Amor a bordo Tyanne Maia

Resenhas - Amor a Bordo

onceuponatime_book 10/08/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei tanto o livro, um clichê curtinho, engraçado e fofo, ótima para de resgatar da ressaca literária.

Tyanne com sua genialidade, entrega uma obra linda, repleta de amor, cenas engraçadas e com aquele toque hot que todo leitor adora ver um livro.

Eu amei a cena da turbulência, o avião quase caindo e Lohan só com pensamentos impróprios por conta da Marina em seu colo. Eita homem safado, o crush literário perfeito.

A história é bem curtinha, não vou comentar muito pra não dá spoiler, o romance entre Marina e Lohan acontece de forma rápida, mas deixa bem claro o sentimentos dos dois.

Muito fofo o Lohan preparando todas as surpresas para Marina, o boy misterioso o bem chefe dela.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída e leve, um pitadas de humor nas horas certas. A narrativa é contagiante e os personagens são incríveis e bem trabalhos.

Val Gonçalves 10/08/2022

Amor a bordo
Que história lindaaaa. Eles são muito fofos e divertidos.
Ver Lohan apaixonado e fazendo de tudo para mimar a Marina foi muito fofo.
Amei e super recomendo essa história.

jojo 06/08/2022

vou ser sincera...mao achei o livro ruim, a leitura é fluida e da pra ler bem rapidinho
so achei que a história nao teve muito desenvolvimento

MillaSafira 02/07/2022

Simplesmente Apaixonante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Marina e Lohan Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Tyanne Maia Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Mari.Cardoso 30/06/2022

Romantico
Uma noveleta muito rapida de ler
Com os personagens que amo como
O Dario meu amor siplesmente perfeito
Indico que leiao iram amar.

Mara Tavora 27/06/2022

Incrível
Esse livro faz parte da série coadjuvantes que amamos, Lohan administra a Ayad Airlines ao lado de Dário Ayad, onde aparece na trilogia Segredos Sombrios. Uma comédia romântica deliciosa que vai te levar as alturas.

Lohan Durant é o COO da Ayad Aylines e braço direito de Dário, um homem de extrema confiança e competência, porém solitário, contava apenas com a companhia do seu fiel escudeiro Cocotte. Lohan e Nöel, diretor de finanças, são chamados para participar de uma reunião de emergência em Atenas, porém durante o voo, ele não esperava que o avião entrasse em alerta ao passar por uma forte turbulência e ele precisasse ?salvar? a vida da linda aeromoça Marina, fazendo com que sua vida mudasse completamente.

Marina Veloso é uma comissária de voo brasileira linda, dedicada e inteligente, que batalhou muito para conseguir trabalhar na Ayad Airlines e ama o que faz. Após ser salva por Lohan, surge uma forte atração, que a faz querer encontrá-lo em terra firme.

Duas pessoas em que suas vidas são uma loucura, tempo é o que eles menos tem, amam seus trabalhos, mas apesar da vida corrida tentam encontrar uma forma de fazer a relação dar certo. Porém ela descobre que ele é o seu chefe, será que isso pode atrapalhar essa relação?

Uma novela rápida, leve, gostosa, muito bem escrita, com personagens apaixonantes e um hot de tirar o fôlego. Um história de amor que não parou na primeira dificuldade e que juntos alçaram um voo perfeito. Lohan foi perfeito e foi impossível não se apaixonar por ele. Recomendo demais!

Rosangela Thomaz 27/06/2022

AMOR A BORDO
Marina e Lohan conquistaram meu coração! Um casal com muita química, que deram um jeito de acertar seus horários de trabalho, para poderem ser relacionar...Amei ler esse romance! Além de bem escrito, foi envolvente do início ao fim!

ADRIANA 26/06/2022

Amor a bordo
Mais um livro da série coadjuvante que amamos. O livro é lindo,Lohan e Marina se conheceram em uma turbulenta viagem de avião e a conexão entre os dois foi instantânea e o sentimento foi crescendo e se transformou em uma bela história de amor. A Tyanne arrasou mais uma vez.

Jana 26/06/2022

Perfeito ?
Quem nunca imaginou viver isso? Marina é comissária de bordo e vai se encantar com um passageiro e mas oque ela não sabe é que ele não é um passageiro comum! Essa turbulência vai render!! Adorei ? super recomendo!

Bella_Pathy 26/06/2022

Bem levinho!
Uma história bem rapidinha de ser ler, ótimo para ler em uma tarde!
Só digo uma coisa esse homem é perfeito rsrsrs... O casal tem uma interação muito boa, gostei, só queria mais do final...

Gih 26/06/2022

Perfeito
Que leitura gostosa e fluida
Casal lindo e incrível
Eles são maravilhosos juntos
Eu amei demais conhecê-los
Super recomendo a leitura

Mi Moura 25/06/2022

Muito bom!
Que romance gostoso!
Adorei o casal Lohan e Marina, eles são maduros, bem resolvidos e sabem o que querem.
Foi um "encaixe perfeito", se é que me entendem kkkk.
E também foi ótimo matar saudade de Dario, Lívia e as crianças.

greicy.maronjo.5 25/06/2022

Um arraso
Que história perfeita do Lohan e da Marina!
Tyanne cada dia, a cada história você consegue me encantar mais!
Os personagens tinham uma química muito perfeita!
Adorei o carinho e cuidado do Lohan com o Cocotte..
Rever Dario e Livia foi muito bom!
Só tenho uma queixa.. porque tudo que é bom dura pouco. Acabou muito rápido kk também a história foi tão fluída que não conseguia parar de ler!
Parabéns

Ana Elsa 25/06/2022

Amor a bordo
Adorei a escrita dessa autora e espero poder ler mais livros dela. Gostei muito de acompanhar esse casal que se conhecem em meio uma turbulência. E que depois de uma noite juntos, não se satisfazem, e fazem de tudo pra se reencontrarem.

Kelly.Fernandes 25/06/2022

Maravilhoso ???
É um livro maravilhoso e gostei bastante do enredo. É uma história muito boa, fofa, deixa a gente com vontade de guardar os personagens num potinho, amei a quimica do casal, o diálogo e com um final surpreendente.