All The Young Dudes Sirius

All The Young Dudes Sirius' Perspective (Years 5-7) Rollercoasterwords

Resenhas - All The Young Dudes Sirius' Perspective (Years 5-7)

Eme Pê 06/01/2023

Eu amo
Eu amo toda vez que eu leio sobre como o sirius black simplesmente vê o mundo e enxerga o moony e os amigos. Eu respiro os marotos

Bia 31/03/2024

Não estou bem
Como descrever esse sentimento? Me encontro... desamparada? Como se derrepente abriu um buraco em mim e só me resta ignorá-lo ou entrar em depressão?

Não fiquei tão obcecada quanto fiquei pela perspectiva do Remus, provavelmente por já saber o que ia o acontecer, mas mesmo assim consumiu os meus dias.

Me fez (literalmente) ver a história com outros olhos, me atentando em detalhes antes passados despercebidos. E aprofundando muito o personagem do Sirius. Consegui entender ele melhor e, consequentemente, gostar muito mais dele. Toda a sua confusão, a influência da Walburga na sua forma de pensar e a forma que ele vê o mundo... gostei muito.

Teve o desenvolvimento de outros personagens também. A relação do grupo me dá um quentinho no coração. Esse livro me fez gostar ainda mais do Prongs. E a amizade do Sirius com a Mary foi uma graça, ela teve mais aprofundamento, gostei muito dela aqui. Foi muito interessante ver o Remus com outros olhos, tem muitas coisas que a gente não repara sobre ele quando lê apenas a sua perspectiva.

E o Regulus. Doeu tanto ler sobre o Reg. Ele teve um desenvolvimento muito bom, ganhou muito mais espaço e deixou a história muito mais profunda e dolorosa. Os pontos de vista dele foram devastadores. Na verdade, a família Black em um geral foi bem desenvolvida. A autora conseguiu criar a relação dos irmãos entre si e com a família muito bem.
"An heir and a spared".

Esse ambiente de Hogwarts é tão gostoso. Faz eu me sentir em casa. Não sei da onde vou tirar coragem para ler o terceiro. Prefiro pensar que eles viveram felizes para sempre depois daqui.

"And for a moment, Sirius felt só happy that he could break."
??

flaflamacedo 11/07/2022

Odeio no fundo do meu coração os pais do six, sério.
Os potter são uma familia tão incrível para o sirius que da vontade de guardar em um potinho
Wolfstar e jily meu tudinho!