Acordei grávida do viúvo

Acordei grávida do viúvo Ly Albuquerque

Resenhas - Acordei grávida do viúvo

Michely 06/07/2022

Se redescobrindo ?
Safira de Castro é uma jovem influencer que parece ter a vida perfeita aos olhos de quem está de fora e que após uma crise acorda em uma cama de hospital com amnésia . O baque ainda maior vem com a notícia que está grávida de um homem que não lembra, e mesmo não lembrando do que aconteceu nos últimos 7 anos sente uma confiança e proteção nos braços do advogado gato.

Maurice Tozzini é um advogado poderoso e reservado que ainda carrega com sigo a dor da perda da sua jovem esposa e não esperava a grande mudança que a sua vida está prestes a sofrer depois de algumas horas quentes e intensas de prazer.

Maurice e Safira tem uma química de fazer inveja.

Safira vai ter um longo caminho pela frente para se reconectar com sigo mesma e rever as suas prioridades enquanto não recupera a memória.

Maurice foi fundamental nessa nova jornada da Safira em descobrir o que realmente é importante .

Safira mostrou o outro lado da fama que muitos ignoram. Uma vida de cobrança,falsos amigos e sem privacidade e que em alguns casos pode gerar um grande vazio .

Eu amei o desfecho que a autora deu para o casal e as revelações ao longo da história me fez entender e me apaixonar por esse casal .

Amanda2856 30/06/2022

Aqui, com você, eu tenho VIDA!
Safira e Maurice são completamente opostos , ela vive uma vida pública e ele bem reservado.
Na minha humilde opinião, acho que essa perca de memória fez até bem pra ela, pra dar uma baixada na bola sabe? Entender que não era bem assim que as coisas iriam, que ela ia acabar realmente e literalmente sem ninguém perto dela, só com falsos ao lado e olhe lá, ia chegar bem no fundo do poço mesmo.
Sobre o Maurice, ele é fofo, atencioso, paciente, ele é 8 ou 80.

ADRIANA 03/07/2022

Lindíssimo
Impossível dá menos que cinco estrelas,o livro é perfeito,que história linda. A autora escreve muito bem,o enredo foi sensacional. Safira e Maurice é um casal para lá de quente,o amor que nasceu entre os dois foi maravilhoso, transformou Safira e ele se permitiu viver um novo romance. Parabéns a autora por essa lindeza.

leituradagabi 04/07/2022

AMEI DEMAIIIIS
Que história mais linda e divertida, como eu amei ler a trajetória desse casal

Os dois exalam química, é algo surreal que tu lê e parece estar no meio dos dois

Ambos passaram por situações bem difíceis mas juntos se fortaleceram e não podemos negar que não tinha como evitar a química e a vontade de estarem juntos, era impossível fugir daquilo

Eu amei demais a história e indico para quem curto uma leitura envolvente e leve.

Jess_ 30/07/2022

Incrivel, gostosinho e bem rápido. A escrita da autora é muito boa, doida para conhecer outros livros dela?

Cynara 02/07/2022

Maurice e Safira
Me apaixonei totalmente por esses dois...
Amei o jeito mandão do Maurice, assim como pelo jeito ousado da Safira.
Amei todas as superações que ocorreram no decorrer do livro, toda a evolução que os personagens tiveram de como as coisas foram se encaixando de maneira a todos ficarem bem e realizados.
Torci demais por eles, para que a vida deles se encaixasse e que eles formassem uma família incrível.

Gabriely.Ramillo 03/07/2022

Medo
Finalmente achei um livro pelo qual eu não quero de jeito nenhum ser a protagonista. Acho fofo os dois? SIM mas no quero se pra isso acontece eu tenha que acordar do nada grávida. Não sei o que eu tenho mais medo de ser presa ou de engravidar de novo. Brincadeira, eu iria presa numa boa. PELO MENOS o pai do BB dela é lindo coisa pela qual eu não posso dizer sobre o pai do meu (a paixão me envergonha pq ele é feio e o espelho me falava mas não ouvia) mas o livro é bem fofo, porém espero que isso nunca aconteça comigo
Deus me livre guarde?

NayaraMaurisso 07/07/2022

Safira & Maurice
O que dizer sobre esse livro? Acho que me deu um branco aqui rs.. Brincadeira. Vamos lá!!!

Ly Albuquerque trouxe um livro maravilhoso para nós leitoras e confesso que adoraria tê-lo na minha estante. É um livro incrível, diferente, com pitadas de comédia e um romance completo do amor ao desejo desenfreado.

Safira (25) é uma influenciadora que perde sua memória dos últimos sete anos e isso deixa sua vida de cabeça para baixo. Poucos minutos depois de acordar descobre que é uma celebridade cheia de compromissos, que está grávida e que o pai do seu filho está com ela e o único no qual estranhamente confia. Confusa e solitária e somente se sentindo protegida ao lado de Maurice, ela pede para que ele a leve para morar com ele até se recuperar.

Mesmo perdida e com medo Safira mostra para a gente constantemente que é uma pessoa resiliente e viva, ela quer viver para si e intensamente.

Maurice Tozzini (38), é um advogado excepcional e reservado com o passado marcado pela morte de sua esposa e mesmo na dor e no foco no trabalho, sabia que tinha que seguir em frente, mas, com a promessa de nunca a substituir.

Maurice não esperava que uma ruiva ia mudar sua vida por completo. Viver sozinho não existia mais e junto foi adicionado as regras, o carinho, os cuidados, as provocações constantes de Safira e o desejo de ambos. Sua promessa com sua esposa começa a ser discutida mentalmente e com sua fé abalada, Maurice acaba ficando angustiado e perdido, nos ?e se?. Sua mãe o ajuda conversando e mostrando a realidade ?Essa sua vida ou um recomeço. Deus pode ter tirado sua esposa, mas, aqui agora Ele está te dando um presente. A Safira te espera com um filho seu?.

Maurice resolve então seguir com Samira, mas, ainda com medo de como vai ser depois dela recuperar suas memórias. Acho tão fofo quando Maurice fica tenso quando descobre que Samira recupera suas memórias e ela percebe seu comportamento sabendo exatamente o que o preocupava. Confesso novamente que foi uma das minhas cenas favoritas. Vê ela contando toda a história, que nunca odiou Maurice e sim chegou a sonhar ter ele como seu parceiro e que nada mudaria entre eles. Muito fofo!!!
Se a história terminasse aí, eu já estaria feliz. Masss.. não vou reclamar por mais capítulos. Um final mais que feliz ??? Perfeito!

Recomendo esse livro para todas as leitoras que se amarram numa comédia romântica ??

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 30/06/2022

Top

Confesso eu entrei na história imaginando aquela possessividade e aquela coisa do homem que quer dominar...
Quebrei a cara.
Encontrei uma mulher quebrada de todas as formas possíveis pela ansiedade agonia Pânico.
E com lembranças deturpada de um momento que ela não sabe se é verdade, afinal ela acredita ter 18 anos e ainda ser virgem.
Mas no decorrer da história com a ajuda psicológica E do Maurice e a Sua empresária obcecada para o trabalho... ela vai aos poucos criando novas lembranças e Maurice sempre do lado aguardando e protegendo.
Eu simplesmente amei a história e mostra a importância de termos uma vida regada de rotina, para que a ansiedade,não extrapole ao ponto de que a gente tem algum tipo de colapso parabéns a autora.

Hannah 09/07/2022

História realmente interessante, gostei super de ler,leve e divertida, porém eu percebi alguns furos na história que me deixou um pouco chateada... Porém foi uma leitura super rápida de se ler e curtir muito, adorei a Safira e o Maurice!

Kaká 05/07/2022

Pode conter spoiler
A autora não erra... Segundo livro que leio..
A leitura é fluída...
Neste livro temos Maurice, advogado, viúvo há menos de um ano.
Safira é famosa nas redes sociais, só pensa em trabalho, após decepção amorosa.
Ambos se encontram em uma boate e após alguns meses ela descobre grávida do viúvo, porém ter filhos não estava em seus planos no momento. Então ela vai atrás de Maurice para contar o que aconteceu e lhe dizer que ele fique com a guarda da criança, porém no passado ela foi enganada por um cara casado e ao chegar no escritório de Maurice e ver a aliança em sua mão, se sente enganada novamente, ela acaba tendo um desmaio e perde a memória.
Essa será a chance que ela tem de mudar.
Ambos vivem embates internos, porém nutrem sentimentos.

Josiane.Machado 08/07/2022

Maravilhoso
que dizer desse livro ? Bom eu só tenho uma coisa a dizer ESPETACULAR,um enredo cativante ,uma história que aquece o coração e a falta de memória da mocinha foi o auge parabéns a autora, eu simplesmente amei o livro!!

Genny (@umadicaliteraria) 03/07/2022

Ameiiii
Conhecemos Safira ,Influencier famosa na internet, em um momento de fragilidade e falta de memória . Sonhadora e batalhadora não sabia o que havia acontecido com ela pois sua perca de memória a fez retroceder 07 anos da sua vida.
Acorda em um hospital cercada de pessoas que até então eram desconvidada e grávida.
É amparada por Maurice apesar de viver ainda seu luto,suposto pai do bebê e advogado renomado dá toda a assistência à Safira. Muito preocupado resolve ajudá-la nesse momento delicado.
E a memória de Safira quando será retorna?
Como será que fica o relacionamento dos dois?
Maurice consegue deixar seu luto ?
Foi o primeiro livro que li da autora gostei demais!
Logo no início pra mim já foi diferente.
Personagens bem construídos ,tivemos dilemas a ser resolvidos mas tudo muito tranquilo.
Com aquela pitada de Hot na medida certa!
Gostei demais da leitura! Recomendo !!!