Uma grávida em apuros

Uma grávida em apuros Jéssica Macedo

Resenhas - Uma grávida em apuros

Lelê 25/04/2023

Uma grávida em apuros????
Foi até fofo, achei que seria chato, mas me diverti lendo. Por mais que achei que foi tudo muito rápido e não gosto muito desse lance da gravidez. Acabei resolvendo dar uma chance para essas coisas e não desgostei??

Josane.Deris 17/04/2023

Fofo!
Gostei, achei bem direto. E é o tipo de livro que faz vc sonhar com o impossível ???
O personagem principal é lindo demais, a menina muito fofa. Os dois mereciam ser feliz e gostei que as coisas foram diretas pra eles??

Julianasoaresxavier 20/08/2022

Boa leitura
Eros e graça são uns fofos, você fica chateado com o que aconteceu com Eros, mais depois dos acontecimentos e tudo mais, no final da história fica tudo muito atrapalhado a história não deixa de ser fofo, mais nada muito emocionante não. O epílogo e de uma página no máximo, nada muito emocionante, mais para uma história curtinha ficou bom porque o final foi tão atrapalhado que se fosse mais longo tinha ficado chato.

Lizzie - @samurailiteraria 12/07/2022

Perfeito ???
Amei cada linha desse romance ???
Que delicia de livro, que história emocionante e cheia de amor ????
Escrita deliciosa e fluente, fiquei presa na história e não conseguia largar, amei ??????

Luci 12/07/2022

Razoável
Rápido, leve, escrita mais ou menos, bom pra passar o tempo. Já esperava que o livro não fosse impressionante, não é ruim, mas não é aquilo tudo.

Hannah 10/07/2022

Gostosinho de ler
Devorei muito rápido esse livro, acabei em 1 dia !
Uma história boa de ler, gostei!
O Eros e a Graça são uns fofos ?

NayaraMaurisso 09/07/2022

Eros & Graça
💕Li e achei fofo o casal e a história, a todo momento você tem uma conexão de afeto entre Eros e Graça. 💕

😻Graça Rodrigues, é uma moça simples e humilde que trabalha duro como camareira para seu sustento e o do seu irmão.

💋Eros Bianche é um CEO e apesar de milionário é uma pessoa humilde. Sua vida mudou quando pegou sua noiva na cama com seu melhor amigo. Decepcionado e sem acreditar não sabia o que fazer, sua irmã o ajudou e pediu para que ele usasse sua lua de mel para se afastar e esfriar a cabeça.

Eros conhece Graça no resort e encanta com ela, mas é interrompido por um homem que chama atenção dela e ele teve que ir embora para não atrapalhar.

Após ver um cartaz ele resolve ir numa festa e lá por coincidência encontra novamente Graça. Conversa vai e vem, eles começam a se envolver e consideram terem uma noite de prazer sem compromissos. O que ambos não sabiam que aquela noite ia se estender por mais dias de envolvimento. Até que um dia sua secretária liga falando que ele precisa voltar urgentemente para uma reunião muito importante.
Dias se passam e nenhum dos dois não esquecem dos dias maravilhosos que tiveram e ambos sabiam que era somente um lance, nada sério... então nenhum contato trocado. E para a surpresa de Graça era descobrir que estava grávida, o medo veio, aquele medo de não saber o que fazer e de como deveria contar que estava grávida para seu irmão super protetor. Mas tudo deu certo, seu irmão ficou feliz e apoiou a decisão dela.

❣️O que eu não imaginava de forma alguma era que seu irmão iria envolver em algo muito grande, o mesmo irmão que a enchia por tudo por ser muito protetor. Sua morte foi algo de não acreditar e ver Graça ser caçada foi algo que não imaginaria que o irmão deixaria acontecer. Fiquei muito feliz que Graça entrou em contato com Eros e ele veio correndo o mais rápido possível para salvá-la. Eros é um personagem anjo, a todo momento presente, querendo a felicidade dela e a protegendo.❣️

Recomendo essa leitura pra quem gosta daquele casal que desde o começo são perfeitos um para o outro e que mesmo longe nada os abala.

site: https://www.instagram.com/p/CfzXkTVs4kW/

Leituras 07/07/2022

Romantização de um erro
Toda a circunstância é complicada de defender, ela muito jovem muito vulnerável, ele ferido e em pleno luto por um relacionamento de longa data. Fico me perguntando as coisas teriam sido iguais se ela não engravidasse? Ele iria até ela? Todos sabemos a respostas, eles não se conheciam mas a história nos vende um conto de fadas, não vida real isso seria uma situação complicada de se contornar de superar de se adaptar. Na minha cabeça essa história tem um final bem diferente e nada romântico e bonitinho.

Eliaci Puga 06/07/2022

Maravilhosa, perfeita
História maravilhosa essa de Eros e Graça, casal lindo com uma química invejável. Ele fui sozinho p a lua de mel depois de pegar a ex noiva com seu ex melhor amigo, conheceu Graça uma moça dócil e linda.
Parabéns Jéssica Macedo livro maravilhoso super recomendo.

Bya Soares 06/07/2022

Uma grávida em apuros
Graça e Eros tiveram uma segunda chance para a felicidade após tantas perdas.
Graça perdeu o seu irmão, um homem muito protetor e que também era seu porto seguro quando ele tomou uma decisão errada, mais também teve a oportunidade de viver um grande amor e ter uma nova família e carreira.
Eros após ser traído duplamente, pela mulher com quem iria se casar e seu amigo, ele acaba embarcando em uma viagem e conhecendo uma jovem doce e trabalhadora, que vai virar sua vida de ponta cabeça mais também trará a família e a felicidade que ele tanto desejava.
Obs: Uma história bonita e triste, mostrando várias formas de amor e superação.

Ana Roen 03/07/2022

O destino e suas surpresas...
Eros Bianchi pensava ter tudo sob seu controle. CEO de agência publicitária em franca ascensão, tinha uma noiva perfeita e seu casamento estava próximo. Mas a manhã após sua despedida de solteiro reservava uma surpresa que ruiria seu castelo de sonhos: descobre que sua futura esposa o trai com seu melhor amigo. Sua irmã então o convence a esfriar a cabeça indo para a República Dominica, para o resort que jahavia reservado para passar sua lua de mel, e ele aceita a sugestão. Mal sabia Eros o que o esperava....

Graça Rodríguez é camareira de um resort de luxo próximoa praia, que traía muitos turistas. Num dia que pensava ser como outro qualquer, esbarra em um lindo hóspede no corredor do hotel, e aquela troca de olhares irá mudar sua vida de forma inesquecível.

Ao se encontrarem num luau, Eros e Graça dançam e se encantam e seus destinos se entrelaçam. E ali, na areia da praia do belo país caribenho, um quente e tórrido amor começa a florescer..

Kassiane.Mendes 01/07/2022

Esse livro é tão incrível que não consegui parar de ler! Acho que a escrita fluida e os capítulos curtos ajudaram também pra que a leitura fosse rápida :) e claro a história me deixou encantada, temos aqui a história do Eros e da Graça, ambos são de realidades diferentes, ele é o CEO de uma agência de publicidade no Canadá que descobre uma coisa terrível no dia que deveria ser o mais importante e pra espairecer ele viaja pra outro país e lá conhece nossa mocinha Graça, que tem uma vida humilde e trabalha no resort de luxo em que ele se hospeda. A vida trata de unir esses dois, mas por circunstâncias da vida o destino os separa, até que uma surpresa linda acontece seguida de uma tragédia que faz com que os dois se reencontrem novamente! O que vai acontecer com eles? Só lendo pra saber! Só posso dizer que tive vários mistos de emoções, alegria, tristeza, medo, raiva, enfim uma montanha russa de emoções!
Só pra lembrar, é +18!
Por favor leiam!

Francine.Almeida 30/06/2022

Que história maravilhosa, o Eros é simplesmente um homem maravilhoso e apaixonante, uma pena que ele teve que passar por uma traição no dia que deveria está trocando votos, a Graça e simplesmente um doce de pessoa. a irmã dele e simplesmente perfeito fazendo com que ele não desistisse da viajem que seria sua lua mel dando a ele uma nova chance dele conhecer uma latina muy caliente ?? ??.
Parabéns Jéssica pelo livro maravilhoso, mal posso esperar pelos próximos ????????