O Poder Do Marketing Pessoal

O Poder Do Marketing Pessoal Edmundo Vieira Cortez

Resenhas - O Poder Do Marketing Pessoal

DSV - Flávio 07/08/2022

Este livro me ajudou muito no quesito IMAGEM PESSOAL.

Neste livro você aprende sobre como ter posturas e identificar personalidades de pessoas.

Vale muito a pena o investimento nele. Muito fácil de entender por ser uma escrita objetiva e simples.

Pries 12/09/2022

O Poder do Marketing Pessoal
Um livro que superou todas as minhas expectativas.

Por mais que fuja um pouco do termo "marketing", o autor Edmundo Vieira Cortez abusa de sua especialidade em comportamento humano para fazer com que os leitores entendam melhor como funcionam as mentes das diferentes tipos de pessoas que andam por este mundo.

É uma leitura simples, de fácil entendimento. Para ler num fôlego só.

Gostei muito do livro e recomendo a leitura.

Yasmin 06/01/2023

confesso que não esperava muito desse livro, mas me surpreendeu bastante. Eu adorei os exercícios de auto conhecimento, entre outras coisas. Eu só senti falta de um pouco mais de evidências científicas quando ele comentou sobre a mente e tudo mais, ele comentou muito de fé, o que não é errado, mas, quando envolve corpo humano e natureza, automaticamente é bom alguma evidência em base científica. Mas fora isso, é um livro ótimo, e com certeza abriu minha mente para me conhecer melhor.

Andressa334 20/01/2023

Se venda
Dicas valiosas, mas achei uma pegada meio religiosa... Traz termos que ajudam a entender algumas atitudes das pessoas que cruzam nosso caminho...