Um verão na Itália

Um verão na Itália Carrie Elks

Resenhas - Um verão na Itália

carolina :) 29/06/2022

Faltou algo aqui!
A proposta é boa, a ambientação é ótima, um romance leve pra curtir o momento mas acho que faltou profundidade.
Os personagens têm muitos bloqueios e inseguranças e acho que isso não foi trabalhado pela autora. Além da relação de ódio ter evoluído pra paixão de forma um pouco grotesca.
Demorei pra engatar na leitura, depois comecei a gostar e a partir do momento que a família de Sam chegou à Villa as coisas desandaram pra mim.
Gostei muito de como as coisas se entrelaçam na narrativa, tem pontos positivos também, porque é uma estória divertida e envolvente, só acredito que as relações poderiam ser mais exploradas e firmadas; vale a pena ler se tu está buscando um livro pra relaxar e torcer pra tudo dar certo no final!

naty284 06/08/2023

Tedioso. Comecei lendo num ritmo incrível e estava bastante interessada pelo livro, mas chegou numa parte (no meio do livro mais ou menos) que ficou insuportável a leitura, eu queria ler só pra poder terminar logo esse livro. os personagens são legais mas não é nada cativante, eles se envolvem muito rápido e fica numa melosidade que senhor, e também muitos assuntos que eles se desentendiam atoa?? era só sentar e conversar um com o outro mds, me irritou um pouco.
lucydiamond 06/08/2023minha estante
vc é mt guerreira por conseguir terminar esse livro, o começo é até interessante e vc fica com expectativa de que ele pode ser bom mas o resto é um saco, parei no meio, não deu pra mim

naty284 08/08/2023minha estante
eu quase parei tbm, me forcei MUITO a continuar ele pq n consigo abandonar livro ?

Mandi 25/07/2023

Amei amei
É um clichê? É, porém é de aquecer o coração. Amei os protagonistas, ele me irritou um pouco com algumas atitudes, mas está perdoado kkkk. Adorei a ambientação do lugar, a profundidade dos sentimentos da protagonista. Um livro perfeito pra ler no verão

Stela 11/07/2023

Do passado para o presente
Cesca tem 24 anos, perdeu a mãe cedo e tentou levar uma vida independente, mas tendo seus altos e baixos. Ela sempre quis ser roteirista, mas depois do que aconteceu com sua primeira peça, ela entrou em um bloqueio criativo. Enquanto não conseguia se manter em nenhum emprego, seu padrinho lhe mostrou uma oportunidade ótima para o verão. Mas Cesca nunca imaginava que neste lugar o seu passado voltaria para que ela pudesse tomar as rédeas de sua vida de volta.

Maria 21/12/2023

Sinceramente, achei esse livro bem decepcionante, mas provavelmente porquê eu coloquei muita expectativa pelo que me falaram dele. Tive que me forçar a ler até o final, porquê ele não me prendeu e eu não fiquei com vontade nenhuma de continuar. Ele não é ruim, mas me decepcionei bastante.

Luciana Maria 06/02/2024

Leve
Fácil de ler, previsível? Talvez. Leitura fluída e leve, sem maiores compromissos. Está a bem precisando. Há quem tenha escrito que ficaram fios soltos... personagens sem um fim...gostei exatamente por isso. Gostei.