Contos para não dormir

Contos para não dormir Sara Férrer

Resenhas - Contos para não dormir

Aelita Lear 04/09/2023

Para não dormir?
Certeza que esses contos são para não dormir? Hahahahha pode até ser no pesadelo, mas na vontade de conhecer mais sobre o universo e a cabeça incrível da autora... prefiro dormir e sonhar hahaha. Adorei o livro e recomendo muito a leitura!!
Sara Férrer 04/10/2023minha estante
Meu coração pulou de alegria ao ler isso. Fico feliz que tenha gostado, e sim minha cabeça é meio louca kkkk mas eu amo essa forma de enxergar o mundo

Bea 09/02/2024

Contos para não dormir..
São contos bem gostosinhos de ler. O primeiro foi o que mais gostei, os outros já não achei tão interessantes e o último foi o que menos me cativou. Mas é uma leitura dessas rápidas e gostosinhas de ler.

Arlluria 08/07/2022

Contos crus e necessários.
É uma leitura bem rápida, mas não é leve.
Eu tive a honra de ler um desses contos antes dele estar reunido com os demais. E sou honesta ao dizer que o sentimento de "quero mais" prevaleceu até a última palavra lida.
São contos curtos e bem escritos, conseguem trazer a essência do medo comum, da forma como corremos perigo e de como a nossa mente pode ser tanto um inimigo quanto um aliado.
O último foi o que mais me identifiquei, consegui sentir a angústia descrita, talvez por ser um sentimento tão comum entre nós mulheres, infelizmente.
O medo de sair em uma rua vazia e encontrar os verdadeiros monstros que muitas vezes são as pessoas.

Geo; 15/02/2024

Gostei, mas senti como se não tivesse sido concluído???
A última foi a que mais me deixou angustiada, acho que toda mulher passa por momentos de desespero e medo em situações assim ou até mesmo quando pensa no que faria se algo acontecesse.

MateusCantele 18/07/2023

Sonhos terríveis, livro excelente!
36ª leitura de 2023: "Contos para não dormir" de Sara Ferrer. Um livro curto e intenso. Sonhos que realmente dão medo e que fazem a gente pensar que não dá pra dormir tendo tais pesadelos! Um livrinho mto legal! Leiam!
Sara Férrer 04/10/2023minha estante
Muito obrigada por ter lido e fico feliz que tenha gostado. ;)

Nitrogênado 10/09/2023

Muito bom para sair da ressaca literária
Contos curtinhos, rápidos de serem lidos. Gostei bastante de como foram escritos e me fez pensar em alguns dos meus sonhos/pesadelos.
Sara Férrer 04/10/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado, fico ainda mais feliz por eles terem ajudado com a ressaca.

Sara Férrer 17/11/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado = )

Luanna.Maba 08/04/2024

Deus me livre essa mulher andando toda torta e podre desse jeito. Parece que imaginei certinho ?
O livro tem uns erros na escrita mas é rapidinho pra ler. É legalzinho

RuanaHellena 05/06/2024

Não viole o aviso
Contos breves e super realistas além de muito bem escritos.
A autora tem a habilidade de nos fazer sentir as emoções retratadas pela narrativa e se arrepiar a cada sinal de perigo.
Particularmente, o último conto -mesmo que sob avisos- me deixou insone e diretamente tocada, quase como se fosse pessoal, talvez por ter lido a noite, pouco antes de dormir, esse conto tenha influenciado diretamente na sequência de sonhos que tive.
Por isso, cuidado ao ler mas, principalmente, cuidado quando não der atenção aos avisos.

Ana_B 23/12/2022

Como sempre a rasando na narração, você pode acabar se identificado com as emoções do autor, principalmente o último conto, muitas mulheres vão enter essa sensação de medo. Espero mais contos e livros dessa autora ??

Beatriz 13/11/2023

Na verdade não senti medo, mas estava procurando algo rápido pra ler e esse caiu como uma luva, gostei
Sara Férrer 17/11/2023minha estante
Que bom que gostou, eu gosto de brincar falando que a única que não dormiu com esses contos, fui eu kkkkkkkk

Gisa Souza 23/12/2023

Pisquei... Acabou
Posso dizer que gostei da leitura, mas queria ter lido mais, foi muito rápido. Espero mesmo ler mais histórias desse tipo da autora
Sara Férrer 22/01/2024minha estante
Obrigada pela sua opinião, os contos são realmente rápidos, quem sabe mais pra frente eu não publique algo mais longo.

Sara Férrer 22/01/2024minha estante
Tenho outro conto publicado em uma antologia chamada " O que é folclore?" , ele é um terror mais sobrenatural, quem sabe não vale a pena dar uma olhada. Além de ter outros contos maravilhosos de outros autores.

I. Cristhini 25/12/2023

Não gostei muito, mas pode ter sido muito mais por não ser o meu tipo de leitura do que qualquer coisa

Pamela.BrandAo 31/12/2023

Indiferente
Li pra aumentar a neta.. li pq era rápido.. e prometia ser terror... Contos sobre pesadelos... Mas, talvez por ser curto demais, os contos não se desenvolveram conj deveriam ou não foram suficientemente bem escritos para causar o impacto de horror que se propunhan
Sara Férrer 22/01/2024minha estante
Obrigada pela sua opinião.

Luana G. 23/02/2024

Contos para não dormir
Uma compilação de contos (ou pesados?) explorando temas mais sombrios de uma pessoa. Cada conto mantém os leitores à beira do suspense, mergulhando nos medos mais profundos.

São contos leves, bom para quem está de ressaca literária, e senti um medo profundo no último conto, que está mais para ficção baseada em fatos reais de toda mulher.