The Auction

The Auction LovesBitca8

Resenhas - The Auction

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jnliov 04/03/2024

Narcisa e Lucius, vcs sabem que foram luz aqui
Li dois livros pra poder chegar nesse e não foi uma leitura decepcionante (graças a deus)
Dá pra sentir a tensão do draco, e o tanto que ele gostava da Hermione aqui.
Acho que tudo neles aconteceu num nível certo, sem pressa como acontece normalmente.
Me deu agonia ver ela "fazendo" o draco arriscar a vida dele pela ordem e um dos pontos altos dessa fic foi ver a personalidade adorável da narcisa e em como o lucius se redimiu por ser um escroto, na maioria das vezes.
O que me incomodou aqui foi o fato do draco não ter poder nenhum, sendo a única coisa que ele fez pela Hermione foi comprar a coitada, pq quem protegeu ela sempre foi os pais dele. Gosto das fics onde ele é bem forte e poderoso, mas não significa que essa foi ruim, só não me agradei nesse sentido.

Gabi 19/07/2023

Que história bem escrita, gostei muito do desenvolvimento dos personagens porém esperava mais do final

Gabriela Zurita 30/07/2023

QUE HISTÓRIA, MEUS AMIGOS, QUE HISTÓRIA!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!!
QUE HISTÓRIA FANTÁSTICA!!!!

Tem mais de um mês que eu li essa história e eu ainda estou impactada com toda a grandiosidade dela.

Primeiro eu preciso dizer que foi MUITO necessário ler TRTTD e ATWT. Sem elas muitas coisas teriam passado por mim sem fazer o sentido ou me impactar tanto. Foi uma experiência muito boa ter vindo com as outras duas histórias lidas, ainda mais em sequência.

Agora The Auction, que sempre foi meu objetivo quando me aventurei na série e ela me deixou sem palavras. Eu achei incrível toda a criação do ?pós guerra?. A história do leilão e tudo mais. Já li muita fic quem deixa o cenário leve, e não entendo onde algo soft seria realidade com o Voldemort ganhado.

Foi doloroso e em várias cenas eu fiquei com o estômago embrulhado. Acho que nunca senti tanto nojo dos personagens. As cenas de abuso, mesmo as não narradas são pesadas demais. A forma como as pessoas foram quebradas é de partir o coração. Não recomendo a leitura se a pessoa for sensível a violência e abuso físico e psicológico.

Eu sabia que estava entrando numa história pra sofrer, mas eu também me apaixonei e me envolvi a cada novo capítulo pelo romance. Não só do Draco e da Hermione, mas dos outros personagens entre si. A lealdade na família Malfoy, entre os amigos etc.

Se em ATWT eu tive uma simpatia pelo Lucius aqui eu fui totalmente vendida pra ele e o perdoei em todos os níveis possíveis. Eu realmente não consegui manter minha aversão ao homem, aff. Lucissa aqui acabou com meu coração e eu chorei pelo amor deles e pelo Draco.

E o final? HAHAHAH
Que final, sério!! Ela acabou e eu só queria mais.

Eu não sei como continuar elogiando essa história. A narrativa é incrível, a escrita é envolvente e o enredo me prendeu além do que eu esperava. Entrou para o meu top 10, talvez até pro meu top 3, e eu não sei se ela irá ser desbancada um dia.

QUE HISTÓRIA!!!!!!

Bruna2299 04/09/2023

Trilogia maravilhosa!!
Finalizei a leitura de The Auction e não me arrependo nem um pouco de ter lido essa trilogia.

Não consigo decidir em qual das três é a minha favorita, hahahahha

Comecei lendo The Auction sabendo que era uma fanfic Dark, mas não achei tão pesada não (inclusive, beeem mais leve que Manacled).

Só não dei 5 estrelas porque achei algumas partes enroladas e um pouco desnecessárias, teve algumas partes que achei cansativas e não via a hora de algo mudar na história, bem repetitivo.

Mas, no geral, gostei muito! O relacionamento dos dois foi bem construído, tudo ficou explicado e o final foi lindo ?.

malenadacca 11/01/2024

THIS NEEDS EDITING LIKE CUT 300 - 400 PAGES

this was so so so boring and repetitive I almost DNF a million times, I just wished that draco had a pov in this and I didn?t quite like this hermione although I liked Draco. And this ending mannnnnn it was disappointing like bad disappointing.

ps: mippy is the best character

nat 05/01/2024

Eu amei
Amei o desenrolar da história, amei os dois juntos, me apeguei completamente a família Malfoy, amei até mesmo o final, deu pra sentir o que a Hermione sentiu vendo o Draco depois de tanto tempo. Perfeito!

LuBroggi 26/12/2023

Amo, amo, amo
Eu sou obcecada por fanfics Dramione, e são a única coisa que eu leio em inglês por livre e expontânea vontade na letrinha miúda do ao3, e essa foi uma das primeiras, graças a fanart de Avendell, e caramba, o que é aquele começo? É tudo muito forte e gráfico, fiquei o tempo toda enojada e aflita com aquilo, mas as coisas vão fluindo até que a gente tem aquele final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5