The Auction

The Auction LovesBitca8

Resenhas - The Auction

1 | 2 | 3 | 4 | 5

3.14ettra 27/04/2023

Sinceramente é sensacional, eu não conseguia largar, uma das melhores histórias que eu li, senti falta de algumas explicações mais claras sobre como a Hermione acabou indo parar no leilão, e senti falta de um epílogo ou algo assim, o final foi extremamente político e foi ótimo, mas senti falta do Draco. Mas ainda sim, surtei igual uma doida, chorei, então óbvio 5 estrelas favoritado, leria novamente com certeza.

gzyxoxo 11/04/2023

Acho que eu vou sentir saudades para sempre?
O que falar dessa AU? Perfeita. Nossa isso aqui ta nível manacled é surreal de tão bom. Eu acho tão lindo ver o draco totalmente caindinho pela hermione? e ver como ele - e a família INTEIRA- cuidou dela em todos os mínimos detalhes, o lucius literalmente adorando ela? mano isso aqui aqueceu muito meu coração.
O único ponto ruim (que eu percebi que é da autora) é o final; tanto em atrt quanto em atwt teve um final bem raso e aberto, e esse nem teve um mísero epílogo? mas tirando isso é perfeito.

Dhenny.fontelitera 03/04/2023

Acho que se eu tivesse lido essa fic a yes de Manacled eu teria gostado mais.
A fic não é ruim, ela é boa, tem uma boa escrita, personagens desenvolvidos, mas ela tem partes arrastadas e um pouco repetitivas.
Gostei da Pansy, Theo, Blaise, eles são personagens bem cativantes na história. O romance foi legal de acompanhar apesar que eu pensei que era um livro slon burn.
Não gostei muito do final, achei que algumas coisas foram muito rápidas, acho que faltou mais emoção e ação.

triwias 29/03/2023

Cara não sei nem o que falar, tudo nessa fanfic foi sensacional, uma das melhores escritas que já vi. só fiquei meio insatisfeita com o final, queria ver mais dramione e seria ótimo se tivesse um epílogo, mas nenhum desses tópicos foram capazes de atrapalhar a minha experiência com a leitura. senti um misto de sentimentos surreal lendo cada capítulo, 5 estrelas favoritado sem sombra de dúvidas.

driivis 23/03/2023

Estou destruida. Esse final me pede mais deles. Eu necessito de MAIS deles dois. Amanhecida e feliz.

ravenz 17/03/2023

Inesquecível
Nunca vou me esquecer da sensação que foi ler the auction pela primeira, eu fiquei completamente obcecada pela história e o desenrolar da trama. simplesmente perfeito!!

ravenz 21/03/2023minha estante
não precisa, mas the auction faz várias referências aos dois primeiros. Eu mesma li The Auction primeiro do que os outros dois e não interferiu na minha experiência

Obrigada

Julroob 15/03/2023

Pena que acaba
Maravilhoso. Cheio de detalhes, história bem costurada. Não dá vontade de parar de ler. Cada vez mais apaixonada por esses dois.
gzyxoxo 21/03/2023minha estante
Precisa ler as outra pra ler esse?

Julroob 27/03/2023minha estante
Você vai conseguir entender de boa se começar por essa pq não é bem uma continuação. O contexto dessa história e a possibilidade do leilão é mencionado em "The Right Thing to do" e em "All the wrong things", mas nada que prejudique a leitura.

gzyxoxo 27/03/2023minha estante
Obgg

TainA.Baracho 13/03/2023

Eu tenho que dizer, esse livro é muito bom! Eu achei sim os últimos capítulos arrastados, tinha algumas partes bem maçantes principalmente quando envolvia toda aquela política e confesso que um epílogo era mais do necessário, aquele fim deixou um sentimento de vazio e inacabado, fiquei querendo muito mais, principalmente do draco mas fora isso eu recomendo muito!

TainA.Baracho 28/03/2023minha estante
Amiga eu acho que não, não interfere visto que é um universo alternativo, então você pode ler tranquilo sem ter lido esses outros

BrunaCeotto 10/03/2023

AU da série rights and wrongs.
O que funcionou:
- temos temas aqui que são gatilho, mas eu achei bem abordado de certo modo. explico: os temas podem dar gatilho, mas se esses tws não se aplicam a você, eu acredito que a escrita das cenas não é engatilhante. mas também não é a temática mais responsável do mundo, então tomem cuidado mesmo assim.
- narcissa e pansy são as mulheres mais fodas do universo fanfic.

o que não funcionou:
- NÃO LEIA essa fic depois de ler manacled. leia antes. você vai achar comparável para pior :( acho que pelos temas e por ser dramione AU, eu estava esperando alguma coisa do nível de manacled, mas nada está no nível de manacled. fica de lição.
- o ritmo aqui é mais lento. nos primeiros 30% eu senti que meio que nada acontece. fiquei entediada em vários pontos, o que não trabalha a favor de uma ff tão longa.
- nada a ver esse final. uma decepção.

em geral:
achei que ia gostar mais de the auction do que das duas primeiras, mas depois daquele final? não dá para mim.

BrunaCeotto 22/03/2023minha estante
honestamente acho que não. é legal porque você pega uns easter eggs, mas a história é completamente outra, alternativa mesmo.

annacê 05/05/2023minha estante
q droga eu já li manacled

gzyxoxo 05/05/2023minha estante
Li manacled antes dessa, é parecido porém diferente kkkk
Recomendo muitoo

Kim 11/01/2024minha estante
Li Manacled e acho que nenhuma outra história vai conseguir superar.
Concordo com vc, não sei exatamente o que esperava mas esperava mais e esse final me deixou frustrada tbm. Mas enfim, seguirei lendo mais dramione pq depois que começa vira um vício.

Giselia 24/02/2023

O que a autora fez nesse universo foi simplesmente perfeito! Jogou meu casal favorito em uma construção tão incrível de ler. Sem palavras! Só leiam, essa fanfic vale muito a pena.

Giselia 24/03/2023minha estante
Sim, assim vc vai entender melhor

Anelim_ 17/02/2023

Ainda estou processando.
Essa história me abalou de tantas formas que ao mesmo tempo que eu poderia falar por horas sobre a enredo, seus detalhes muito bem elaborados e o romance que inevitavelmente me consumiu, me falta palavras para descrever o impacto que ela me trouxe, as possibilidades que ela me mostrou em uma realidade onde sobreviver parece ser o único jeito.
Enfim, eu simplesmente idolatrei esse casal e indico para todos que querem mergulhar em um universo distópico assustador.

Anelim_ 21/03/2023minha estante
Não necessariamente, mas é legal pra entender referências basicamente

Obrigada

Annik | @leiturasannik 25/01/2023

SEM PALAVRAS!
O que foi isso aqui??? Eu to ainda abalada com tudo que eu li nesse livro. Que experiência INCRÍVEL!

Desde quando eu li "The Right Thing To Do" e "All The Wrongs Things" eu sabia que eu ia ficar destruída lendo sobre esse universo alternativo em que os leilões tinham acontecido, mas nada podia ter me preparada pra tudo que eu li.

Única coisa que não me agradou muito foram os últimos capítulos, queria mais do Draco, e o final então, queria mais deles!!! Mas não tem como não dar 5 estrelas e favoritar essa obra prima!
annacê 05/05/2023minha estante
oi vc pode me explicar se esse livro é uma continuação de the right thing to do e all the wrong things?

tori 19/01/2023

Provavelmente vai entrar pra lista das melhores fanfics que já li. A escrita dessa autora é viciante e a história mais ainda! Só não engoli essa fanfic em menos de uma semana porque não tive tempo, o desenvolvimento da história e dos personagens são ótimas. Em relação ao Draco eu pensei no começo do livro que custaria gostar dele nessa história mais até que não.
Foi difícil ler certas cenas porque essa história é bem pesado com bastante gatilhos, até pq nessa fanfic o Voldemort ganha a batalha e tudo isso facilmente teria acontecido se ele realmente tivesse ganhado.
Gostei muito da relação do Draco com a Hermione, adorei que aqui eles sempre gostaram um do outro desde de novinhos, eles só não sabiam, e eu adoro essa trope.
Adorei a Narcissa nessa história, muito querida.
Única coisa que tenho a reclamar foi do final, a autora podia ter feito pelo menos mais um capítulo deles felizes no final e o Draco contando como foi passar aquele tempo todo fugindo e eles dizendo que se amam!! Por favor né eles mereciam, achei o final fraco por só ter tido a cena deles se reencontrando e BOOM acabou. Mais tirando isso a fanfic é simplesmente perfeita!
Isabela 19/01/2023minha estante
uma obra de arte! história bem escrita e bem envolvente, tá no meu top 5