UMA PUBLICITÁRIA PARA O CEO: A Nossa Jornada

UMA PUBLICITÁRIA PARA O CEO: A Nossa Jornada Dani Medina

Resenhas - UMA PUBLICITÁRIA PARA O CEO: A Nossa Jornada

Sandra 14/07/2022

Amei ??
Sabe aquele clichê que aquece seu coração, amor a primeira vista, um psicopata perseguindo a mocinha , deixa sua adrenalina a mil. Uma história muito bem escrita que te prende do começo ao fim, com personagens e incríveis, confesso que me apaixonei pelos seguranças ????

Rosangela Thomaz 08/07/2022

UMA PUBLICITÁRIA PARA O CEO
Que casal fofo esses dois! Foi muito gostoso ler esse romance! Tivemos amor, cenas hots e suspense ! Um livro envolvente!

Joana235 10/07/2022

Amei
Uma estória envolvente entre um CEO focado no trabalho e uma publicitária muito competente.

A conexão entre os dois não demora a acontecer e quando percebem, já estão completamente apaixonados.

Dani foi maravilhosa ao criar esta estória apaixonante que mostra que a vida sempre pode nos surpreender, além de ressaltar a importância de viver intensamente cada momento da vida.

Super recomendo a leitura!

Amor.livros 30/10/2022

Lindo
Aquele tipo de livro que eu amo, sem enrolação, personagens maduros e adultos, drama na medida certa e que deixa seu coração quentinho.

Nina 31/07/2022

Bom pra passar o tempo ? protagonista forte
Não achei nada demais, mas cumpriu com o que eu queria de um livro no momento.

Ps: +18 tem bastante hot

Yasmarim 14/07/2022

Maravilhoso
Andreas é um ceo que percebeu que o trabalho excessivo não o fazia bem. Após isso ele decide não se envolver tanto em sua empresa, isso até conhecer Méllany. Ela é uma jovem que teve uma grande ascensão no meio da publicidade. Eles irão trabalhar juntos em um grande projeto mas esse companheirismo não será somente no trabalho.

Leticia Guimarães 05/07/2022

Cumplicidade
O que falar desse livro? Lindo e quentinho.
Esse casal é aquele que se conhecem e se tornam amigos, sim eles começam com a amizade. Mesmo sentindo uma atração mútua, ambos resolvem ficar na base da amizade, já que para ela, ele é o homem que ela se inspirou para chegar onde chegou, e para ele, ela é sua funcionaria (não tão funcionaria assim) e sua colega de trabalho. Bom até que a química explode e ambos resolvem viver esse momento.
O livro tem plot, tem vilão e tem hot claro

Mara Regina 10/06/2023

Maravilhoso
Muito linda a história do Hwan e da Mellory.
Mell é publicitária e está fazendo uma campanha pra uma empresa muito importante.
É convidada pra ir pra Seul terminar uma gde campanha ela aceita ir por 6 meses pra Seul.
No dia da reunião com o empresário pra qual irá fazer a campanha eis que Hwan participa da reunião.
Mell fica trêmula pois sempre te espelhou nele.
Hwan estava afastado da sua empresa há dois anos, Mell trabalha na empresa de Hwan.
Ele pede pra fazer parte da equipe de Mell.
Iniciam a campanha publicitária juntos e logo descobrem que estão apaixonados.
Tem que enfrentar alguns obstáculos porém nada abala seu amor.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns a autora nota 10.

LeiturasdaMagna0 10/07/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Uma leitura rápida que fluí perfeitamente, um casal intenso, os outros personagens gostei bastante também. Muito bom o livro... Amei!!!

Leu 22/09/2022

Amar é navegar em mar calmo, sem dúvidas ou incertezas, sem desespero e sem medos. É velejar em um dia de sol com um mar azul infinito cheio de possibilidades à sua frente. Amar é ter a certeza de saber que caminho seguir na companhia da pessoa que está ao seu lado. É ter a convicção que tempestades podem acontecer, mas que ao seu lado tem alguém que também sabe velejar pelas tormentas. É sorrir sem motivos, sentir saudades de estar perto, do toque, do cheiro, do olhar, ter as mesmas expectativas de futuro. Desejar que o outro seja feliz, porque a sua felicidade depende da felicidade dela. É colocar as prioridades do ser amado acima das suas, chorar seu choro, sentir sua dor. Amar é ser o complemento da alma da pessoa que se ama.?

LCampa 27/07/2022

Muita química
O livro é quente com uma mulher forte e destemida, ele é um sonho, o " vilão" me surpreendeu, e os segurança tem um brilho a a parte quero muito ler a história deles.

Leiturasdamagna 15/07/2022

Paula.Souza 14/07/2022

Maravilhoso!!!
Hwam e Mell são aquilo que chamamos de casal separado pelo destino.
Já estava escrito que se encontrariam e se amariam,mas para isso eles vão passar por algumas provações, mas vão conseguir viver um final feliz.

Juliane.Lisboa 14/07/2022

Maravilhoso!!
Livro perfeito, Hwan e Méllany são um casal perfeito, o amor deles é lindo e intenso, passaram por tanta coisa, mas permaneceram juntos, e o sentimento ficou mais forte.
A linha do destino colocou eles frente a frente, e desde o primeiro olhar nasceu o mais puro e verdadeiro amor. Esse livro é maravilhoso, com uma leitura fluída e viciante, amei demais a leitura, super recomendo!!!

greicy.maronjo.5 15/07/2022

Adorei
Dani que história maravilhosa!
Foi muito bom conhecer a história da Mel e do Andreas..
Parabéns.
Você arrasou demais!
É muito prazeroso ler um livro bem escrito