Fight For Me

Fight For Me Corinne Michaels

Resenhas - Fight for me

Ivana 14/02/2022

Terapia para os irmãos urgente!
Meu Deus, todos os livros vão girar em torno do que eles fizeram? A mais interessada no assunto é a Ellie, depois do perdão dela, os caras já deviam tentar superar isso. Na real, falta terapia para os irmãos Arrowood.

Eu gosto da forma como eles pegam todo o abuso que sofreram e tentam não reproduzir as atitudes do abusador - o pai, no caso. Mas depois da história do Connor, já era para eles entenderem que não vão viver cem por cento se não se livrarem do segredo.

O amor do Declan e da Syd é lindo! Achei o Declan mais bem apresentado que o Connor (talvez pelo fato de já ter sido apresentado no livro anterior), mas acho que a história renderia muito mais se ele não demorasse tanto para contar a ela tudo o que aconteceu. A história renderia perfeitamente só com o plot da gravidez e a dificuldade dele em se ver digno de amar e ser amado.

Terminei o livro dividida, gostei da parte final quando começa a perseguição do Declan (relaxem, ele não é um psicopata, é o termo que a Syd usa), mas até chegar aí, eu só conseguia pensar: meu Deus, homem, procure um terapeuta!
Gabriela Zurita 05/04/2023minha estante
Hahahaa eu tive que esperar sair a tradução, to lendo agora. Eu to me sentindo como você. Ele acabou de descobrir da gravidez e eu to ?gente, mas tanto rolo atoa?. Não vejo sentindo deles continuarem com isso se já foi resolvido com a Ellie. Acho que ela poderia ter sido mais criativa nos focos de conflitos. ?

Audrey 12/03/2021

O livro tem um romance muito bom, a paixão entre os personagens é nítida. E os dois ficam enrolando até o final. Típico de um romance.

Os traumas do passado sempre acabam interferindo muito no futuro, os livros da Corinne ajudam a ver que as vezes é necessário muita terapia pra superar essas coisas. Então em nome de qualqer coisa, porque essas pessoas não fazem terapia?????????

O amor cura muita coisa, mas a terapia evita todo os sofrimento. Mas se eles fizessem umas terapias o livro nem existiria né.

Larissa 20/03/2021

Um tanto decepcionada
Apesar da história em algumas partes ter me arrepiado dos pés a cabeça (não foi por causa da cena de sexo, acho que a autora não tem por hábito se aprofundar nas cenas), o que me deixou assim foi a intensidade com que os personagens faziam suas declarações de amor, embora isso tenha mexido comigo, achei que a história tinha declarações demais, amor demais e o casal não conseguia achar um meio termo. Sério, esses personagens precisam de um psicólogo, todo mundo tem problema, oras! Acredito que o 3º livro será o meu preferido, não sei. Acho que a carga de segredos do passado já passou.

Nique_Bookstan 20/08/2022

Achei que ia gostar mais desse do que o primeiro, mas me enganei.

A garota é patética.
Tudo bem que o amor deles é algo super grande e de anos e que os dois sentiam, mas o cara tava o tempo todo dizendo que não escolheria ela mesmo amando ela e mesmo assim a grta toda vez q encontrava ele perguntava se alguma coisa mudou.

Não importa se o cara precisava desse empurrão para poder se permitir ser feliz. Pq depois de um tempo cansa ficar nessa coisa direto.

giu 22/08/2022

tenebroso
não consigo achar palavras para expressar o quão ruim é esse livro. os personagens vivem em torno do acontecimento de mil anos atrás e a protagonista é uma mal amada. recomendo terapia para todos os irmãos e amor próprio para sid!

Thati 25/09/2022

É ruim, mas é um livro ruim que te ajuda a passar o tempo. Indicaria os personagens a buscar ajuda com profissional, pq não é possível...

Ally Vasconcelos 31/12/2022

Fraco
O mocinho e toda a sua família precisa de terapia, a mocinha não cansa de se humilhar por causa de um boy que disse de todas as formas que não quer ficar com ela.

Katy 19/01/2022

Que livro cansativo, terminei om muita força de vontade. Tinha ouvido tanto sobre ele que minhas expectativas estavam altas, mas que decepção hahahaha acho que sou muito orgulhosa para aguentar o tanto que a Sydney correu atrás desse homem, todas as vezes que ela era dispensada e depois corria atrás de novo... Fora que era só ele chegar atrás dela que ela abanava o rabinho. Acho que peguei ranço... Vou nem pegar os livros de continuação agora para não influenciar.

Rê Lima 29/10/2022

É muito drama pra pouco trauma, sabe? O negócio já aconteceu, o pai já morreu e os caras continuam "meu pai era um 🤬 #$%!& , não vou ter família, não vou ser feliz". Me poupem.

Danie 19/01/2023

Não é tão bom mas você continua lendo
A autora tem uma fórmula de escrita que te leva a seguir para o próximo livro.
Nesse em questão, achei o romance bem chato, a menina vive se rebaixando e o cara não tem coragem para nada.
Então eu termino o livro e já baixo o próximo.
Porque agora quero ver como tudo isso termina. ?
O inglês é fácil de entender, o que também me ajudou nesse loop.

Tamiris 17/04/2024

É tão ruim que precisei vir aqui expressar meu desgosto
GENTE O QUE A AUTORA TINHA NA CABEÇA PRA ESCREVER ESSA MERDA DE HISTÓRIA? A protagonista é uma tonhona e o protagonista podia ser presidente da coitadolândia. SÉRIO, quem com dois neurônios na cabeça iria fazer um drama gigantesco em cima de uma coisa tão idiota e que aconteceu há um tempão!? Tudo é mal construído e raso. Literalmente não tem um plot que se aproveite, e olha que a premissa é até legal. Nem sei o porquê de ter terminado essa bomba, mas é isso, pra ser ruim tinha que melhorar muito ainda.