American Royalty

American Royalty Tracey Livesay

Resenhas -

Mirella | @readingmirella 31/07/2022

esse era um dos livros que está mais ansiosa para ler esse ano, essa capa é linda e a premissa de rapper x príncipe tinha tudo para dar certo, mas não deu. eu realmente odiei o romance, parece que a autora não soube desenvolver muito bem o relacionamento dos próprios personagens. pelo amor de deus, foi a mãe do cara que teve uma conversa honesta com a mocinha, porque ele não falou NADA, que mundo é esse? fora que tem tantos momentos bizarros nesse livro. somente não.

Amanda 13/04/2023

Foi uma leitura divertida, mas tenho algumas ressalvas. A história começou muito parecida com Vermelho, Branco e Sangue Azul de um jeito que não me agradou. A atração entre os dois personagens é muito instantânea e o amor deles não é convincente, é só muito tesão um pelo outro mesmo. Não tenho interesse em ler a continuação.

chungkinggirl 02/04/2023

Uma rapper americana, um príncipe, muitos hots e amor.
Fiquei enrolando pra ler desde que descobri o livro mas finalmente saiu. Gostei bastante da história, a escrita é agradável e os personagens são muito legais (temos aqui tanto o ponto de vista da Dani quanto do Jameson) e a tensão entre os dois é bem gostosa de ver.

A história foca principalmente no relacionamento secreto entre Dani e Jameson, já que a verdade sobre os dois poderia "manchar" a reputação já decadente da Coroa real britânica e acabar com as chances da Dani que alavancar ainda mais sua marca de skin-care. Boa parte do livro foca nisso e só no finalzinho temos uma declaração fofa dos dois.

Por mim a história terminava aí e a autora podia focar por exemplo na Nyla e no Rhys, personagens secundários que valem a pena serem desenvolvidos, mas aparentemente Dani e Jameson continuarão a lidar com as consequências de serem pessoas públicas em um outro livro que sai ainda em 2023, então muita coisa pode acontecer. Pretendo ler a continuação, mas não em breve.

Sophia 26/01/2023

Maravilhoso
Os protagonistas conquistaram meu coração logo no início. Traz uma representatividade incrível, mas tem muita putaria e uma hora isso cansa né galera. Em alguns momentos o romance parecia se basear nisso, mas apesar disso foi uma leitura muito boa.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/04/2023

“I have duties as a royal. [...] But I’d much rather be with you. Here or anywhere else. Doing this or not. We could’ve watched a movie, played a game, or simply read. As long as I was with you.”
Um romance cheio de tensões e tesão. Dani nunca errou e Jameson também é um bom protagonista. A autora entregou demais nos hots e, apesar de ter uma continuação, o final aqui é bem fechadinho e vou parar por aqui mesmo.

Mari 04/07/2022

Esperava mais
Gostei da premissa do livro, mas esperava mais desenvolvimento entre os protagonistas. Mas não deixou de ser uma leitura boa.

Henrique.Zara 07/04/2023

Uma americana famosa e um príncipe
Se o título te deu vibes Harry e Meghan é quase isso, mas bem menos tóxico e muito mais romântico, com personagens marcantes

Aninha 05/05/2023

A rapper e a realeza
Duquesa está pronta para tomar controle de sua carreira no rap e expandir sua linha de cuidados com a pele negra. Mas um feud com uma cantora pode atrapalhar tudo. Quando chega um convite pra ela cantar em um evento da realeza pode ser o que lea precisa.
Quando o príncipe Herry é chamado pela rainha, ele não esperava ter que deixar sua vida de professor para organizar um evento real, incluindo a lista de shows. Muito menos ter que hospedar a rapper que ele indicou na sua casa.
O confroto de personalidades é inevitável, assim como a atração. E o que era pra ser uma aventura com término previsto pode causar um escândalo ou mudar a vida deles pra sempre.
Adorei conhecer a determinada duquesa e o recluso príncipe.