A virgem e o bruto

A virgem e o bruto Maria Amanda Dantas

Resenhas - Os bebês do Cowboy Viúvo

Joana235 13/07/2022

Adorei
Mais um clichê delicioso e apaixonante entre um cowboy amargurado pelo seu passado e uma mocinha determinada que busca vingança.

Muito romance, troca de farpas e uma dose de fofura espera por você.

Super recomendo a leitura!

eskws 02/10/2022

Cowboy ?
Achei ok porque a estória é boa mas a escrita é um pouco confusa, tipo uma hora ela não sabia de nada e depois de um parágrafo ela já tinha descobrido tudo e eu ficava assim "?" Como ela já sabe de tudo isso de informação só deduzindo tipo tudo ainda detalhado, só nesse partes que foi ruim a leitura mesmo mas o resto foi ótimo.

Lola 06/07/2022

Recomendo
Como não se encantar por esse romance digno de coração quentinho.
Otto e Malu são personagens que nos cativam desde o primeiro momento, são pessoas diferentes com propósitos diferentes, mas que se completam.
Malu quer v1ng4nça pela m0rt# de sua irmã e ao ir atrás em busca de repostas, ela conhecer a pessoa que Otto é e toda sua intensidade.
Foi meu primeiro contato com a autora e posso dizer que fiquei encantada e espero ter a oportunidade de conhecer mais de seu trabalho.

Rosangela Thomaz 16/07/2022

OS BEBÊS DO COWBOY VIÚVO
Um romance bem escrito e envolvente! Temos mistério e suspense no decorrer da leitura! Maria Luiza, aparece na fazenda de Otto, para investigar a morte da irmã e conhecer os bebês gêmeos, que são seus sobrinhos. Otto e Maria Luiza, tem muita química! Eu indico a leitura, sabendo que vocês irão amar Também!

Bele 06/07/2022

Otto e Malu
Um livro instigante e que faz não parar de ler até saber todos os mistério. Adorei a Malu e o Otto.
Recomendo a leitura.

Carla.Staub 06/07/2022

Encantada!
Pode o amor e o ódio andar lado a lado? Depende muito da situação. Malu achava que ódio era o que sentia por Otto, mas no final o amor venceu. O amor venceu a dor e o ódio. O amor uniu a família. Romance cheio de trama e suspense, incrível história.

ADRIANA 10/07/2022

Os bebês do cowboy viúvo
Linda história,cheia de emoções e mistérios. Malu perdeu sua irmã de forma trágica e jurou vingança ao seu cunhado por achar que ele fosse o responsável,ela nutriu um ódio por ele, mas o que ela não contava ,fosse que ao encontrá-lo,um outro sentimento fosse surgir,ela tenta resistir de várias formas,mas quando tem que acontecer não adianta fugir. Venham se deliciar também com uma história emocionante

Eliaci Puga 10/07/2022

Segunda chance
Malu e Otto a química entre eles foi inevitável, apesar de suas dores ele pela esposa morta e achando que ela o tinha traído, Malu pela irmã morta. Malu é muito forte e determinada foi atrás do cunhado desconhecido para se vingangar a morte da irmã e e ter a guarda dos sobrinhos. Ela acabou se apaixonando pelo Cowboy viúvo e gostoso e descobriu sua inocência. Ele foi fofo e deu o tempo para ela a respeitando e se apaixonou por ela. Se deram uma segunda chance para o amor. Ahh muito hot de tirar o fôlego. Ameiiii demais o livro.
Super recomendo vocês não vão arrepender.

Cynara 10/07/2022

Malu e Otto
O livro começa com toda uma vingança para ser realizada. O que Malu não esperava era que seu ex-cunhado fosse tão sexy e fechado.
Poderiam duas pessoas qua juraram não amar se sentirem tão atraídas uma pela outra a ponto de o passado não importar? Poderiam eles darem vazão a esse sentimento esquecendo do passado? Só digo que venha conhecer a estória deles e se surpreender com as descobertas feitas no decorrer do livro...

Bernardino 11/07/2022

Os bebês do cowboy
Eva e Malu após a morte dos pais foram morar com a sua tia Teresa e o seu marido o Paulo um sujeito ridículo e aterrorizador que já tentou várias vezes mexer com a meninas A Malu é uma menina muito determinada que tem que lhe dar com o desaparecimento da sua irmã eva e em seguida sua morte que já tinha desaparecido é encontrada em uma área rural Eva era 6 anos mais velha que a Malu
Um livro cheio de mistérios a Malu arruma um novo emprego de cozinheira que faz parte dos seus planos para poder buscar provas da morte da sua irmã pois em um últimos dias que a Ásia irmã desapareceu a Malu ouviu a irmã pronunciar no nome do Otto várias vezes e o suspeito é o Um cowboy bilionário, que vive em uma fazenda, no interior de Nova Lima, em Minas Gerais .a Malu também acaba descobrindo que sua irmã e o Otto tiveram bebês gêmeos o que a leva a querer mais ainda estar perto deles dois . E suas vidas toma um rumo completamente inesperado .Livro surpreende duas vidas totalmente diferentes uma mocinha que só quer vingança é um cowboy misterioso livro perfeito amei demais .

Dara 13/07/2022

Um romance intrigante
Maria odeia o Otto, e tem certeza que ele é o responsável pela morte da irmã. Otto tem uma implicância sem motivos com Malu, ele não compreende como é capaz de amar depois do fim com sua esposa.

Dois corações machucados. Duas pessoas com uma personalidade forte. Quem será o primeiro a assumir seus sentimentos? Pode o amor nascer no meio de tantas mentiras?

Maria Amanda meus parabéns pelo livro, e muito obrigada por uma estória tão gostosa de acompanhar, um romance único, maravilhoso.

Mirella.Beatriz 06/07/2022

Mistérios de milhoes
Já falei para todos que só 17 páginas me fizeram ficar apaixonada por esse livro, me envolvi d+ nos mistérios deles, e conforme eu ia lendo ia criando novas teorias do que tinha conhecido com a morte da irmã mais velha, o casal tinha uma química perfeita, amei que com o tempo foram mostrando a verdadeira face do cowboy, e a Malu ser uma mulher forte e corajosa, eles conquistaram o meu coração

MillaSafira 15/07/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Maria Luiza e Otto Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Vingança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofos Gêmeos e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro da História de Amor Malu e Otto. Parabéns a Autora Maria Amanda Dantas Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Maria15475 11/07/2022

Com escrita fluída e instigante, enredo envolvente, misturando mistério, drama reviravolta e um desfecho para aquecer o coração.
Malu queria vingança, Otto não queria se envolver com ninguém, mas o destino tinha outros planos.
Recomendo muito a leitura ?