Baby I

Baby I'm Yours Carrie Elks

Resenhas - Baby I'm Yours

andy 22/07/2022

sOCORRO
nunca mais tinha lido um livro narrado na terceira pessoa e to impressionada de como gostei!!
apaixonada pelo james de uma forma que sei nem explicar, e a harper é MARAVILHOSA!!!!!

Pam 28/02/2023

Livro bem legal, adorei para o que estava precisando: me distrair, me divertir. Romance muito bom, gostei de como as coisas foram construídas.

Melancia 22/05/2023

Filme de sessão da tarde
(Os atuais, os antigos eram bons)
Crédito as indivíduos, me tirou de uma baita ressaca literária (virou costume sair das ressacas lendo livros duvidosos).
O ritmo no começo me agradou, não enrolou muito mas explorou as coisas. Mas no decorrer tudo pareceu apressado, por mais que tivesse que ter vários time skip durante o livro, acho que tinha outras abordagens.
A sensação é que o casal ficou bem superficial, o tempo passava rápido e eu não comprava que eles estavam apaixonados, pareciam mais bêbados pra ser exata.
Tirando isso eu gostei, principalmente da abordagem do luto do James.

Ps: passe o livro imaginando o James como o ator que fez o novo dimitri em academia de vampiros, mas no meio do livro prestei atenção na descrição e acabei numa versão bronzeada do ator que faz o Jamie em Ted Lasso.