Acampamento de Verão

Acampamento de Verão Marcel Maia

Resenhas - Acampamento de Verão

Arielsncz 17/01/2023

Claro que eu não esperava algo sensacional, mas não foi ruim. A história meio básica e previsível mas com uma escrita fácil e legal, eu tava pensando que o final ia ser ruim ou mal finalizado mas foi legal o jeito que foi finalizado.

Gustavo.Franco 19/07/2022

Meu ponto de vista
O livro em sim é ótimo a contratação do enredo é ótimo não sei como explicar o livro. Na verdade eu não sei como construir essa resenha sem da um spoiler ou outro sabe, então só digo é esplêndido comecei odiando o pai do personagem principal no final a gente descobre que o pai dele não é tudo isso que ele pensava... Mas o romance tem que ter continuação gente eu não vi, caso alguém tenha visto me avise por favor. Muito obrigado e boa leitura ?????

Jairo Oliveira 02/08/2022

Tenho muito preconceito com livros pequenos e esse é quase um conto porem um conto muito bem feito. É direto, certeiro e muito focado no sei objetivo. Um simples amor de fim de semana que deixa um gosto de quero mais. É um ótimo relato de uma descoberta trivial. (E muito quente)

Chris 05/02/2023

É legalizando
Parece mais um conto erótico gay, não tem aprofundamento na história, mas é interessante o relacione entre o Edu e seu guia na selva.

Lu.Santana 21/04/2024

Grata surpresa
Não conhecia os livros de Marcel Maia e acabei, por acaso, esbarrando neste ao procurar algo para ler no domingo.
Eduardo é um jovem gay, enviado para um acampamento pelo pai, na tentativa de torná-lo mais másculo. Com medo da vida na mata, dos bichos e sabendo que isso não irá alterar aquilo que é (nem o aproximará de seu pai), ele embarca nesta presepada e se depara com Rafael, o guia que será responsável pela sua inserção neste mundo nem um pouco receptivo à ele. No entanto, Edu não poderia esperar que este episódio nebuloso poderia se tornar algo muito mais interessante...
Grata surpresa encontrar este livro e esta história que, ainda que um pouco clichê, domina a mente de muitas pessoas.
Recomendo!