O Mais Simples Presente

O Mais Simples Presente Stefanos Xenakis
Stefanos Xenakis

Resenhas - O Mais Simples Presente

Sheila.Oliveira 05/08/2022

Esse é o tipo de livro que da vontade de obrigar todo mundo a ler e reler.
O óbvio dito de maneira que parece uma novidade.
Stefanos conta trechos do seu dia a dia e as lições trazidas por cada um deles?
Amei, recomendo muito!

Ju 13/09/2022

Simplesmente perfeito. É um livro de cabeceira pra sempre ler, todos os dias. Lindas crônicas com mensagens para nós fazer refletir sobre nossas vidas. Uma leitura fluida e simples.

Paula1735 23/09/2022

Ameiii!!
Li bem aos poucos para absorver e praticar os simples mas grandiosos ensinamentos desse livro. Recomendo super a leitura!

Amanda 17/11/2022

O mais simples presente
Daqueles livros que você observando que a beleza da vida é a simplicidade do momento presente e que aprender é olhar para momentos e atitudes do seu próximo. Um livro para ler e reler.

Vih 26/08/2023

Agora
Nunca curti livros de auto ajuda, e não tenho certeza de que esse seja um.
Mas a diferença é que esse me tocou muito, principalmente porque trouxe a minha mente para o presente, com histórias sobre o agora, sobre compartilhar e dar valor aos pequenos momentos.
Sempre tentei desapegar do celular e de redes sociais, estabeleci um propósito junto com a leitura, e sei que agora vai pra frente?

19/10/2023

O melhor presente é essa leitura!
Não sei exatamente o motivo de ter deixado o livro de lado por algum tempo. Uma daquelas leituras que você começa um tanto aleatoriamente no Kindle, mas acaba se esquecendo de sua existência. Mas quando a retomei, algum tempo depois, de onde havia parado senti uma paz e uma alegria tão grandes. Esse é um daqueles livros que só traz coisas boas, energias positivas, reflexões singelas e sinceras, um verdadeiro aconchego na alma. Eu, que à época não estava tendo uma semana das melhores, imediatamente me senti acolhida pelas palavras do Stefanos. Adoro as histórias que ele escolheu compartilhar, a vida que ele descreveu levar, a forma como enxerga as coisas.

Uma leitura muito gostosa, reconfortante, inspiradora. Stefanos trouxe um pouco de seu cotidiano para cada uma das histórias, inseriu a forma como leva a própria vida, um reflexo direto e fiel daquilo em que acredita. Terminei o livro me sentindo bem, motivada, animada, querendo ser uma pessoa melhor, ou melhor, disposta a a agir e ser uma pessoa melhor.
Atitude é o que nos move! Fiquei muito grata por ter resgatado esse livro em um período tão desanimador da minha vida, pois senti-me com a energia renovada, a esperança restabelecida. Precisamos de uma mensagem do bem, de incentivo, de pessoas boas nos cercando. E o Stefanos trouxe muito para nos ensinar, sem dúvida! Se ele escrever outro livro, vou aguardar ansiosamente por ele!

Continue lendo a resenha lá no blog, vou adorar receber sua visita! ;)

site: https://veezinha.wordpress.com/2023/10/18/resenha-o-mais-simples-presente-stefanos-xenakis/

Riva 22/12/2022

Encantador
Histórias lindas com mensagens inspiradoras (sem ser piegas)!
Vale cada página lida, pois deixa o coração quentinho.

waltnetoo 14/01/2024

Sensacional!
Literalmente o livro te dá uma outra visão para enxergar o mundo, as experiências do autor junto as suas visões e análises surpreendem a cada página, sendo um ótimo livro para aprendizado e aplicação no seu dia a dia
Gostei muito das últimas três páginas pois qualquer um que seguir aquelas palavras com certeza seguirá uma vida muito mais vitoriosa e completa

Meu segundo livro nota 5!

Anna.luizac 28/04/2024

É bom, mas de certa forma utópico. Concordo completamente com a ideia de ver as coisas de um melhor ângulo, mas vivendo no Brasil e sendo baixa renda as coisas são um pouco diferentes. Mas de qualquer modo, é uma boa leitura!