Mulheres atraentes adornadas por Cristo

Mulheres atraentes adornadas por Cristo Nancy Demoss Wolgemuth

Resenhas - Mulheres atraentes adornadas por Cristo

Giane 25/07/2022

Este livro é um estudo de Tito 2:1-10.
Nancy aborda tópico por tópico do que a passagem apresenta e nos faz ter uma maior dimensão e compreensão do texto bíblico.

Mulheres precisam de mulheres. E é exatamente isso que Paulo ensina em sua carta a Tito, que as mulheres mais velhas cuidem e auxiliem as mulheres mais jovens. Esse é o segredo: carregarmos os fardos umas das outras e olharmos para as experiências como algo que nos corrige ou nos impulsiona.

Afinal, nossa forma de proceder mostra o Deus a quem servirmos. E se quisermos adornar o evangelho de Cristo através de nossas práticas, precisamos ser o trampolim para que outras mulheres se inspirem nessa vivência "para que assim tornem atraente, em tudo, o ensino de Deus, nosso Salvador." (Tito 2:10)

Milla Cinemaniac 03/01/2024

Maravilhoso!
Esse livro fala tão carinhosamente aos nossos corações, mulheres, que todas deveriam ler! ?

Um livro sob a perspectiva da carta de Paulo a Tito, mais especificamente o capitulo 2, onde a análise profunda de Nancy sobre o que é dito ali, nos dá dicas importantes de como podemos agir para transformar nossos corações mentes, de maneira a viver melhor e mais felizes, na presença do nosso amado Senhor, fazendo assim com que o Evangelho se torne atraente às outras pessoas através de nossas vidas!

Lindo e edificante! Eu recomendo demais!