Vile Bastards

Vile Bastards C.M. Stunich

Resenhas - Vile Bastards

erihrodrigues 25/08/2022

LANÇA LOGO A SEQUÊNCIA!
Eu sou apaixonada pelo Bones e o Alexei!

Bones para Scar: quando morrermos eu vou estar enterrado dentro do mesmo caixão com você.
E ele fazendo o encontro em um cemitério com ela! SURTO!

Nunca imaginei um personagem como o Alexei, germofóbico, mas que toca ela quando perde o controle e volta a ficar com nojo depois kkkkkkkkkkkkk
msax.s 28/08/2022minha estante
Já tem traduzido?

erihrodrigues 28/08/2022minha estante
Esse sim, só falta lançar o último

Muariella 11/01/2023minha estante
Então serão 4 livros ao todo? Achei que fosse uma trilogia

erihrodrigues 12/01/2023minha estante
É pra ser, mas o 3 você termina berrando hahahhaa eu não sei, mas a cm tem 2 sagas que ela não terminou e tá lançando outros ainda, eu tô tão ansiosa pro término dessa saga

msax.s 12/01/2023minha estante
Amo os livros dessa mulher até hoje não encontrei o 3 :(

erihrodrigues 12/01/2023minha estante
O 3 tem no telegram ja kkkkkk

catsturn 28/05/2023minha estante
são 4 livros então? Vc já sabe se a C.M já lançou o 4?

erihrodrigues 28/05/2023minha estante
Lançou não, e nem sei se ela vai ?

skysroo 10/07/2023

Gostei de todos os livros, personagem é seu desenvolvimento na história, gosto da principal e da relação

MariaZakharov 07/04/2024

Esse terceiro livro foi uma decepção para mim, parece que a medida que eu leio, pior fica. O primeiro livro eu amei, o segundo foi mais ou menos e esse terceiro não gostei

Primeiro pq o livro deveria ser Scarlet, Bohnes e Widow né? O Ash e Alexei são quase inexistentes. O louco é que os dois personagens são os mais importantes para os plots envolvendo máfia/empresa de construção e toda a corrupção da família do Ash e morte do pai do Alexei.

E por mais que a história gire principalmente em torno disso, os devidos personagens mal são explorados, TUDO é sobre Widow e Bohnes. E eu percebi que é uma característica da autora, já li outros livros e ela realmente não sabe equilibrar os personagens do harém

Achei algumas coisas bem desnecessárias, tipo o ódio gratuito pelo Ash, de fato ele se encontrar com a Scarlet coloca ela em risco, mas parece que todo mundo culpa ele pelas merd@s que o irmão fez, sendo que ele tá se ferrando muito nessa história. Ou o Widow chamando a Scarlet de estúpida e ela deixando isso passar, tipo )??)

E já é o terceiro livro com o mesmo drama de relacionamento: os caras brigando por ela, isso foi legal nos outros livros, mas já tá ficando repetitivo e enjoativo essa competitividade chat@ de macho alfa querendo marcar território e brigando uns com os outros

E no final a autora decide preencher linguiça com mais de 3 capítulos falando APENAS sobre a dificuldade de Scarlet entrar na corrida de Portland, é literalmente muitos e muitos capítulos apenas sobre ela tentando correr na competição

O ponto positivo que eu achei é que a autora humanizou a Scarlet, ela sempre foi vista como forte, poderosa, intocável, mas diante de tantos traumas é impossível sair ilesa e agora ela tem várias crises de pânico, não que isso deixe ela menos forte, mas seria estranho ela passar por tudo sem nenhum arranhão

E eu jurava que este era o último livro mas o final terminou em aberto ??

90soph 16/03/2023

Vile bastards ? by c.m stunich
A história continua muuuito boa, e esse final me deixou com muita vontade de ler o próximo livro!! sério, que ódio, eu quero esse quarto livro AGORA vei. enfim, os meninos continuam sendo perfeitos e a scarlett continua sendo uma diva, eu amo q eles se odeiam mas sabem q n podem fazer nada pq ela q manda KKKKKK, e meu, tô muito chocada com a rata da *, sério ainda n tô acreditando q ela é realmente escrot@? tipo, eu sabia q ela n era flor q se cheire, mas nessa nível de babaca??? aiai viu. tbm tô curiosa pra saber se a jornalista é do bem ou do mal, mas enfim, tô amando demais essa coleção e tenho certeza q vou amar o próximo livro, a escrita da autora é muito boa e ela é mt criativa! com certeza irei ler mais livros da querida.

Kananda.Rayra 02/06/2023

As vezes eu acho a Scar tão ingênua kkkkkkkk esse negócio aí do final era óbvio, precisava ninguém falar. Mas vai ter continuação né? Espero que sim

Caroline.Rocha 03/11/2022

Ville Bastards
Olha a cada livro essa autora me deixa sem fôlego ? e uau que livro !!!?
Nesse ela já começa com tudo, com a quase morte de Scarlett , Ash precisa fingir ser seu irmão para protegê-la.
E seus fuckboys estão tendo que meio que se aceitarem para conviver com seu amor por ela, pois Scarlett não abre mão de nenhum dos quatro.
Alexei entrou em contato com a família russa, eles pediram pra ele aparecer que vão encontrá-lo.
Bones tem um encontro romântico com Scarlet, Widow faz um anel de lata e pede a mãe dela na frente de todos ponto pra ele.
Coisas muito sinistras acontecem, que claro não foi revelado por inteiro nesse livro, mas enfim Scarlet consegue correr com os ricos como ela queria, mas não foi tão fácil como imaginou.
Ash manda um anel de diamantes, denominando também seu noivo. E sem contar nas cenas hots com cada um deles ??
Bom melhor parar se não vai chover spoiler? e pra variar acabou sem um final, pra nós deixar perturbados esperando o próximo livro.

araujo 08/02/2023

ainda continuo adorando a historia, uma pena não me prender tanto quanto os outros livros
confesso que o ash e o alexie me da uma pitada de raiva
fica numa pitada de joguinho, de ?quero, não quero?, da muito nervoso
o resto da história eu adorei

jheniffer.matos 22/03/2023

Amei
C.m. stunich como sempre não me decepciona

só tirei uma estrela pq uma coisa que eu não gostei no livro foi a obsessão da scarlett com a lemon
tipo meo a mulher ta morta esquece ela
tudo bem que elas eram amigas de infância e bla bla bla mas vei a scarlett fica agindo como se a morte da lemon fosse culpa dela, ela fala várias vezes que falhou com a lemon e tals sendo que mano a lemon era uma vaca irresponsável que tratou a scarlett igual merda os dois primeiros livros inteiros e se meteu com gnt errada, a morte da lemon foi reflexo das próprias ações dela

e meo essa irmã puta do 🤬 #$%!& da scarlett q ódiooooo e o final vei???? scarlett é uma alma muito boa pq qualquer outra pessoa teria dado uma surra nela

senti falta do pov dos meninos os tão falados fuckboys

era 5 povs da scarlett e um do widow ou do ash

senti falta do bohnes também quero eles aparecendo mais no próximo livro

agr é esperar o próximo

só sei que amo essa saga amo os pps c.m. stunich pfv traga mais povs deles nos próximos livros obrigada