O Cowboy que Mentiu pra mim

O Cowboy que Mentiu pra mim Lana Silva

Resenhas - O Cowboy que Mentiu pra mim

Fernanda 15/04/2023

Leitura tranquila
Sem enrolação, uma leitura beeeeem tranquila e fácil de ler. Você se envolve fácil com os personagens, ainda mais quando a personagem feminina ama os animais e é veterinária. Adorei a leitura e super indico.
Enrico desde o princípio sabia que estava fazendo merda, maaaas pelo menos ele tinha um motivo bom ?

SheilaS.M 22/10/2022

O Cowboy que Mentiu pra mim
O livro é leve, fofo, divertido e sem muito drama.
Gostei do enredo, os personagens têm química, mas senti que alguns pontos do enredo podiam ter um melhor desenvolvimento.

janine.victoria 24/06/2022

Amei a história da Diana e Enrico.
Confesso que quando li "O CEO que odeio" fiquei bem curiosa com o cowboy, e não poderia ter um final melhor.
Sofri desde o começo por saber o que ele escondia da Diana. Sofri por entendê-lo mas também por saber que estava demorando demais pra contar a verdade e a merda tava feita.
Mas não tem nada mais incrível que a conexão desses dois, pq amor é pouco pra descrever o relacionamento deles.

janine.victoria 22/07/2022minha estante
Na vdd não, é bem rápido. Aí que mora o perigo haha

Yasmim 14/07/2022

O cowboy que mentiu pra mim
Diana é uma veterinária de vinte e seis anos que ama o campo e tudo que deseja é terminar seu mestrado e voltar para fazenda que considera seu lar, além de claro encontrar o seu felizes para sempre. Ao encontrar o bruto Cowboy Enrico ela acredita que finalmente está vivendo o seu conto de fadas.

Ela jamais imaginaria que ele não é quem diz ser.

Enrico é um Engenheiro Agrônomo de trinta e oito anos, milionário e herdeiro de uma das famílias mais poderosas do país, ele tem tudo que sempre quis, menos o amor. E é na intenção de proteger seu coração que esconde quem é ao conhecer a doce Diana.

Eles são perfeitos juntos, mas uma mentira irá destruir a chance de um futuro juntos.

Diana não está disposta a perdoá-lo, mas Enrico está disposto a lutar por sua redenção.

Uma mentira é capaz de acabar com um amor arrebatador? Um Cowboy desesperado é capaz de reconquistar a mulher que ama?

Yasmim 22/07/2022minha estante
Não

DANILÃO1505 29/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ariana 26/06/2022

Quando eu li a sinopse logo me interessei e comprei o e-book mas infelizmente não rolou.
Nao me importei com nenhum personagem apesar de ter gostado da família do Enrico.
lana 22/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot?

Ariana 22/07/2022minha estante
Pelo que me lembro por volta dos 40%

demora muito pro hot?

Leiturinhas da Bri 23/07/2022minha estante
Demora não

demora muito pro hot?

Luna lu 14/07/2022

Clichê delícia!
Gostei demais! Amei os personagens. Leitura fácil de ler.
Diana tem uma mini porquinha de estimação!!! Amei demais...

Nina 19/07/2022

Vou só chorar ali no cantinho, porque sabemos que não tem Enrico na vida real. A leitura é muito rapida, muito gostosa e ver ele correndo atras do preju, é muito fofo. Diana, perfeita, foi firme ate o final, amei.

Nina 22/07/2022minha estante
Os finalmentes la pra página 110 +-, mas antes disso eles fazem algumas coisinhas

CATATAU 24/04/2023

MENTIRAS!!! VALE APENAS MENTIR POR AMOR?
Até quando vale apenas mentir para encontrar um verdadeiro amor?
Vale apenas viver de mentiras?
Pois Diana detesta mentiras...
Enrico tem receio de se envolver emocionalmente depois de três relacionamentos que não deram certos, pois todos foram à base de interesses.
Diana é veterinária e trabalha na fazenda de sua amiga onde seus pais desde sempre são caseiros, conheceu Enrico achando que era apenas um peão da fazenda.
Enrico deixou que ela acreditasse que ele era um simples peão e queria ter certeza do caráter dela e até onde ia seu interesse nele, se era por amor ou por dinheiro.
Mas Enrico deixou se levar e não conseguia dizer a verdade para ela que era um agrônomo de família abastada.
Será que Diana irá perdoar Enrico por todas suas mentiras?
Até onde Enrico irá com todas essas mentiras?
Só lendo essa maravilhosa história para saber mais sobre o enredo da história.
Parabéns, Lana Silva por mais uma bela e maravilhosa história.
Amei.

Lola 25/11/2023

Partes do enredo foram poucos desenvolvidos e as partes extremamente dramáticas (mais que o necessário) acabaram me incomodando, MAS, por outro lado, tem pontos muito fortes e que futuramente, se a história for melhor trabalhada, ficará melhor

Jessica 24/10/2022

Sofrido
Esse cowboy é um pouco burro e demora a perceber o erro que está cometendo, e depois sofre pra concertar.
Mas é uma história linda, gostosa de ler, envolvente.
Amei! Vale a pena a leitura.