King of Flesh and Bone

King of Flesh and Bone Liv Zander

Resenhas - King of flash and bone

Duda 10/07/2022

Não sei exatamente minha opinião sobre esse livro e nem o que me prendeu tanto nele, mas cacete eu fiquei VICIADA!
Enquanto eu não acabei a leitura eu não fiquei feliz, inclusive já to na metade do segundo livro e só agora parei pra registrar aqui :))
Taynara 11/07/2022minha estante
Mulher vc conseguiu esse livro traduzido? Eu ñ to achando e o que eu ache tah com uma tradução péssima, ñ to entendendo nada, se vc conseguir tem como me mandar o livro traduzido por favor?

Dani 28/08/2022minha estante
Oii, você tem o livro traduzido? Não estou achando. Podes me ajudar?

Taynara 29/08/2022minha estante
Me manda o seu email q te mando o livro

Como que começa a ler?

Taynara 06/12/2022minha estante
Como assim?

Pietra 06/12/2022minha estante
Eu tinha achando que o aplicativo era para se ler nele.

Pietra 06/12/2022minha estante
Eu não sei como funciona.

Taynara 12/12/2022minha estante
Ata, o skoob serve pra comenta sobre livros, e pra vc ir acompanhando como está suas leituras e etc

Grazi 26/07/2022

Esse é um gênero que é novo pra mim. Dark romance nunca cresceu muito em mim, mas essa fantasia dark é muito boa. É sombrio, tem vários gatilhos mas prende tanto!

Nanda Saturn 21/07/2022

Rei de carne e osso
Foi uma leitura muito boa, os personagens foram bem cativantes. Acho que a experiência teria sido melhor se a tradução fosse oficial, nao esta tao ruim, mas também nao esta boa. Mas deu pra ler e é o que importa :)

Aurora 26/07/2022

Foi melhor do q eu achei q seria. Eu nao sei se eu gosto muito de dark romance kkkkkk maas, a fantasia e o mundo desse livro sao bem interessantes. E um pouco agoniantes tb kkkkk
Mas a escrita e o mundo q a autora criou me surpreendeu muito.

Livros.juju 07/08/2022

Melhor do que eu esperava
O livro é melhor do que eu esperava, é envolvente e a escrita da autora é muito fluida, consegui concluir a leitura em 24h e gostei bastante dos personagens, as traições e reviravoltas são otimas também.

Sammy 30/06/2023

Duvidoso..
Só não dei 5 estrelas pq no meio da leitura eu quase não aguentava mais a tortura. esse livro é beeem dark e duvidoso. eu questionei a minha própria moral lendo, porém, no segundo livro eu admito que eu comecei a gostar

DAbora322 23/09/2022

Não estava preparada para dark romance, mas foi legal.

É uma leitura que acaba te prendendo, mas infelizmente a tradução não está lá essas coisas.

Chegando no final do livro, comecei a entrar em desespero e aquele final.... Que ódio rs

Lola 05/08/2022

Como que eu vim parar aqui?
Peguei pra ler por conta do BookTok da vida e enfim, foi chocante. Achei que o lance de torcer perna pra não fugir era zoação, mas beleza.

Camila 11/08/2022

Escrevo essa resenha meio bolada comigo mesma pq demorei 7 dias pra terminar esse livro. Não foi nem culpa do livro, eu só realmente n tive tempo pra ler tudo numa sentada. Sinto que quando eu demoro muito a ler um livro eu acabo me desconectando da história, e foi exatamente isso oq aconteceu.
Eu também tive dificuldade com a leitura em inglês pq tinha muitas palavras que jamais vi antes então eu me senti bem perdida na maior parte do tempo.

Fiquei um pouco decepcionada com a parte dos enemies to lovers pq achei que foi um pouco rápido demais tendo em vista tudo oq rolou entre os dois. Acho q a autora poderia ter explorado o momento de enemies muito mais.

Levando em conta essas considerações, o livro é bom e do jeito dark q eu gosto, mas as condições na qual eu li me impossibilitou de apreciar ele corretamente, por isso dei 4 ??. Espero que eu consigo ler o segundo livro em condições melhores pq em um cenário normal, eu teria gostado muito dele.
Dani 28/08/2022minha estante
Oii, você tem o livro traduzido?

Ali 13/01/2024

Da pro gasto
O livro nao é um dos melhores, bem questionavel , a história nao tem muito nexo e vem um romance do nada com um hot bem fraco e assim em nenhum momento avisa que exista uma continuação e acaba do nada , aff

Camila 30/09/2022

Eu realmente não sabia o que eu tinha na cabeça...
O livro é bizarro, perturbador, um romance realmente dark, mais a sexualidade que o contém é gritante! A personagem Ada me fez sentir todas as emoções tristes e angustiantes que ela passou, de fato, é uma personagem FORTÍSSIMA.

A história é totalmente imoral, sem espaços para limite, realmente. E sim, eu consegui odiar o personagem principal, o Deus de ossos e carne... Uffa!
Se eu conseguir odia-lo, quer dizer não deve ter nada de errado comigo kkkkkk

A história da Ada só é mesmo para mantermos a cabeça no lugar, e não para querermos viver isso realmente, mesmo o cara sendo f*da na cama, não compensa nossa saúde mental. E enquanto eu lia isso, eu tive certeza de que um cara como esse personagem declarar seu amor, CORRAM! É amor destrutivo além da conta kkkkkk

Gostei por causa da Ada mesmo e porque é uma leitura que prende mesmo, não tem jeito...

Yasð 04/12/2022

Dark Romance com Fantasia= Muito Bom
É uma leitura confusa no começo, é um dark romance mt bom,a criação do mundo tem que prestar atenção para conseguir entender.
O final me matou,meu deus, eu to correndo para ler o segundo,, não aceito aiiii.

Ps: ele não Quebrou as pernas dela, ele TORCEU.
meu protegido.

Diana.Abdias 23/05/2023

Estou sem palavras você começa se questionando se realmente deveria estar lendo, mas aos poucos você começa a entender as ações dos personagens (principalmente do Enos) e chega ao ponto de concordar com ele.
E a minha alegria é o fato de que tem um segundo livro porque estaria revoltada se terminasse da forma que terminou.

alline 18/07/2022

VICIANTE
Esse livro parece c0caina to toda ablubluble das ideias não consegui parar der ler um segundo eu amo o enosh pqp homi gostoso da porr