Os Jogos da Herança

Resenhas - Os Jogos da Herança 1

Joana.Rebelo 25/06/2023

Jogos da herança
Amo amo amo amo
Um dos meus livros preferidos
Tem de todo um pouco , romance, misterio,drama muitoooo drama
A historia é simplesmente incrível, estou ansiosa para ler o 2
Para alem de os capítulos serem mega pequenos ??????

Margarida.Santos 16/10/2023

Os Jogos da Herança
Este livro é um turbilhão de emoções do início ao fim.

Avery era uma rapariga normal, com uma vida normal quando a foram buscar a um liceu normal para lhe dizerem que era herdeira de um multimillonario.

Em choque , ela e a irmã Libby foram para a leitura do testamento e confirmaram a verdade e também que ela teria que viver na mansão, com toda a família do senhor durante 1 ano se não ninguém recebia nada.

A família é uma família problemática mas existem razões para cada problema é mal entendido.
Também existia um jogo que todos tinham que jogar e é assim que se passa a história.

Amei o livro, amei os personagens , amei e a história , amei que não é tudo o que parece é que há sempre três lados da mesma história.

Silvah 16/10/2023

Os jogos de herança ??
Finalmente já cheira a outono e garanto-vos que não podia começar melhor esta estação que com esta enigmática história!

Neste livro temos presente o mistério da fortuna de Tobias Hawthorne que em vez de deixar a sua gigante fortuna a família decide deixá-la à Avery uma ?suposta? completa desconhecida. O que não sabemos até então é a quantidade de enigmas, pistas, jogos, tinha Tobias na manga e esta família está perto de tudo menos de ser normal!

Confesso que já tinha saudades de um livro que me fizesse querer entrar dentro da história, explorar a mansão, conhecer os irmãos, falar com a Avery?

Disfrutei cada página do livro que tem capítulos super pequenos o que nos ajuda a ficar ainda mais ligados à história. Considero que tem a dose perfeita entre mistério e romance e mal posso esperar por ler o próximo, porque este mistério promete!
Margarida.Santos 17/10/2023minha estante
Adorei este livro , não tens noção de como!
Faço tuas as minhas palavras e temos mesmo de ler o 2º!!!!!

Maria.Almeida 06/04/2024

Giroo
Toma as 5 estrelas, merecidas. Adorei
Que thriller fixee, que escrita tranquila?
Deserta pra ler o resto da trilogia
Adorei os irmãos, adorei a Avery

Giovanna 25/12/2022

Sem spoilers
Achei perfeito não acredito nisso estou torcendo por segundo livro espero ter!
Fiquei presa desde de o início!

Ana1292 19/03/2023

Os jogos da heranca
Um livro viciante, que te prende da primeira à última página e que te faz tentar desvendar os enigmas

Alexandra85 04/02/2024

É um livro incrível, a história igualmente incrível, uns dos melhores livros que já li na minha vida, se não o melhor.
Amei o jogo e a ideia do mesmo que o velhote decidiu fazer. Estou ansiosa para ler o segundo do livro e ver um foco maior no Xander, que é apenas melhor personagem.