Meu amor...a Fera

Meu amor...a Fera Rose Moraes

Resenhas - Meu amor...a Fera

Alison.Kauan 16/07/2022

mágico.
tô adorando essa nova era da Rose Moraes, uma vibe mais sobrenatural e afins. gosto muito. a escrita sempre fluida e fácil, não tem coisa melhor.

essa história aqui é muito gostosinha de se ler, bem rápida e deixa um gostinho de quero mais, já tô ansioso pela continuação. aa narrativa em si é ótima, mas, senti que, às vezes, ela ficou muito corrida, podendo ter um pouco mais de aprofundamento para deixar o enredo ainda melhor, porém isso não alterou em nada no desenvolvimento do casal, foi muito bom. tô contando os dias para o lançamento do segundo livro.

Jardii 27/08/2022

Mais do mesmo.
Achei muito parecido com "O príncipe das trevas" o que fez com que eu não gostasse tanto desse. Muito previsível.

Victor 24/07/2022

Uma boa releitura
Um bom contra ponto no clássico de Bela e a fera, conseguiu colocar novos elementos que ficaram bem com a trama!
O casal é bem fofinho e bem construído!

Amor.livros 29/07/2022

Meu amor a fera
A Rose sempre escrevendo com uma leveza incrível, um livro de fantasia, com um toque especial de magia e deixando o coração leve.

Leu 16/07/2022

Leitura bem rapidinha e envolvente! ?
Gostei bastante?! Já ansiosa para ler o próximo, a história de Lugui.

Enny Silva 11/09/2022

O plot é bom
Por ser o primeiro livro de fantasia da autora entendo que ela queira deixar tudo bem explicado, mas há uma auto exposição, principalmente quando os personagens falam, repetições que o leitor já sabe que aconteceu e a primeira pessoa torna isso um pouco mais incomodo. Mas fora isso, é uma história muito legal, com personagens cativantes e fofos (mesmo que eu tenha achado eles pouco explorados, da pra entender por ser uma história curta, por isso não é algo para se tirar pontos). Claro que pra quem le esse tipo de história a muito tempo é tudo muito previsível desde o início, mas não deixa de ser legal passar com tudo com os personagens.

Gostei dela ter continuado a história para um próximo livro no final, dando essa abertura para o leitor saber mais do mundinho que ela criou. Foi bem divertido.

Nay 23/09/2022

Uma boa história
Esse é um daqueles livros bons para passar o tempo, não tem muitos rodeios a história é rápida e te prende.

Isabella 25/12/2022

Meu amor a fera
Mds que delícia de livro, você consegue ver q semelhança com a bela e a fera, mas por ser moderno e com um romance aquiliano deixa o coração bem mais quentinho.

ilyniara 27/12/2022

Uma boa história
A história é boa, plot muito bom, mas a autora está pecando na escrita. Uma hora é formal demais, outra hora tem umas falas sem nexo e informais que eu não entendo e não se encaixa nos diálogos anteriores. Já é meu segundo livro da autora e acho a escrita fraca para uma história boa. Não chega a ser ruim, mas já está me incomodando um pouco. Mas eu amei a história e os personagens.

Alehnam 08/05/2023

Fera
Bom, eu achei bem parecido, praticamente idêntico com algumas fanfics q eu li.
Não é ruim, o universo é igual o universo abo q eu acompanho no wattpad, na verdade.
A história é rápida, tu nem sente ao ler, porém morre ai.
É tudo bem previsível, não tem tanta coisa interessante de fato, é algo rápido de se ler.
Achei algumas partes desnecessárias, mas ao todo gostei