Vida Sexual no Casamento

Vida Sexual no Casamento Prof. Felipe Aquino

Resenhas - Vida Sexual no Casamento

duda 25/01/2024

Harmonia Conjugal
Diante do mundo em que vivemos, um casal católico precisa estudar cada vez mais sobre sua vocação
E a vocação do matrimônio passa pela vida sexual, ela é importante para que o casal possa crescer em união e no projeto que Deus quer realizar para família, os filhos.
Dentro da vida sexual do casal, existe o que é lícito e o que é ilícito, a igreja católica não tem um livro que diz o que pode ou o que não pode fazer dentro da relação sexual.
O professor Felipe Aquino, nos mostra em seu livro de uma maneira, simples e clara aquilo que o grandes moralistas da igreja, padres e papas, falam sobre a vida Matrimonial e como vive-la de maneira harmoniosa e saudável.

Julia4607 31/01/2023

O amor que gera vidas
Entender e se aprofundar na beleza do sexo dentro do matrimônio me traz uma paz e confiança em Deus, pois é o amor que gera vida, participando juntamente com Deus o homem e a mulher tem a belíssima missão de criar novos serem humanos, sendo imagem e semelhança de Deus. O propósito fundamental da vida sexual dentro do matrimônio é unir o casal em todos os sentidos e gerar novas vidas.

Sander.Garcia 22/09/2022

Manual prático
O livro é cheio de informações, dados de pesquisas, e orientações cristãs sobre a vida sexual em um matrimônio.

É claro que tem um público bem específico e, por isso, trata com clareza os diversos temas ligados ao assunto.

O professor Felipe Aquino é um grande estudioso da doutrina católica e é sempre incisivo em suas obras.

O livro trata sobre temas polêmicos, como aborto, utilização de métodos naturais para espaçar as gravidezes, a importância de um diálogo franco entre marido e mulher.

Marcos 26/01/2022

Direto aos casados
Existem muitas obras sobre a moral católica e o sexo. Esse com certeza resume bem e é bem direto sobre as condutas e práticas devem ter os casais casados. Recomendo.

Cris 26/05/2020

Vida sexual no casamento
Neste livro, o professor Felipe Aquino mostra como vida sexual é algo sublime no plano de Deus; por isso, jamais um casal deve pensar que o Senhor esteja longe no momento de sua união mais íntima; pois este ato é santo e santificador no casamento e querido por Deus. Recomendo para os casais cristãos.

Lorrany 25/12/2019

Especial para os casais católicos
Gostei muito deste livro por vários motivos. Dentre eles: usa a Palavra de Deus e os Documentos da Igreja Católica para falar sobre a vida sexual no casamento de forma simples e objetiva. Desmistifica o sexo e o mostra em toda sua beleza e santidade. Além de abordar alguns fatos oriundos de uma sociedade egoísta em que não há espaço para os filhos e as consequências disto.

Recomendo a todo casal cristão!