonas também

Cacau 18/10/2023

Amei, é simplesmente o melhor livro da segunda geração, é bem gostosinho pra ler em um dia, os dois tem muito QUÍMICA.
Só o aquele finalzinho que não me agradou, poderia ter um epílogo mostrando eles na lua de mel deles.

Giovanna2151 09/10/2023

Chérie
Enimies to lovers de qualidade galera.
Esperei bastante pelo romance de Anna e Santino, esperava por eles desde o livro de Sofia onde eu tinha certeza que eles aprontavam sempre que sumiam. Uma das coisas que mais amei no livro é que ele se passa grande parte em Paris e que Anna é uma grande amante de moda. Esses dois são completamente como cão e gato no início, são farpas pra todos os lados. Confesso que achei ele engraçado em muitas partes por conta dos conflitos gerais e as "trocas de maos pelos pés". Conforme o "lovers" vai acontecendo tudo vai ficando lindo e perfeito até que não é mais, mas aí a gente chora um pouco mas no final tudo ok. Eu amei a história deles. Sempre soube que eles seriam problema, mas pra todo problema podemos achar uma solução, certo?

abelha_atarefada 09/09/2023

Gostei muito desse, achei ele bem diferente dos livros anteriores
Adorei o final, acabou como eu gostaria.

Isasfdc 03/09/2023

Paris, ma chère
Anna é uma grt forte, perspicaz e é uma cópia do pai
Santino é homem q n tem medo de nd e de ngm
Foi um livro q teve desenvolvimento de ambos e de seu próprio relacionamento, foi bem de boas, ms n sei, senti falta de algo sabe? O final cm toda ctz podia ter sido mlr, podia ter um epílogo. Uma coisa n favorável foi a mudança de tempo sem aviso, só aconteceu e eu realmente só entendi q ela aconteceu no meio da leitura e msm assim n entendi quando tempo passou, só entendi q passou. Vejo q esse livro comprova q realmente a Val e o Dante são ótimos cm casal, porém a Outfit pega, n gosto da Outfit, ms amo Val e Dante, vai entender. Acho a Outfit mto certinha, gosto do caos da Camorra (a mlr cm tada ctz, CORA QUERO LIVROS DA CAMORRA CORA). Em fim, um bom livro representando a segunda geração, ficou um gostinho de saber do Leonas (vou falar esperava q haveria um romance dele cm alguém da Camorra, porém acho q isso n vai acontecer)

Camila1856 22/08/2023

MEUS FILHOS
Qual o melhor casal da outfit e pq Anna e Santino??
cara esse é o melhor casal da outfit (até agora), eles tem uma coisa chamada Q U Í M I C A que é surreal, a tensão entre eles e o desenvolvimento do romance é perfeito aaaaa.
romance proibido pq és tão bom??!?!?!

Nathalia184 17/08/2023

Ai vamos lá.
O livro foi mediano, pois para mim ele tinha muito mais potencial do que realmente foi escrito, mas não deixei de aproveitar a leitura.
Por Ana ser uma Cavallaro, para mim faltou um pouco mais de maturidade da parte dela, pois convenhamos, ela é filha de Dante e Valentina, mas fazer o que.
Tomara que o próximo livro não me decepcione pois é da família que mais amo, os Falcones. ??