A virgem que engravidei

A virgem que engravidei Jéssica Macedo

Resenhas - A virgem que engravidei

Silvana 03/09/2023

Gostei muito.
Muitas vezes odeio esses livros por que fazem com que a mulher seja muito submissa ao homem, mas esse foi bem diferente, bom até certo ponto, porém ela era bem "livre" e na verdade o que me prendeu mais no livro foi a paixão avassaladora que o personagem principal sentia por ela, ao ponto de morrer pra ficar com ela.

Francine.Almeida 14/07/2022

Jéssica parabéns pelo livro. O livro e simplesmente perfeito de início ao fim, a Nina é maravilhosa e Sebastian/ Vincenzo e simplesmente de tirar o fôlego, no meio do livro achei que ia dar tudo errado mas graças a Deus deu tudo certo e a Nina teve seu final feliz. Mais uma vez parabéns pelo livro. ??????????

Samantha 24/10/2022

Nina & Sebastian
Sebastian Dauphin chegou ao auge da sua carreira ao se consolidar como diretor da crimes organizados da Interpol, para alguém em seu cargo, só uma grande prisão importava. Há anos ele estava na cola de uma das maiores famílias mafiosas do mundo e fez desse o seu maior objetivo.

Nina Bellucci teve o luxo de viver uma vida menos regrada do que as outras mulheres que nasceram na máfia. Seu pai permitiu que estudasse e trabalhasse na empresa com os irmãos e outros associados e fizesse faculdade, porém, a vida da jovem inocente mudou quando um professor irresistível cruzou o seu caminho.

Sebastian só queria usá-la como uma peça para os seus planos e finalmente conseguir as provas para prender os Bellucci. Contudo, o coração é uma arma traiçoeira e os desejos do corpo podem ser irrefreáveis. Era para ser uma tarefa fácil se envolver com uma virgem ingênua, mas uma gravidez acidental pode mudar tudo.

Gostei do casal Nina e Sebastian, e de Nina ter se mantido firme ao lado da sua família, e Sebastian ter enfrentado tudo para ficar ao seu lado, já que ele começou com a farsa.

Esse livro também mostra muito o amor de Mateo pela filha, embora tenha ficado decepcionado com ela, aceitou um policial na família para ela poder ficar com quem ama.

Quero muito ver a interação do Sebastian, agora Vincenzo com os Beliucci, nos próximos livros.

Magna.Santos 17/10/2022

Decepcionando
A família é maravilhosa mas a autora não está explorando isso, tá repetindo a mesma história pra todos os personagens

Ariadne 09/10/2022

Hehe
Essa familia é demais. Gosto muitoooo. Eu sempro me divirto com eles e gostaria muito de uma lola na minha vida. Seria tão legal.

Lizzie - @samurailiteraria 31/07/2022

Amo quando eles se apaixonam ?
Sensacional, amo quando eles vem com o plano de enganar a mocinha e acaba apaixonado ??

A história é envolvente e nos deixa loucas pelo próximo capítulo, amei cada linha ??????

Gigi 23/07/2022

crimes organizados da Interpol, para alguém em seu cargo, só uma grande prisão
fez desse o seu maior objetivo.
irmãos e outros associados, porém, a vida da jovem inocente mudou quando um professor
irresistível cruzou o seu caminho.
Sebastian só queria usá-la como uma peça para os seus planos e finalmente
conseguir as provas para prender os homens que tanto perseguia. Contudo, o coração é

Bruna.Amaral 16/07/2022

Tinha muitas expectativas.
Mas achei o romance mal construído, as coisas aconteceram tão rápido que não convenceu tudo que Sebastian fez em nome desse "amor".