Uma Aposta Perversa

Uma Aposta Perversa Emma Wildes

Resenhas - Uma Aposta Perversa

Hester1 07/02/2024

Bem, não há muito a falar e há tudo. O livro é delicioso. A capa portuguesa é maravilhosa (a capa brasileira não gostei, bem não gostei de nada da brasileira). A versão que li foi do português de Portugal. Torturante pois muitas palavras não entendi, não sei o que é uma cara de "tudo-nada" seria a nossa cara de paisagem?. Há a versão brasileira na Amazon e um bom preço. A de Portugal é algo rara e cara demais. A versão brasileira (baixei uma amostra na Amazon) é horrorosa, desisti da compra e li a de Portugal. Gostaria imensamente de ler a obra no original. Não é absurdamente cara, Quem sabe?? Então esqueçamos os senões e direi que é um romance maravilhoso. Personagens envolventes. São dois romances na estória. Tem o principal e um outro que segue sem muito destaque mas que torcemos muito pelo casal.

Vanessa.Barnes 03/06/2019

Não aguentei de tão chato.
Não tenho o costume de abandonar livros mas este não deu pra aguentar, além da clichezisse a autora enrola demais, duas páginas só de enrolação, tmb não gostei da linguagem tão shakesperiana que ela usou, não é porque o livro é de época que tem que escrever desta maneira, a aposta do mocinho é completamente sem propósito, enfim, quero passar longe desta calamidade literária.

Janise Martins 20/11/2017

Uma Aposta Perversa
Parece um livro escrito por uma lesma velha, sério. A autora se arrasta na história, que tem um argumento muito bom. Lógico que a gente já sabe quais casais serão formados, e foi de forma diferente e legal, mas como foi escrita… foi muito cansativo. A autora falou demais, demais.
Depois de uma bebedeira devido a uma dor de “cotovelo”, o conde de Manderville propõe um desafio a seu amigo duque de Rothay, outro libertino: qual dos dois é melhor amante. Detalhe, os dois são os mais lindos seres existentes na face da terra e sempre metidos em escândalos. O que torna melhor ainda a queda deles ao amor.
E para surpresa dos dois, a linda viúva lady Wynn aceita ser a juíza, e ela lá tinha seus motivos. E o primeiro a provar seus dotes é o duque Rothay, que depois de uma semana no campo com a viúva, “sucumbe na armadilha do amor” (ai que coisa brega, mas combina vai! Hehehehehe).
Enquanto isso, o conde corre atrás do prejuízo. Um ano atrás ele meteu os pés pelas mãos com seu amor, a doce Annabel, e, agora ela está para casar, para seu desespero. E para convencê-la do seu amor dá trabalho e ainda tem a tal aposta correndo por fora.
A autora vai levando os dois romances ao mesmo tempo. Os dois são muito bons, não tem nem como ter um preferido. O que não gostei foram as muitas palavras. Dava um livro com 270 páginas e não 359. Mesmo assim vale a pena. A gente gruda no livro.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/uma-aposta-perversa-emma-wildes.html

Luisa 14/10/2017

Maravilhoso
Fiquei com este livro meses relegado ao fim de uma lista imensa. Apenas por um problema no celular se salvou junto com outros quatro. Amei. Foi um dosmelhores livros que li este ano. Divertido, diferente.

Cris Paiva 19/12/2016

Esse é outro livro que eu comprei e ficou encalhado anos na estante. Meu problema é que o livro é erótico, e eu peguei birra desse tema. Da época que eu comprei para cá, teve uma avalanche de 50 tons e derivados, e isso encheu o saco!!

Meu grande medo é que justo pelo tema; um acordo entre dois nobres sobre quem é o melhor amante, e a mulher que aceitou julgar o desempenho; a história descabasse para a sacanagem explícita. Mas, felizmente não foi isso o que aconteceu.

O livro vai contar a história dos dois amigos, o conde de Manderville e o duque de Rothay, que num momento de bebedeira fizeram essa aposta e agora eles tem de encontrar uma mulher para julgar. E aí que entra a Caroline.
Caroline é uma mulher muito certinha e acima de qualquer suspeita, que teve um casamento horroroso, e nenhum prazer na vida. Ela resolve se candidatar à vaga, pois é a unica maneira que ela encontra de descobrir se é capaz de ter algum prazer com o sexo. Os dois canalhas aprovam a sua candidatura, e Rothay, vai passar o primeiro turno, por assim dizer, com Caroline.

Manderville, amaldiçoa o dia em que tomou aquele porre e fez a aposta. Ele é totalmente apaixonado por Anne, a tutelada de seus tios, e no dia em que ela anunciou o noivado ele acabou perdendo a cabeça. Agora, ele se amaldiçoa amargamente e só quer se redimir e conquistar a mulher que ama.

São dois romances contados no mesmo livro. Por um lado Rothay e Caroline e do outro Manderville e Anne e uma aposta idiota no meio dos dois. O que vai acontecer quando o tempo de Rothay com Caroline acabar e Manderville tiver de assumir o seu lugar? Será que ele conseguir fazer isso sem levar uma bala na cabeça do melhor amigo?? Só lendo pra saber...
Deborah Vermontt 19/12/2016minha estante
Parece ótimo.

Dan 20/12/2016minha estante
Eu adorei essa história! Fiquei até com dó do Rothay quando acabou o tempo dele, rs. A angústia do Manderville me deixou tocada pelo sentimento bonito que ele tem com a Anne. A coitada da Caroline merecia uma dose de prazer e aventura em sua vida.

Jackelynne.Paiva 23/12/2016minha estante
Gostei muito desse livro, mas confesso que praticamente pulei os capítulos do conde, só queria saber como que ia terminar o romance do duque e dá Caroline

Cris Paiva 23/12/2016minha estante
Ah, eu achei o romance do conde fofinho, mas realmente o Rothay e a Caroline são o casal principal, o outro é só coadjuvante.

Wélida 26/05/2015

Insuportavelmente chato
Havia muito tempo que não lia nada tão chato. Pra começar, o livro tem o ponto de vista de quatro personagens, não seria ruim se tivesse sido bem trabalhado, o que não foi. Teria sido melhor ela fazer dois livros diferentes. A mocinha é chata. O mocinho é insosso. A história é tão ruim que comecei a fazer leitura dinâmica... pulei vários parágrafos e não senti falta de nada. Até mesmo no final fiz isso. Intragável e insuportável.
Jucy 16/08/2016minha estante
Vende esse livro p mim.pfv

Jucy 16/08/2016minha estante
Estou procurando esse livro desesperada.
Vende p mim pfv

Wélida 16/08/2016minha estante
Oi... li ebook... Já deu uma olhada no estante virtual?

Vou ver

Sandra 23/07/2014

Uma boa surpresa
Esse é o primeiro livro que leio desta autora e que surpresa boa. ADORO encontrar autoras que eu gosto dos livros.
A história de Caroline é um tanto inusitada. Depois de um casamento sem amor, ela se achava frígida, uma vez que isso era o que o marido costumava falar dela. Mas depois de ficar viúva, Caroline, vê numa aposta de 2 dos libertinos mais famosos de Londres, uma oportunidade para verificar se o que o seu marido dizia sobre ela era verdade ou não.
Ela resolve se oferecer como juiza para descobrir qual dos 2 libertinos era o melhor de cama...uuui.
Porém, como todo bom romance, ela e o Duque Demoníaco (Nicholas Manning) acabam se apaixonando durante o processo. A história é repleta de idas e vindas, que faz a gente ficar torcendo até o final.
VALE a PENA!!!

Mara seidhom 16/08/2013

Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor. Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno....

Strecht 26/03/2013

Muito bem escrito, atento nos promenores e nas caracterizações, o livro é intenso. A história consegue embriagar-nos por completo. A trama está bem construída, fluí com uma intensidade que não nos permite dispersar. Não tem tempos mortos ou descrições super fulas. Tudo encaixa de forma a viciar-nos na leitura. A formula é original, uma vez que para além de acompanharmos 2 casais, a trama central é uma aposta de cariz sexual. Confesso que me encantei sobretudo com Rotay e Caroline. No fundo são almas idênticas, feridos por um passado de alguma forma similar, o que faz com que ambos não acreditem no amor...mais Caroline não acredita sequer na paixão carnal, uma vez que foi vitima de um marido cruel. Quando ela se oferece para decidir qual dos dois libertinos mais famosos de Londres é o mais hábil amante, ela está longe de imaginar que vai descobrir a paixão. Fria e distante era apenas a fachada que Rotay com a sua doçura vai desmontando pouco a pouco. Adorei ver como ele transpira ternura quando está com ela,como ele respeita os seus tempos e se preocupa em percebe-la para lá do que é visivel, como a envolve num manto de deleite fisico e espiritual, sem notar que aos poucos se vai curando dos seus medos. Amei a cena em que eles dançam sem música...muito doce. No caso de Drake e Anabelle é por si só uma história bonita e de certo modo comovedora, mas sem a originalidade da primeira. Recomendo
Semiramis 26/03/2013minha estante
Amo a Emma Wildes amiga, acho que esse é o melhor livro dela, mas li os demais publicados em Portugal e gostei muito tb.
Não recomendo os ebooks traduzidos por fãs dos livros mais picantes dela, não pela tradução, mas os dois que tentei ler, vixi... Parecia outra escritora, muito, muito inferior.
bjos

Strecht 26/03/2013minha estante
olá amiga qual é o livro que me sugeres ler dela, há algum q recomendes?

Semiramis 27/03/2013minha estante
Ah, eu gostei muito de Lições de Sedução e da trilogia Notorious Bachelors.
bjos

SAN 27/12/2012

Amei demais esse livro!
Caroline E Nicholas...
Um dos casais mais lindos que já vi em um romance.
A história tinha tudo pra ser vulgar,na minha opinião,
mas a autora escreveu de uma forma em que até as cenas
mais íntimas fossem românticas.
Tenho que ressaltar que um homem como o Nicholas é muito raro
apesar dele a desejar, ele respeitou o tempo dela, e fez de tudo para não assustá-la, e deu o seu máximo para ela descobrir a sua sexualidade.
O que era só uma simples proposta carnal,se transformou em uma história de amor verdadeiro. Também gostei da história do conde. Mas o que realmente me cativou com certeza, foi o casal protagonista.

Parabéns Emma Wildes!
pela história sensacional.

Dayane 06/01/2012

O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
Que o fã clube que tanto aclamou este livro me perdoe... mas o achei uma chatice sem fim.

Acho que a ideia de enredo é boa, dois nobres entediados e de coração partido fazendo uma aposta infame para massagear seus egos enormes, uma viúva querendo provar para si mesma que era mulher e uma debutante desiludida... mas a história não decolou, pelo menos para mim.

Achei a narrativa insossa, os mocinhos superficiais, os conflitos rasos e as emoções mal exploradas. Virou um manual de cenas de sexo e nem foi um dos bons, porque me peguei bocejando algumas vezes, tipo assim, precisa de um parágrafo inteiro só para descrever uma ereção? E o que era aquele converseiro durante o "ato"? Fala daqui e de lá, pede daqui e de lá, explica nos mínimos detalhes...chatoooo!

As últimas cem páginas salvaram o livro, pois a narrativa engrenou e finalmente a autora nos deu um pouco de suspense e expectativa, mas para mim já era tarde demais, para me conquistar irremediavelmente.

Sorry folks!
CarlaC 06/01/2012minha estante
Senti o mesmo, Dayane. Teve partes que eu pulei e não gostei nada da mocinha, que estava gostando de um mas sempre falando de "quando fosse a vez do outro". aff Até simpatizei com os motivos dela, mas achei que ela se vulgarizou muitas vezes. Dei 3 estrelas sobretudo pelo segundo casal, mas a história também não me cativou.

Samara 07/01/2012minha estante
Nossa!
Se eu pretendia ler esse livro, nem vou faze-lo mais... rsrs
É parece ser entediante, mas não posso falar muito, nunca li... *o*

Lizzy 08/01/2012minha estante
Dayane, acredito que o livro agrada dependendo do momento e do estado de espírito do leitor. O que você sentiu é perfeitamente normal. Eu particularmente adorei esse livro, quando eu li estava interessada em ler algo mais "picante", nada muito melodramático. Mas essa autora diversifica o estilo da narrativa, em Um Homem Imoral a estória é terna e romântica. Bjs

Dayane 08/01/2012minha estante
Vou ler com certeza outros livros dela, antes de formar minha opinião sobre a autora, pois este foi meu primeiro e me parece que ela é muito elogiada, mas esta história não me cativou como deveria. Vai ver estou naquela fase de livros densos. Bjs.

Adri Ramalho 17/03/2012minha estante
Já que esse é meu, ele foi para (quase) o finalzinho da fila.
OBRIGADUUUU!
Bjs

Sueli 17/03/2012minha estante
A Emma Wildes caprichou nesse lord! Ai, ai....se eu fosse vc colocava em primeiro lugar!

SAN 27/12/2012minha estante
Esse livro também tem outro nome, chama-se "uma proposta indecente" acho que tem mais haver não é??

Sueli 28/12/2012minha estante
Ah, San, você foi direto ao ponto! Uma Aposta Indecente" é um título muito melhor!
Feliz 2013!
Bjks

CarlaC 29/10/2011

Algo decepcionante
Talvez este não seja o meu gênero de livro ou eu apenas não estivesse com a disposição ideal para lê-lo, mas o que é certo é que em um dado momento ele chegou a me entediar. O casal principal passa o livro quase todo fazendo sexo.. senti falta de uma história mais elaborada, com melhor desenvolvimento dos personagens. Senti falta de romantismo e dificuldade em me convencer que ali existia amor. Além de ter sentido que a história ficou demasiado "moderna"...

A história do segundo casal chegou a ser mais cativante para mim. Enfim, lamento ter que dizer isso perante tantos comentários positivos mas foi o que eu senti.
Gisele Melo 28/10/2011minha estante
O que seria de nós de nós se não fosse a diversidade de opiniões! =] Eu adorei o livro, mas como vc disse, talvez vc pegou ele no "momento" errado.. hehehe. Eu li em inglês, não sei como a tradução possa ter influenciado na tua opinião, mas mesmo assim, ainda te recomendo essa autora Carlinha, Lições de Sedução (Lessons of a Scarlet Lady) é ótimo e tbm ocorrem duas estórias no livro. Bjokas!!

CarlaC 28/10/2011minha estante
Oi, Gi. Eu não desisti da autora. Espero pegá-la de novo em um momento mais favorável e mudar a minha opinião. Bjs!

Vc tem este livro?
Tem interesse de trocar ou vender?

Valdirene.Perez 28/10/2011

Que livro é esse, misericórdia! Se pudesse dava 6 estrelas, tão bom! Pra quem gosta de romance de época e hot, é mais que perfeito! Pena que só vende na Wook.