The Auction

The Auction LovesBitca8

Resenhas - The Auction

1 | 2 | 3 | 4 | 5

triwias 29/03/2023

Cara não sei nem o que falar, tudo nessa fanfic foi sensacional, uma das melhores escritas que já vi. só fiquei meio insatisfeita com o final, queria ver mais dramione e seria ótimo se tivesse um epílogo, mas nenhum desses tópicos foram capazes de atrapalhar a minha experiência com a leitura. senti um misto de sentimentos surreal lendo cada capítulo, 5 estrelas favoritado sem sombra de dúvidas.

Dhenny.fontelitera 03/04/2023

Acho que se eu tivesse lido essa fic a yes de Manacled eu teria gostado mais.
A fic não é ruim, ela é boa, tem uma boa escrita, personagens desenvolvidos, mas ela tem partes arrastadas e um pouco repetitivas.
Gostei da Pansy, Theo, Blaise, eles são personagens bem cativantes na história. O romance foi legal de acompanhar apesar que eu pensei que era um livro slon burn.
Não gostei muito do final, achei que algumas coisas foram muito rápidas, acho que faltou mais emoção e ação.

gzyxoxo 11/04/2023

Acho que eu vou sentir saudades para sempre?
O que falar dessa AU? Perfeita. Nossa isso aqui ta nível manacled é surreal de tão bom. Eu acho tão lindo ver o draco totalmente caindinho pela hermione? e ver como ele - e a família INTEIRA- cuidou dela em todos os mínimos detalhes, o lucius literalmente adorando ela? mano isso aqui aqueceu muito meu coração.
O único ponto ruim (que eu percebi que é da autora) é o final; tanto em atrt quanto em atwt teve um final bem raso e aberto, e esse nem teve um mísero epílogo? mas tirando isso é perfeito.

Ketlen22 01/10/2023

Sigo obcecada pela fanfics de dramione e essa foi uma delícia de ler.

Eles sendo apaixonados desde crianças foi algo, viu! A Hermione como sempre sofrendo o pão que o diabo amassou, lutando o máximo pra salvar os antigos amigos e dando o sangue pra salvar os novos.

Apesar de ter gostado muito do final, sinto que faltou algo.

Steffnunes 29/06/2023

Tem de tudo
Chorei. Nossa eu chorei.
É incrível. Bem escrita, bem envolvente. O romance bem construído, os dramas, nossa me acabaram. Tá em segundo depois de Manacled (a rainha).

Concordo que o final é político mas vale sim a pena. Uma vez que a autora contou a outra versão com a Ordem vitoriosa de dois pontos de vista, temos que ter em mente que o final de The Auction é contado pela mione. Assim excluindo o tanto de dúvidas que seguiriamos tendo.

Mas um epílogo que una o final de The Right Thing To Do é EXTREMAMENTE DESEJADO

Ricyara 08/07/2023

Sou cadela deles
Dramione pra mim é supremacia na minha vida, então quando eu li o leilão eu fiquei mais apaixonada ainda por esse casal que só existe na nossa cabeça. A história toda por trás é uma grande droga, mas o romance dos dois me deixa de coração quentinho, draco a todo custo cuidando dela, dando tudo o que ele podia pra deixar ela confortável e bem, me fez apaixonar ainda mais por ele, teve tantas cenas tão pesadas, eu entendo, mas sei que se ele pudesse teria salvo ela de tudo isso muito antes. Enfim, estou obcecada por eles. Vou ler de novo com a mais absoluta certeza.

Milly133 13/07/2023

MARAVILHOSO
Sem dúvida foi um dos livros mais maravilhosos que li, foi surto atrás de surto, choro atrás de choro, foi uma mistura de sentimentos que até hoje não consegui super...mais a única coisa que Eu odiei foi o final,tipo que final foi aquele???? Eu estava esperando outra coisa,maks tirando isto eu amei o livro!!!

sandroquina 28/07/2023

O fim quase estraga a fic kkk
Antes de mais nada gostaria de dizer que foi incrível me jogar no mundinho Dramione. Nunca me imaginei lendo fic de HP que dirá de Dramione kkkk mas 1344 FUCKING PÁGINAS DEPOIS ESTAMOS RENDIDAS.

E que fic amigos, ri demais, chorei, sofri, impecável a escrita dessa autora a forma de construção do mundinho de The Auction tudo perfeitamente redondinho.

Os hots dessa fic então? Perfeitos! Tenho minhas ressalvas, mas são questões pessoais sobre algumas posicionamentos da protagonista, mas que podem ser perfeitamente explicados pela mentalidade dela na fic. Mas é FANFIC né e não tem pq ser exemplo em nada. Como eu disse, meu problema foi baseado em uma opinião pessoal.

Agora um real problema kkk o final foi CHATO. Queria mais do meu casalzinhoooo. Mas entendi que ela precisava resolver uns B.Os antes de terminar a fic de fato. Mas ela poderia ter resumido.

De resto? Leia! Faça como eu e dê uma chance pra Dramione surpreender você (lê-se: seja terrivelmente influenciada pelo tiktok).

Gabriela Zurita 30/07/2023

QUE HISTÓRIA, MEUS AMIGOS, QUE HISTÓRIA!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!!
QUE HISTÓRIA FANTÁSTICA!!!!

Tem mais de um mês que eu li essa história e eu ainda estou impactada com toda a grandiosidade dela.

Primeiro eu preciso dizer que foi MUITO necessário ler TRTTD e ATWT. Sem elas muitas coisas teriam passado por mim sem fazer o sentido ou me impactar tanto. Foi uma experiência muito boa ter vindo com as outras duas histórias lidas, ainda mais em sequência.

Agora The Auction, que sempre foi meu objetivo quando me aventurei na série e ela me deixou sem palavras. Eu achei incrível toda a criação do ?pós guerra?. A história do leilão e tudo mais. Já li muita fic quem deixa o cenário leve, e não entendo onde algo soft seria realidade com o Voldemort ganhado.

Foi doloroso e em várias cenas eu fiquei com o estômago embrulhado. Acho que nunca senti tanto nojo dos personagens. As cenas de abuso, mesmo as não narradas são pesadas demais. A forma como as pessoas foram quebradas é de partir o coração. Não recomendo a leitura se a pessoa for sensível a violência e abuso físico e psicológico.

Eu sabia que estava entrando numa história pra sofrer, mas eu também me apaixonei e me envolvi a cada novo capítulo pelo romance. Não só do Draco e da Hermione, mas dos outros personagens entre si. A lealdade na família Malfoy, entre os amigos etc.

Se em ATWT eu tive uma simpatia pelo Lucius aqui eu fui totalmente vendida pra ele e o perdoei em todos os níveis possíveis. Eu realmente não consegui manter minha aversão ao homem, aff. Lucissa aqui acabou com meu coração e eu chorei pelo amor deles e pelo Draco.

E o final? HAHAHAH
Que final, sério!! Ela acabou e eu só queria mais.

Eu não sei como continuar elogiando essa história. A narrativa é incrível, a escrita é envolvente e o enredo me prendeu além do que eu esperava. Entrou para o meu top 10, talvez até pro meu top 3, e eu não sei se ela irá ser desbancada um dia.

QUE HISTÓRIA!!!!!!

Bruna2299 04/09/2023

Trilogia maravilhosa!!
Finalizei a leitura de The Auction e não me arrependo nem um pouco de ter lido essa trilogia.

Não consigo decidir em qual das três é a minha favorita, hahahahha

Comecei lendo The Auction sabendo que era uma fanfic Dark, mas não achei tão pesada não (inclusive, beeem mais leve que Manacled).

Só não dei 5 estrelas porque achei algumas partes enroladas e um pouco desnecessárias, teve algumas partes que achei cansativas e não via a hora de algo mudar na história, bem repetitivo.

Mas, no geral, gostei muito! O relacionamento dos dois foi bem construído, tudo ficou explicado e o final foi lindo ?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5