Todas as Chances

Todas as Chances Alina Bass

Resenhas - Todas as Chances

ari_soares 26/08/2022

Aí eu me tô apaixonada no Nash ele é tão fofo! Ele foi bem babaca por não querer escutar ela, mas logo depois percebeu o erro e se redimiu. Eles são lindos, eu amei!

booklvred 23/07/2022

"Lover"
"Entendo agora o que aquelas palavras queriam dizer, não era sorte por... sorte. Era sorte para todas as chances que teremos de descobrirmos que a vida, o amor... que as pessoas podem ser complicadas, para todas as chances que teremos para fazermos as escolhas certas. Às vezes, as erradas, mas, principalmente, para acharmos o nosso lugar no mundo."

QUE PERFEIÇÃO! Sério, estou tão apaixonadinha por esse livro que é difícil até pontuar o que eu mais gostei nele, mas é basicamente: TUDO. O casal é muito bom (rommates top melhores tropes literárias), a playlist, as referências do mundo pop e a representação da arte.
Como essa autora me faz um Nashville Stone, loiro, golden retriever, fotógrafo, fã de Taylor Swift e espera que eu não fique maluca? Acho que nunca destaquei tantas partes de um livro com "leves surtos".
Apesar de Kennedy e Nash passarem por muita coisa no passado e no presente, acompanhar eles enfrentando tudo isso e descobrindo os sentimentos um pelo outro é lindo.
Impossível não amar o amor depois de ler essa obra-prima.

maria 14/08/2022

Amei!!
Nesse livro você vai encontrar a história de Kennedy e Nashville, um casal de artistas super talentosos, com muitos sonhos em mente.
Morando na mesma cidade nunca haviam se visto, mesmo com uma amiga em comum, até o destino deles se cruzarem.
Nash precisa de alguém pra dividir o apartamento para que consiga pagar o curso que tanto sonha e Kennedy precisa de um lugar parar morar urgentemente, é assim que eles acabam morando juntos.
No inicio parecia que ia sair um enimies, mas depois surge uma amizade simplesmente maravilhosa entre eles e é dessa amizade que eles acabam evoluindo para o casal, onde eles acabam percebendo várias coisas em comum e o quanto gostam da companhia um do outro.
Os personagens me conquistaram demais, me diverti com cada um deles e torci demais pela realização dos sonhos dos protagonistas porque eles mereciam demais.
Vale muito a pena ler esse livro, além de ser super fluido conta com um enredo maravilhoso e envolvente.

surtadaporlivrosGi 02/08/2022

Melhor mistura entre arte e inverno
Só posso dizer que amei.
Amei as emoções, os personagens principais e secundários, o enredo, a representação das artes, as falas carinhosas e as discussões, o frio de Nova York, os momentos de felicidade e amor e tristeza e raiva e carinho e tensão, a escrita?
Eu ri, chorei, fiquei vulnerável, senti que estava presenciando fisicamente as cenas que eu lia, fiquei irritada, fiquei feliz, me apaixonei pelos personagens, pelas suas histórias pessoais, pelos seus sonhos.
Esse foi um dos livros mais lindos que já li na vida, favoritado com certeza absoluta. Se você está na dúvida entre ler ou não, a resposta é simples, LEIA.

Michelly 28/08/2022

NASH E KENNY
Aqui em Todas as Chances, você vai encontrar uma história muito boa, leve e gostosa.

Te apresento Kennedy e Nashville, um casal com muita química e uma conexão muito linda.

Kenny muito linda, uma pintora incrível demais, sério, ela é maravilhosa!

Nash, um fofo, fotógrafo maravilhoso, e muito, muito cadelinha, do jeito que amamos.

Eles dois juntos são maravilhosos demais, eu fico sem estruturas.

Um friends to lovers incrível e marcante, me apaixonei do começo ao fim!

Alina, você arrasou, essa história é incrível demais, parabéns!

brennellygram 20/07/2022

"Quero ser lembrado pelas coisas que amo"
Parafraseando Taylor Swift, porque graças a esse livro estou obcecada pela loirinha. E sabe o que mais? Também tô obcecada pelo casal. Ah e pela escrita da Alina também. Sem dúvida nenhuma um dos meus favoritos do ano (e da vida). Me envolvi TANTO com a história, com tudo o que acontece com eles antes, durante e depois de estarem juntos. Com os secundários. Com TUDO!

Todas as chances é um livro impecável! O cenário de NYC deixa tudo ainda mais especial, e sem dúvida alguma a escrita da Alina me fez sentir como se eles estivessem aqui, me contando a história.

Apenas leiam e se apaixonem!!!!

Narii 11/08/2022

O livro já começa bem com aquele toque de desespero, aí os protas se encontram e já rola o enimies to lovers (mas só por parte da prota msm), umas ameaças aqui, outras ali e boom! Eles tem que dividir um apartamento, eu amei!!!
Gostei do desenvolvimento dos protagonistas, dos problemas deles e como isso foi abordado, a união deles com os amigos, o bando (foi minha parte favorita), a forma como a Alina conseguiu me deixar triste com certos assuntos, o desespero que ela me causou com o plot twist.
O livro tá muito bem escrito, eu já tinha amado ele só pelas tropes, e quando li, nossa senhora, foi tudo de bom, foi uma experiência incrível, com certeza lerei novamente e indico a todo mundo.

@livrosedistracoes 06/08/2022

?A todas as chances. Era isso, não era? Todas mesmo?
Preciso começar essa resenha dizendo: Nashville e Kennedy, vocês são de outro mundo.
Esse com toda certeza do mundo é um dos melhores romances que li esse ano e que com certeza você também vai amar.
Quando Nash e Kenny resolvem dividir o apartamento e começam a se envolver, a última coisa que imaginamos é que nós também ficaríamos envolvidos no meio de toda essa história.
A gente ri, fica angustiado e morre de vontade de acompanhar cada segundo da história desses dois que são os maiores fãs de One Direction que existem.
Leiam, por favor! Conheçam a história do Nash e da Kenny e se apaixonem e acreditem cada vez mais no destino, nas chances e no amor, assim como aconteceu comigo.

effy 17/07/2022

Para guardar no coração.
Vi uma pessoa falando sobre a história de Nash e Kennedy notei que se passava em Nova Iorque e já fiquei: TENHO QUE LER ESSE LIVRO!!

O sonho do Nash é fazer faculdade de fotografia, porque ele quer ser fotógrafo e tal, só que ele não tem dinheiro para custear isso, mas ele tem um apartamento com um quarto vago. Então ele fica a procura de uma colega de quarto para dividir o apartamento e conseguir pagar a tão sonhada faculdade.

Ao mesmo tempo que Kennedy tem que sair do atual lugar onde mora e precisa de um novo lugar pra morar, urgentemente. Porém, ela não acha nenhum apartamento bom ou disponível.

Logo a Kenny vai acabar aceitando morar com ele. E como eles dividem apartamento e passam muito tempo juntos, então acabam desenvolvendo uma amizade que pode se tornar algo mais.

Super recomendo, de fato uma história maravilhosa, com personagens cativantes. Nash e Kenken vão adentrar e fixar no coração de vocês. Vão também se apaixonar pelos outros personagens ?
LuaTeresa 25/07/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

effy 26/07/2022minha estante
Amg tem sim, mas não é tanto

LuaTeresa 26/07/2022minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Viagem_noslivros 12/08/2022

Muito perfeito! *suspiros apaixonados*
Apaixonada por esse casal que me fez ver coraçõezinhos do início ao fim da leitura!
Um livro diferente do que estamos acostumada, onde o desenvolvimento do relacionamento deles é descrito! Sem grandes dramas, mas sim, como eles se descobriram apaixonados, como um conquistou o outro nas pequenas coisas! Só suspiros apaixonados por aqui! Recomendo demais a leitura pra quem gosta de um romance delicia!

Giovanna 24/07/2022

Lindo e emocionante
Esse livro te envolve de um jeito incrível, a história dos personagens, Kennedy e Nashville são emocionantes e você se coloca no lugar deles. É notável que eles tem MUITA química, ambos são apaixonados um pelo outro.
Ansiosa para os próximos livros!!

Fefê 25/07/2022

Adorei
Neste livro conhecemos a história de Nash e Kennedy, dois artistas mega talentosos e que sonham em realizar seus sonhos. Ele vem de uma família rica, porém tem uma relação complicada com seu pai e detesta pedir ajuda a ele. Ela é uma garota órfã, que trabalha como garçonete para conseguir se sustentar e sonha em ter seus quadros vendidos.

Os dois vivem na mesma cidade e possuem uma amiga em comum, entretanto nunca haviam se conhecido até o destino cruzar o caminho dos dois. Kennedy precisa urgentemente de um lugar para morar e Nash precisa de um colega de apartamento para conseguir se inscrever no curso dos seus sonhos. Ao passarem a conviver juntos, eles percebem que tem muitas coisas em comum e aos poucos uma amizade vai surgindo entre eles.

É um livro bem leve, com um enredo divertido que te prende do início ao fim. Amei conhecer os personagens, me diverti muito com cada um deles e torci pelos protagonistas conseguirem alcançar seus sonhos. Confesso que gostaria de ter visto a Kennedy contar seu segredo para o Nash, ver como ele iria reagir a sua história, mas fora isso amei o livro!
LuaTeresa 25/07/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Ana Prado 15/07/2022

Por todas as chances com eles.
Nash e Kenny têm um espaço no meu coração, e isso é um fato incontestável, desde o momento que eu passei para a próxima página e senti um vazio ao ler "Agradecimentos" no topo.

Vibrei enquanto lia esse friend to loves nova yorkino. Dei risada demais, e disse mais "ooooownt" do que sou capaz de contar. Todas as chances me causou um misto das sensações mais gostosas que eu já senti, em muito tempo,e, como disse a Alina, ela fez um ótimo trabalho.

A Nashville Stone e suas piadas e galanteios, e a Kennedy Carson, seu vício por rosquisas e por one direction: Obrigada por essa chance com vocês.

??????

Readingpalmx 16/07/2022

Alegria, tristeza, dor, sofrimento surtos um mar de emoções foi todas as chances incrível demais eu amei eles
Um friends tô lovers gostosinho de ler com eles colegas de apartamento com flertes olha incrível o sabor dessa maravilha.

Estantesdoslivros 04/08/2022

Uma história que me deixou com o coração quentinho!
Simplesmente uma das histórias mais fofas e maravilhosas que eu li esse ano. Entrou na lista de favoritos da semana, do mês, do ano. A escrita da autora é incrível, é uma história rápida e que faz com que você queira virar amiga dos personagens, faz com que você queira viajar para Nova York e viver um romance e uma história assim. Ver o desenvolvimento dos personagens e do relacionando deles é sensacional. Resumindo tudo nesse livro é sensacional e se eu pudesse esquecer toda a história só para ler de novo como se fosse a primeira vez, eu faria, sem dúvida nenhuma.